Mourinho, Sir Publicado 15 Junho 2016 Modric com a Croácia, golo e exibição de gala. Bale com País de Gales, golo e bela exibição. "Mas não posso ser eu a levar Portugal às costas, já no Real de Madrid é igual." Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2016 Achas que o Boavista fazia melhor figura? "Olha mais um post do PCF/Sumudica... oi?! Diogo?!", o meu pensamento! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Junho 2016 https://www.facebook.com/650473749/videos/10154317758728750/ :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2016 Ainda hoje o Hamsik jogou de crl na Eslováquia É tudo uma questão de empenho e de atitude de quem é a referência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 "Olha mais um post do PCF/Sumudica... oi?! Diogo?!", o meu pensamento! :mrgreen: È para me meter com a malta. Tenho noção que não chego aos calcanhares desses dois users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Só se fosse o Boavista com o mágico Petit, o melhor treinador que anda para ai. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2016 "Olha mais um post do PCF/Sumudica... oi?! Diogo?!", o meu pensamento! :mrgreen: Tal e qual a minha reacção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 15 Junho 2016 Por mais que goste do Ronaldo, tem de oferecer mais à equipa. Cada vez mais cinge-se e faz a diferença "apenas" devido aos golos, mas fora isso, passa muito ao lado do jogo e à medida que os anos passam, isso acentua-se cada vez mais. Já teve fases que, quando não marcava, ainda conseguia trabalhar bem a nível colectivo e exibia-se a um bom nível. Actualmente, muitas das vezes, se não marca, produz muito pouco. É claro que acabará por mostrar sempre mais qualquer coisinha, como o cruzamento que é meio golo para o Nani, mas, dado o seu estatuto, tem de mostrar mais argumentos. Chega a ser um confrangedor. Ainda assim acredito que nos próximos dois jogos jogará muito bem. Isto e so treinadores de bancada ou do tasco a mandar bitaites, deem gracas mas e por ter o Ronaldo na equipa sem ele o nosso pais andava como a Grecia neste momento e tinha o mediatismo de uma Dinamarca... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 Isto e so treinadores de bancada ou do tasco a mandar bitaites, deem gracas mas e por ter o Ronaldo na equipa sem ele o nosso pais andava como a Grecia neste momento e tinha o mediatismo de uma Dinamarca... Então não O Mário não disse nada de errado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2016 Isto e so treinadores de bancada ou do tasco a mandar bitaites, deem gracas mas e por ter o Ronaldo na equipa sem ele o nosso pais andava como a Grecia neste momento e tinha o mediatismo de uma Dinamarca... Treinadores de bancada ou de tasco, mas também videntes ou cartomantes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 Isto e so treinadores de bancada ou do tasco a mandar bitaites, deem gracas mas e por ter o Ronaldo na equipa sem ele o nosso pais andava como a Grecia neste momento e tinha o mediatismo de uma Dinamarca... Ou então podemos olhar para os nossos sub-21 onde não há uma pseuda estrela por cima das outras e temos um coletivo interessantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2016 Por mais que goste do Ronaldo, tem de oferecer mais à equipa. Cada vez mais cinge-se e faz a diferença "apenas" devido aos golos, mas fora isso, passa muito ao lado do jogo e à medida que os anos passam, isso acentua-se cada vez mais. Já teve fases que, quando não marcava, ainda conseguia trabalhar bem a nível colectivo e exibia-se a um bom nível. Actualmente, muitas das vezes, se não marca, produz muito pouco. É claro que acabará por mostrar sempre mais qualquer coisinha, como o cruzamento que é meio golo para o Nani, mas, dado o seu estatuto, tem de mostrar mais argumentos. Chega a ser um confrangedor. Ainda assim acredito que nos próximos dois jogos jogará muito bem. Excelente. @joaopereira, passa cá para ler isto! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2016 Percentagem de passe de Joao Mario na primeira parte? 100%. E esteve mal!! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2016 Falhaste o alvo com esses chavões. Não discordo que ele tenha tido uma má segunda parte, mas não acho que a teve pela maneira de estar em campo. Ele é fraco emocionalmente e quando as coisas vão para o torto, torna-se egoísta e decidir remar sozinho contra a maré. É um problema ainda maior quando estamos a falar do capitão da selecção. Mas repito que seria irrelevante se tivesse feito o que está lá para fazer: marcar golos. A não ser que a letargia e falta de sinergia da selecção seja resultado do facto de não termos um líder em campo. Os chavões vieram na sequência do raciocínio, não eram para ninguém em particular. Desculpa lá, mas o rendimento insuficiente que ele tem (ou teve ontem, pelo menos) tem tudo a ver com a maneira de estar em campo. Não está concentrado no jogo e no que é melhor para a equipa, está concentrado no árbitro e nas reacções da bancada (que esperam que ele decida os jogos todos) e depois claro que não faz nada de jeito. Gostei bastante dele no Euro 2012 e mesmo no Mundial 2014, estava muito mais solto e descontraído, mas parece que voltou aos maus hábitos. Sobre ele estar lá para marcar golos...Bem, do melhor jogador da selecção e grande favorito à Bola de Ouro, eu espero um pouco mais do que apenas marcar golos. É que mesmo se ele tivesse marcado aquele cabeceamento que foi à figura, continuava a ter feito uma exibição anedótica para o estatuto e as responsabilidades que tem. Com a quantidade de jogadas que estragou, seria um dos principais responsáveis por termos ganho apenas por 2-1 e não por 4 ou 5, como era nossa obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2016 Isto e so treinadores de bancada ou do tasco a mandar bitaites, deem gracas mas e por ter o Ronaldo na equipa sem ele o nosso pais andava como a Grecia neste momento e tinha o mediatismo de uma Dinamarca... Na bancarrota? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 15 Junho 2016 O João Mário esteve mal, sim. Mas era a minha aposta para o meio campo. Ia com Patricio, Cédric, Carvalho, Pepe, Guerreiro, William, André Gomes, João Mário, Rafa, Quaresma, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Junho 2016 Acreditar que o João Mário desapareceu do jogo por culpa dele é que é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2016 (editado) Patricio, Cédric, Carvalho, Pepe, Guerreiro, William, João Mário, Adrien, André Gomes, Quaresma e Ronaldo era o meu 11 para o jogo contra a Áustria, mas também obrigava os alas a entrarem fortemente no jogo interior, ou seja, não os mantinha presos na ala como estiveram grande parte deste jogo, o que foi absurdo. Mas, honestamente, se a ideia de jogo é, mais ou menos, a que pareceu ser contra a Islândia, apostava mais depressa em Patricio, Cédric, Carvalho, Pepe, Guerreiro, William, Renato Sanches, André Gomes, Quaresma, Ronaldo e Éder, fazendo um híbrido entre 4-3-3 e 4-1-3-2, com o Ronaldo mais solto, o Éder a fazer de Nani, o Quaresma na direita e o André Gomes a fechar na esquerda. E a minha principal dúvida está no André Gomes que poderia sair pelo Rafa ou pelo Nani. Editado 15 Junho 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2016 em termos de mudanças não espero nenhuma revolução nos nomes, nem no sistema, agora ali o meio campo tem de levar uns retoques. se me pedissem entrava assim: patrício cedric carvalho pepe guerreiro william joão mário adrien andré gomes nani ronaldo para depois esticar jogo: renato, quaresma, ou até mesmo o rafa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2016 http://www.thesportbible.com/football/news-watch-cristiano-ronaldo-snubs-shirt-swap-with-iceland-captain-20160615 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2016 Desculpa lá, mas o rendimento insuficiente que ele tem (ou teve ontem, pelo menos) tem tudo a ver com a maneira de estar em campo. Não está concentrado no jogo e no que é melhor para a equipa, está concentrado no árbitro e nas reacções da bancada (que esperam que ele decida os jogos todos) e depois claro que não faz nada de jeito. Gostei bastante dele no Euro 2012 e mesmo no Mundial 2014, estava muito mais solto e descontraído, mas parece que voltou aos maus hábitos. Um jogo tem duas partes. Ele não fez isso na primeira, até se comentou por aqui que ele estava sorridente, mais descontraído. Não é desculpa para o comportamento na segunda, que é inadmissível para um capitão. Sobre ele estar lá para marcar golos...Bem, do melhor jogador da selecção e grande favorito à Bola de Ouro, eu espero um pouco mais do que apenas marcar golos. É que mesmo se ele tivesse marcado aquele cabeceamento que foi à figura, continuava a ter feito uma exibição anedótica para o estatuto e as responsabilidades que tem. Com a quantidade de jogadas que estragou, seria um dos principais responsáveis por termos ganho apenas por 2-1 e não por 4 ou 5, como era nossa obrigação. O homem falhou duas oportunidades claras, um cabeceamento sem marcação e manda à figura, noutra em vez de dominar, decide rematar de primeira mas acerta na atmosfera. A situação que ele sozinho criou para o Nani também não deu golo não se sabe bem como. Que ele não esteve bem, concordo absoluto. Agora dizer que foi anedótico já é puxar dos galões. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Junho 2016 http://www.thesportbible.com/football/news-watch-cristiano-ronaldo-snubs-shirt-swap-with-iceland-captain-20160615 :mrgreen: Pelo que eu entendi o Ronaldo disse que lhe dava a camisola lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 http://www.thesportbible.com/football/news-watch-cristiano-ronaldo-snubs-shirt-swap-with-iceland-captain-20160615 :mrgreen: lê-se claramente o islandês a dizer "shirt" e o ronaldo a dizer "inside" ainda que estivesse com cara de p*ta amuada, não lhe negou nada pelo menos aqui, lá dentro não sei Compartilhar este post Link para o post