Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Mas o Nani fez um mau jogo para ser empurrado para o banco?

Err... quem falou em tirá-lo? Até jogava fácil com ele num lado, Ronaldo noutro e Éder no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o renato no lugar o João Mario ou do adrien, ia com André Gomes Moutinho Renato, pela simples razão que o Renato faz a transição defesa ataque muito bem com grande rapidez, e existe ligação entre os blocos, graças ao seu poderio fisico, e isso pode ser uma arma ja que temos o Ronaldo no ataque, em contra ataque os dois juntos são excelentes

Isso faria sentido se fossemos defrontar uma Espanha ou Alemanha. A Áustria apesar dos melhores argumentos que tem em relação à Islândia, é uma seleção que nos vai querer dar a iniciativa de jogo. Entrar com uma equipa de tração atrás onde os pontos fortes são o transporte no contra-ataque é dar mais dois tiros nos pés.

Já nem falo da opção de deixar o Moutinho no 11 para sacar o João Mário. Curto muito do Moutinho, mas está longe de estar na forma necessária para ser titular nesta seleção.

Renato para o lugar do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Err... quem falou em tirá-lo? Até jogava fácil com ele num lado, Ronaldo noutro e Éder no meio.

Estava a falar para o Carlos Gouveia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani esteve péssimo no global em termos do que deu ao jogo mas até acabou por estar ligado às oportunidades. Também me pareceu contudo que estava com um papel mais fixo na área, principalmente na primeira parte. O que não faz sentido para um jogador como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não se aproveita o Éder, que parece estar em boa forma e com mais garra neste momento da época, e jogava-se em 4-3-3? Não fazia mais sentido?

oh já não sabes, o éder é o pior jogador da história da selecção

ai esse regufe é o amigo do ronaldo? pensava que era uma alcunha carinhosa para algum jogador lol

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Regufe andar lá metido no meio do estágio é surreal. Mas mais que isso é não ver ninguém pegar nisso na imprensa, como se fosse uma coisa completamente normal poder levar amiguinhos para o estágio consoante o estatuto do jogador.

Neste momento é difícil ter simpatia pelo Ronaldo. Ele é arrogante, tem muitos tiques de vedeta e já não entrega como antes em campo, mas ainda tem o estatuto quase de herói nacional que o escuda da critica, pelo menos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não o vi com essa garra toda que vocês falam nem nos amigáveis e muito menos ontem, mas também sou suspeito pois acho que o gajo não joga mesmo nadinha, daqueles gajos que ao ver que chegou a jogador alimenta as esperanças a qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não o vi com essa garra toda que vocês falam nem nos amigáveis e muito menos ontem, mas também sou suspeito pois acho que o gajo não joga mesmo nadinha, daqueles gajos que ao ver que chegou a jogador alimenta as esperanças a qualquer um.

ele ontem jogou praí 5'

Compartilhar este post

Link para o post

ele ontem jogou praí 5'

Mas nesse pouco tempo só o vi a andar, nem uma pressãozinha nem nada mas sim, não deu para avaliar praticamente nada mas não o metia a titular fdc

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é usar esse tipo de jogador e prendê-los à linha como se fossem mesmo extremos. Das duas, uma: ou jogam eles mas a procurar jogo interior (como se foi vendo a espaços na 1ª parte e, para mim, o que faz mais sentido)

Exactamente.

Para mim faz todo o sentido que o André Gomes e o João Mário estejam na linha no processo defensivo, quando o adversário tem a bola. É esse o objectivo de jogarmos num 4-4-2 clássico, para equilibrar a equipa defensivamente nas alas, coisa que não acontece num 4-3-3 (pelo menos com o Ronaldo numa ala em que não defende). Mas com a bola não. Com laterais ofensivos e com 2 avançados móveis com tendência natural para aparecer nas alas porque fizeram imensos jogos na carreira a extremos, é necessário é que os médios-ala saiam de lá para os compensar por dentro, não que fiquem lá parados. Até pelas características que têm, de médios de organização/temporização de jogo e de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse ele?

já não me lembro ao certo, mas acho que ele quase confirmou que ia mudar a equipa porque era preciso refrescar.

Compartilhar este post

Link para o post

e na comitiva, que anda tudo com sapatos cr7? será que são oferecidos pelo cristiano ou a FPF está a pagar e bem à marca CR7? não quero ser chauvinista, mas não me parece muito ético uma federação usar a marca de um dos seus atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se mesmo que estamos em Euro, por causa de um jogo agora é pegar com tudo, até com o raio dos sapatos ou se o outro anda lá na comitiva :lol: Tuga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse ele?

que por questões de frescura física, e nunca por achar que este ou aquele jogador estiveram mal, tinham de existir algumas mudanças. acho que o moutinho, o danilo e o vieirinha saltam

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Regufe estar com a comitiva não tem nada de mal? 8-[

ah e tal, é representante da nike, como isso contasse para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é por causa do gajo que empatámos ontem e será uma das razões de um possivel fracasso de Portugal no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

os Islandeses passaram as duas últimas semanas a dizer bonitas coisas sobre Portugal, Ronaldo e Pepe, e agora estão a fazer-se de virgens ofendidas? gandas langonhas

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se mesmo que estamos em Euro, por causa de um jogo agora é pegar com tudo, até com o raio dos sapatos ou se o outro anda lá na comitiva :lol: Tuga :heart:

se fosse um vice-presidente a fechar um contrato com a sua própria empresa, recebendo assim uma bela quantia monetária, era o assunto mais comentado da semana em solo nacional. como é com o ídolo da nação, nem se toca no assunto que é para não os desestabilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é por causa do gajo que empatámos ontem e será uma das razões de um possivel fracasso de Portugal no Euro.

O BES faliu, mas sim é por causa do BES que a economia do país está na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar para o Carlos Gouveia ;)

O Nani esteve ao nível da média da seleção, mas limpou a exibição com um golo.

Ainda assim, o Quaresma vem da forma que vem e, portanto, o Nani só pode ter sido titular por causa da lesão. Ultrapassada a lesão, o Quaresma fez muito mais para ser titular.

E quando à questão Éder. Eu até entendo o porquê, mas ainda ontem voltou a ser uma nulidade (apesar de ter sido a presença dele que permitiu ao Ronaldo ter o cabeceamento). Não abdicava desde 4-1-3-2 pelo Éder. Agora a verdade é que o Éder devia ter entrado ontem bastante mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse pouco tempo só o vi a andar, nem uma pressãozinha nem nada mas sim, não deu para avaliar praticamente nada mas não o metia a titular fdc

e não o metias a titular porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

e não o metias a titular porquê?

Porque não joga uma piç* e eu ia como o BFC, 4-1-3-2 com Ronaldo e Quaresma na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não joga uma piç* e eu ia como o BFC, 4-1-3-2 com Ronaldo e Quaresma na frente.

Achas que o Boavista fazia melhor figura?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...