Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Ter um Benzema no lugar do Nani é outra loiça, apesar que não desculpa na totalidade o seu rendimento.

Ui, mas então não é o cr7 que leva às costas o Real? Eu ouço na RTP que ele só não é sempre campeão em Espanha porque está numa equipa fraquíssima e só ele é que rema.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, o treinador não é o mesmo. O meu ponto é que aquela posição não lhe é estranha, ao contrário do Nani, por exemplo.

O que é que interessa a posição? Quer dizer que não estranha ouvir o treinador berrar tão perto?

O que interessa é o que lhe pedem para fazer, não é onde aparece o bonequinho com o número dele no grafismo do onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que interessa a posição? Quer dizer que não estranha ouvir o treinador berrar tão perto?

O que interessa é o que lhe pedem para fazer, não é onde aparece o bonequinho com o número dele no grafismo do onze inicial.

Onde é que eu disse que só a posição é que interessa?

O JM não tem rendido e nem sequer tem entrado dentro daquilo que o FS quer, já nos jogos amigáveis deu para reparar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que só a posição é que interessa?

O JM não tem rendido e nem sequer tem entrado dentro daquilo que o FS quer, já nos jogos amigáveis deu para reparar nisso.

Não disseste que só interessava, disseste que interessava e eu acho que não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste que só interessava, disseste que interessava e eu acho que não interessa para nada.

Não interessa porque por acaso ele até se adaptou bastante bem à posição no Sporting, se não fosse assim já interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele adaptou-se ao que o treinador lhe pediu que, entre muitas outras coisas, passou por jogar mais na ala e menos no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele adaptou-se ao que o treinador lhe pediu que, entre muitas outras coisas, passou por jogar mais na ala e menos no centro.

Exato. Na seleção não se adaptou ao que o selecionador lhe pediu e há que reconhecer isso, como reconheço que ele tem uma qualidade fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vitória frente à Áustria assegura «oitavos» para Portugal

Uma vitória este sábado, por parte da Seleção Nacional garante, no mínimo, o lugar entre uma das melhores terceiras e a qualificação para os oitavos de final do Euro-2016.

Nesse cenário, Portugal ficará com quatro pontos, assegurando, pelo menos, o terceiro lugar do grupo F e assim ficará entre os quatro melhores terceiros que marcarão presença na fase a eliminar deste Campeonato da Europa.

Esta situação verifica-se pelo facto de tanto a Ucrânia como a Albânia terem já neste momento duas derrotas, chegando no máximo aos 3 pontos.

Posteriormente, será preciso esperar pela terceira jornada para perceber a classificação final de Portugal e os possíveis adversários na fase seguinte.

Vencendo o grupo, Portugal irá enfrentar o segundo classificado do Grupo E (Itália, Suécia, Irlanda e Bélgica); sendo segundo, defrontará o também segundo classificado do grupo B (Inglaterra, País de Gales, Eslováquia e Rússia); por fim, ficando em terceiro, a Seleção portuguesa terá pela frente o vencedor do grupo C (Alemanha, Polónia ou Irlanda do Norte - a Ucrânia já não tem a possibilidade de ser primeira) ou do grupo D (Espanha, Croácia, República Checa e Turquia).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que continuam a dizer que o Ronaldo joga fora de posição na selecção quando já teve épocas no Real Madrid em que jogou regularmente como avançado num 4x4x2, ao lado do Benzema, e marcou montes de golos?

Quais épocas? Aquelas em que jogava o Di Maria ou as que já contavam com o Bale?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos falhar, e desta forma carimbávamos já o apuramento para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Record está errado, nem sequer faz sentido nenhum. Se a Roménia ganhar à Albânia, o 3º classificado do grupo A terá sempre 4 pontos. No grupo C, basta por exemplo a Polónia ganhar à Ucrânia e a Irlanda do Norte empatar com a Alemanha que temos logo outro 3º com 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele está na seleção que se tentou isso e, apesar dos treinadores fracos, nunca resultou.

Atenção que é muito diferente jogar com avançado único ou jogar com 2. Muito poucas vezes antes do Fernando Santos jogamos de forma continuada em alguma táctica com dupla de ataque, sem ser em último recurso, ou como plano B testado em amigáveis (em que muitas vezes o Ronaldo sentava para o poupar). O que eu me lembro ter sido testado, muitas vezes sem qualquer sucesso, foi jogarem em 4-3-3 com o Ronaldo a meio a tentar imitar um ponta-de-lança clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ronaldo é o pior de sempre a bater livres diretos

Craque português nunca marcou em 34 tentativas em fases finais

Cristiano Ronaldo é o pior de sempre numa das suas especialidades: os livres diretos. De acordo com os dados da OPTA, o craque português efetuou 34 remates em fases finais de grandes competições e nunca marcou um golo. Nenhum outro futebolista se aproxima deste registo.

Os dados, divulgados pela FourFourTwo, referem-se a Mundiais e Euros desde o Argentina'1978 e apenas incluem jogadores europeus, pois a OPTA não tem dados de Copa América.

No caso de Ronaldo, foram contabilizados 18 livres diretos em Campeonatos do Mundo e mais 16 em Campeonatos da Europa. De todos eles, apenas oito chegaram à baliza. Treze foram para fora, os outros 13 foram bloqueados. Precisamente o que aconteceu nos dois que tentou frente à Islândia, nos instantes finais da partida.

Números estranhos para um futebolista que tem uma taxa de sucesso de 6,9 por cento em jogos da Champions e das ligas inglesa e espanhola. No total, o madeirense apontou 41 golos em 594 tentativas.

O futebolista com melhor aproveitamento de livres em grandes competições é o alemão Thomas Hässler, com 20 por cento. Seguem-se David Beckham (15,4%), Stoichkov (11,8%), Zidane (9,5%) e Platini (8%). Números que já foram todos batidos por Gareth Bale, autor de dois golos em três tentativas no seu primeiro Europeu (média de 66,7%).

Mandem isto para o FS, sff. Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

ele não marcou em 2008 ?

tenho ideia de ele marcar um golo de livre

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 acho que só marcou 1 golo e foi contra a Rep. Checa num remate á entrada da área com assistência do Deco.

E de facto a bater livres o Ronaldo caiu muito, de 2007 a 2012 era uma máquina do caraças que os metia todos lá dentro especialmente no United, agora pouco marca.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Na seleção não se adaptou ao que o selecionador lhe pediu e há que reconhecer isso, como reconheço que ele tem uma qualidade fenomenal.

Se formos por aí parece que pouca gente se tem adaptado, estou a ver um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não marcou em 2008 ?

tenho ideia de ele marcar um golo de livre

No Euro 2008 só marcou um golo:

k9FUww.png

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...