Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Nunca achei que o Ronaldo devesse ser capitão, no entanto percebo porque o é. Da convocatória actual, para mim, o ideal era que o capitão fosse o Pepe ou o Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl é o Regufe e qual é o problema de lá estar?

Com toda a sua história e peso na seleção :lol:

Independentemente disso, é o que tem mais perfil de liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar que o João Mário desapareceu do jogo por culpa dele é que é engraçado.

Tão isto. :lol:

Quando ouço alguém a dizer que o João Mário "não jogou nada" até se me gela a espinha. Pôr alguém a jogar fora da posição e esperar que renda é sublime, e curiosamente aconteceu com o JM e com o Adrien.

Dhon18q.jpg

Também é o Ronaldo que gere o twitter?

Não, é o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouço alguém a dizer que o João Mário "não jogou nada" até se me gela a espinha. Pôr alguém a jogar fora da posição e esperar que renda é sublime, e curiosamente aconteceu com o JM e com o Adrien.

Não, é o BdC.

heh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se é melhor ficar em 1º ou 2º. Só estou com medo que não passemos ou que fiquemos em 3º. O ideal até era a Inglaterra ganhar hoje e segunda para assegurar o primeiro posto e nós ficarmos em segundo. Mas isto ainda vai dar muitas voltas, não me admirava nada que a Inglaterra seguisse como um dos melhores terceiros e nós também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é curioso porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafa tem de ser titular no próximo jogo. Rafa de um lado, André Gomes ou Renato do outro com o João no meio e o William ou o Danilo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes foi dos melhores e vai sentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Clubite, dizem eles.

É como dizer que o JM jogou mal, porque estava fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se é melhor ficar em 1º ou 2º. Só estou com medo que não passemos ou que fiquemos em 3º. O ideal até era a Inglaterra ganhar hoje e segunda para assegurar o primeiro posto e nós ficarmos em segundo. Mas isto ainda vai dar muitas voltas, não me admirava nada que a Inglaterra seguisse como um dos melhores terceiros e nós também :lol:

Isto é tão triste mas ao ver os outros jogos já estou a pensar numa coisa destas, que duas dessas equipas façam "poucos" pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Foi dos melhores porque tocou muitas vezes a bola?

Tudo bem que teve 1 assistencia. Mas muitas das vezes andava de um lado para o outro, mas nunca onde deveria estar naquele momento especifico do jogo.

N era referencia atacante no MC, n era referencia defensiva, nao dava apoio quando era necessário, fechava quando era para abrir e vice versa...

E aqui o facto de o Ronaldo e Nani baixarem e cairem para as alas, tb f*deu gerau. (thanks Nandos)

Para mim sinceramente portaram-se todos tao mal, que nao me chateia ou surpreende se qualquer um dos 4 sente o cu no banco.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a posição do João Mário no Sporting não é médio-ala?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não gostar muito dele, não acho que tenha sido dos melhores. Mas até admito que jogue, como disse em cima. Precisamos de alguém que consiga agitar mais o jogo. Mas aposto que o FS não vai mexer tanto e até arrisco a dizer que vai jogar com o Moutinho. Um meio campo com William, João Mário, Moutinho e Rafa também era uma boa ideia, convinha era que o Moutinho voltasse a ser o que devia e que o João jogasse na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o João Mário será sempre um médio para jogar numa função de médio centro. Mas também desempenha muito bem nas alas.

No Sporting ele no papel é médio-ala, na realidade não é bem isso.

Lá está, tudo depende das dinâmicas que uma equipa tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O João é médio centro. Também joga à direita no Sporting, e bem, mas isso é porque é craque e porque o Jesus sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta deve pensar que isto é Fifa, se está ao pé da linha lateral logo a função é sempre a mesma, correr, fintar e cruzar.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

A malta deve pensar que isto é Fifa, se está em pé da linha lateral logo a função é sempre a mesma, correr, fintar e cruzar.

Sim, foi mesmo isso que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

é curioso porquê?

Porque são 2 dos jogadores mais falados. Quando jogam, jogam fora da posição, na maioria do tempo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi este tipo de argumentos. Para além de não ter achado a exibição dele nada de especial, acho que o Rafa renderia muito mais naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são 2 dos jogadores mais falados. Quando jogam, jogam fora da posição, na maioria do tempo pelo menos.

falados no sentido de questionado o seu rendimento e como tal não deviam jogar? não acho que o adrien seja dos mais falados, sinceramente. danilo, moutinho, vieirinha e nani, antes do adrien. percebi o que querias dizer mas não concordo propriamente com o teor da afirmação

Compartilhar este post

Link para o post

falados no sentido de questionado o seu rendimento e como tal não deviam jogar? não acho que o adrien seja dos mais falados, sinceramente. danilo, moutinho, vieirinha e nani, antes do adrien. percebi o que querias dizer mas não concordo propriamente com o teor da afirmação

Lá está, é pescadinha de rabo na boca. Jogam mal porque estão fora da posição, depois são preteridos porque jogam mal.

Se bem que o Adrien já é "injustiçado" desde o tempo do Paulo Bento, não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é pescadinha de rabo na boca. Jogam mal porque estão fora da posição, depois são preteridos porque jogam mal.

Se bem que o Adrien já é "injustiçado" desde o tempo do Paulo Bento, não é de agora.

Ou seja, é propositado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...