Refutador Publicado 18 Junho 2016 Foi na bola, diz o Tadeia :lol: Que jogo este, é tudo hilariante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2016 Não vi que tinhas dito o mesmo, soulmates Julgo que não me compreendeste. Eu ao postar "eu avisei", constatei o facto de ter avisado que se o outro estava à espera que parasses com a estupidez podia esperar sentado. Espero que tenha sido mais explícito desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Julgo que não me compreendeste. Eu ao postar "eu avisei", constatei o facto de ter avisado que se o outro estava à espera que parasses com a estupidez podia esperar sentado. Espero que tenha sido mais explícito desta vez. O outro? :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2016 Eu metia o João Mário e Renato lá para dentro sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 se é para jogar assim espeta-se com o Eder e com o Renato já. se quisermos tentar jogar futebol que se meta o Joao e o Adrien Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Junho 2016 Porra, o que é que fizeram à Áustria da qualificação? Jogavam muito mais, isto não é nada. Mesmo assim duvido que ganhemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 Julgo que não me compreendeste. Eu ao postar "eu avisei", constatei o facto de ter avisado que se o outro estava à espera que parasses com a estupidez podia esperar sentado. Espero que tenha sido mais explícito desta vez. Hey desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 Alguém que ligue ao Ronaldo para vir jogar a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Minha rica Copa América... Pelo menos aí há gajas descascadas nas bancadas e animação dentro das quatro linhas. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 O William está a dar muita qualidade na construção. Rafa por Nani e Mário por Moutinho\Gomes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 Entra Rafa, JM e Renato sai Moutinho Nani e Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Junho 2016 Bem jogado. Primeira jogada com pés e cabeça. O problema é ter sido a única. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 Vira-se o meu pai: "f*da-se tira o Ronaldo, mete o Éder. Se quer oh menos vai lá para o meio" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Alguém que ligue ao Ronaldo para vir jogar a 2ª parte. E ao Pepe. E ao Quaresma. Ou é só ele? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2016 Ansioso por ver o Ronaldo novamente na equipa da semana. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Isto uma pessoa já tá frustrada a ver isto, lê comentários de mais 30 gajos igualmente frustrados com o jogo, e ainda apanha pessoal a se pegar por mesquinhices parvas. :rolleyes: I'm out of here. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Junho 2016 (editado) O Ronaldo chega a meter nojo a jogar na seleção. Se tivessemos um selecionador com eles no sitio era tirar o Ronaldo e meter alguém que realmente contribue para o jogo. Editado 18 Junho 2016 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2016 (editado) Isto uma pessoa já tá frustrada a ver isto, lê comentários de mais 30 gajos igualmente frustrados com o jogo, e ainda apanha pessoal a se pegar por mesquinhices parvas. :rolleyes: I'm out of here. É o que dá agora ser crime bater-se nas mulheres. Antigamente era um par de bofetadas com as costas das mãos e estava o problema resolvido. Editado 18 Junho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo chega a meter nojo a jogar na seleção. Mesmo. Ainda para mais com o Mané seleccionável. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Não jogamos grande coisa mas merecíamos o 1-0. Compartilhar este post Link para o post