AsMoDeO Publicado 18 Junho 2016 Muitos dos 3ºs classificados também passam. É preciso é não ficar em último. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Junho 2016 Nem vale a pena ir às eliminatórias. Que a Hungria queira mais que nós e nos mande co crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2016 Hahahaha priceless! Só me deixa fdd porque tinha metido dinheiro nestes ursos, mas também deu para aprender. Mais valia que tivessem perdido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 Meterem este anúncio depois do jogo é uma piada cruel, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Jogamos como nunca, perdemos como sempre. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 Eu só quero saber até quando vamos apostar nestes treinadores de merd* Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2016 Nem vale a pena comentar, ou será que vale ?? Envergonhado, com o grupo 'supostamente' mais fácil e demonstram isto... O povo vai para apoiar os jogadores e a senhora vedeta faz o que mostrou hoje ?? Será que contra a Hungria irao fazer melhor? Era tudo goleado e eram os maiores e afinal foi o que foi.. TRISTEZA! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Mesmo vencendo a Hungria e passando em 1º (o que eu ainda acredito que vai acontecer), isto é muito mau. Dois jogos já não é azar, é incompetência. Na fase de qualificação era golos aos 90' a toda a hora, espetaram 7 à Estónia e agora é isto. O Fernando Santos é medíocre, 80 minutos e só tinha feito uma alteração. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 MoM: Pepe e Ricardo Carvalho. Fds, 38 anos e consegue ser o melhor da nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2016 (editado) E o Fernando Santos não os tem no sitio, porque se tivesse... outro galo cantava.. Editado 18 Junho 2016 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 O Nani acha que vamos ter muita sorte no próximo jogo e que as bolas vão entrar todas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Nunca vi um treinador tão fraco, tão mal preparado, tão cagão, Depois de no primeiro jogo insistir no jogo pelo ar quando o nosso jogador mais alto era mais baixo que 9(!) jogadores da Islândia, hoje insiste num futebol horizontal e parado com Ronaldo, Nani e Quaresma no 11 titular jogadores que não sabem jogar de costas para a baliza, nunca souberam e nunca vão saber porque são jogadores verticais. Prémios carreira como cargos em Portugal, é cultural, nunca vamos passar disto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo pode ter falhado o penalti mas estava muito bem penteado e isso já ninguém lhe tira. Dos melhores de sempre a aparecer na TV aquando da marcação de um penalti. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2016 Continuamos invencíveis! Estamos no bom caminho! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Junho 2016 Tenho vergonha desta selecção. Podem perder com a Hungria que nao me aquece nem arrefece. Tudo nesta seleçao mete me nojo. O treinador, os comentadores que dao me vergonha, os padrinhos tudo. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Junho 2016 Enquanto o Ronaldo tiver na seleção, não vamos longe em nenhuma competição. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Junho 2016 É tirar o William, o Danilo está em melhor forma. De resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2016 como é que o Nani teve em campo tanto tempo.. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Junho 2016 O Fernando Santos estar ali ou não estar era igual. O Nani jogar 88 minutos é ridiculo, tal como o Moutinho que ja nao se aguentava depois de levar tanta pancada. Mas ainda bem que goleamos, até deu para meter o Éder aos 83 minutos e o Rafa aos 88. Assim podem jogar livres de pressão. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 como é que o Nani teve em campo tanto tempo.. Como é que o André Gomes e o Moutinho tiveram em campo tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2016 Maestro es um rei :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Vi agora um adepto a sair do estádio a disser, o Ronaldo só se preocupa com o penteado, não corre e só quer ter protagonismo é uma vergonha, isto é que é o melhor do mundo... Compartilhar este post Link para o post