Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

“El País” arrasa Ronaldo

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Eish, com essa agora calaste-o bem.

Grande análise.

N se trata de calar ninguém, os números do Ronaldo sempre foram à volta disto.

Mesmo na sua super época no United teve cerca de 10 assistências.

Só acho incorrecto ele dizer que agora esta menos isto ou aquilo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do mundo no lançamento do microfone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Messi fez 49 jogos esta época, o Ronaldo fez 48.

Chega?

Eu não disse que o Messi fez poucos jogos, disse que perdeu grande parte da época. O Barcelona foi carregado durante 3/4 meses por Neymar e Suárez e acho que é óbvio que o Messi teve menos importância este ano do que nos outros anos. Ser treinado pelo Benitez também não ajuda ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perde grande parte da época, faz mais um jogo que o Ronaldo....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A diferença é que o Barcelona fez mais jogos. o Messi falhou ~24% dos jogos do Barcelona, no qual a equipa foi carregada por outros dois jogadores, no Real quando o Ronaldo não jogou a equipa não jogou ponta (também não jogou a ponta em muitos jogos que ele jogou) e fez alguns jogos sem Bale e Benzema com sucessivos problemas físicos, o primeiro até teve recaídas logo depois de voltar. Mas hey don't mind me, eu é que sou maluco, eu e os números.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Perde grande parte da época, faz mais um jogo que o Ronaldo....

Também há que ter em conta a época do Barcelona, jogou 2 Supertaças que fazem logo 3 jogos+ 2 jogos do Mundial de Clubes, logo ai são mais 5 jogos que o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Sumu

Melhor batedor de livres da história

Porque é que é o jogo Setúbal x Benfica e tem uma faixa dos Super Dragões na bancada ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que ter em conta a época do Barcelona, jogou 2 Supertaças que fazem logo 3 jogos+ 2 jogos do Mundial de Clubes, logo ai são mais 5 jogos que o Real Madrid.

Uau...

Descontaste aí os jogos da UCL que o Ronaldo fez a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Uau...

Descontaste aí os jogos da UCL que o Ronaldo fez a mais?

O Madrid disputou 3 competições e o Ronaldo jogou em 2, fez 48 jogos. O Barcelona disputou 6 competições e o Messi jogou em todas, fez 49 jogos, só jogou mais que o Ronaldo porque havia mais 3 competições para jogar, mas em relação á média de jogos\competições o Ronaldo jogou mais, é muito dificil de perceber isto?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrid disputou 3 competições e o Ronaldo jogou em 2, fez 48 jogos. O Barcelona disputou 6 competições e o Messi jogou em todas, é muito dificil de perceber isto?

No entanto um faz 49 jogos e perdeu grande parte da época, outro faz 48 e já é normal. Algo aqui não bate muito certo. É que 6 competições contra 3 até parece uma diferença muito grande, no entanto duas delas eram só de um jogo. Chatices de entrar por estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto um faz 49 jogos e perdeu grande parte da época, outro faz 48 e já é normal. Algo aqui não bate muito certo. É que 6 competições contra 3 até parece uma diferença muito grande, no entanto duas delas eram só de um jogo. Chatices de entrar por estas coisas.

Só uma delas era de um jogo, a Supertaça Europeia. A Espanhola é a 2 mãos, o Mundial de Clubes 2 jogos.

O Barcelona fez mais 10 jogos que o Real Madrid em toda a época e o Messi só jogou mais 1 jogo que o Ronaldo, o que é que vocês não percebem?

Compartilhar este post

Link para o post

Descontem aí também aqueles jogos em que só deu para perceber que o Ronaldo jogou por causa do nome constar na ficha de jogo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma delas era de um jogo, a Supertaça Europeia. A Espanhola é a 2 mãos, o Mundial de Clubes 2 jogos.

O Barcelona fez mais 10 jogos que o Real Madrid em toda a época e o Messi só jogou mais 1 jogo que o Ronaldo, o que é que vocês não percebem?

O que eu não percebo é como é que com esse rácio um perdeu grande parte da época se a diferença nesse rácio nem é assim tão grande :lol: É mais ou menos óbvio isto, ou não entendes ou não estás a querer entender

Compartilhar este post

Link para o post

Descontem aí também aqueles jogos em que só deu para ver que o Ronaldo jogou por causa do nome constar na lista de jogo.

E tu desconta ai aquelas 2 mãos com o Atlético, em que a única dúvida sobre Messi nesse jogo foi se correu menos que o GR como em outras ocasiões.

Sim, também sei dizer porcaria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que não estás a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é como é que com esse rácio um perdeu grande parte da época se a diferença nesse rácio nem é assim tão grande :lol: É mais ou menos óbvio isto, ou não entendes ou não estás a querer entender

Nunca disse que Messi "perdeu uma grande parte da época", eu sinceramente nem me lembro quanto tempo teve lesionado, perdeu Novembro e quase o mês de Dezembro todo não? O Ronaldo também falhou uns 4 ou 5 jogos na parte final da época. A única coisa que contestei foi dizerem "ah e tal mas Messi até fez mais 1 jogo que Ronaldo" quando o Barcelona teve mais 10 jogos que o Real Madrid.

E não, também não concordo que Messi fez uma má época ou que esta tenha sido a sua pior época em 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que Messi "perdeu uma grande parte da época", eu sinceramente nem me lembro quanto tempo teve lesionado, perdeu Novembro e quase o mês de Dezembro todo não? O Ronaldo também falhou uns 4 ou 5 jogos na parte final da época. A única coisa que contestei foi dizerem "ah e tal mas Messi até fez mais 1 jogo que Ronaldo" quando o Barcelona teve mais 10 jogos que o Real Madrid.

E não, também não concordo que Messi fez uma má época ou que esta tenha sido a sua pior época em 10 anos.

Não disseste tu, disse o Lewa. O cerne da questão aqui não é o facto do Messi ter feito 49 jogos e o Ronaldo 48 e o números de jogos das competições e blá blá blá. É dizer que ele perdeu grande parte da época :rolleyes: Já nem entro pela questão de ser o pior ano dos últimos 7/8 que isso de certeza que é troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2 então :compinchas:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Real foi eliminado logo na Taça do Rei também o Barcelona foi à final.

Palas everywhere

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Real foi eliminado logo na Taça do Rei também o Barcelona foi à final.

Palas everywhere

Sim, o Real foi à final da Champions e o Barça ficou pelos quartos. Se o DS7 falou a verdade é uma diferença de 10 jogos, com jogos a meio da semana isso faz-se em mês e meio. Falar nisto como grande parte da época é uma piada só.

Já tinha reparado, realmente podias diminui-las um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...