Refutador Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Eu gosto dele, mas, um dia, ainda alguém me há de explicar a tesão generalizada que apareceu recentemente com o Nolito...Não passa de um bom jogador, como existem outros. Silva :heart: Faz tudo bem feito, mas a assistência para o golo do Sterling e sobretudo o passe para o Agüero no terceiro golo são sublimes...Não me canso de o ver jogar. Editado 28 Setembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2016 E, já agora, dizer que o Walcott está em grande forma. Mais dois golos, no jogo de hoje. O que tens a dizer sobre tal feito, Jim ? :mrgreen: Não vi o jogo, infelizmente, por estar a trabalhar. Mas fico contente, claro... Não faz mais do que a sua obrigação, de resto! :) Acabo de o fazer, btw... e que festival de bola! :lol: Podia ter chegado à dezena, na boa, tal foram as oportunidades criadas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2016 Que jogo em Glasgow :heart: Desde o ambiente ao futebol jogado. Um hino ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2016 O Copenhaga jogou assim tão bem? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2016 O Copenhaga jogou assim tão bem? Fantasy Team of the Week Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2016 Nos últimos 11 jogos fora, o Guardiola só venceu 2. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2016 Para quem quiser ir tirar uma chapa ou tentar ver um jogador ou outro, o Dortmund está alojado ali no Hotel Palácio do Governador em Belém (em frente à Torre de Belém). Bruto hotel, têm o autocarro gigante à porta e pode ser que apanhem o Reus num passeio até aos Pastéis ahah Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2016 Não se tratam nada mal, o hotel é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2016 Para quem quiser ir tirar uma chapa ou tentar ver um jogador ou outro, o Dortmund está alojado ali no Hotel Palácio do Governador em Belém (em frente à Torre de Belém). Bruto hotel, têm o autocarro gigante à porta e pode ser que apanhem o Reus num passeio até aos Pastéis ahah Está lesionado, Boo. :( Ele e mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Outubro 2016 (editado) GIGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem crl! Este árbitro é ridículo. Os jogadores do Lyon têm carta para branca para darem a tareia que quiserem. :lol: E agora expulsa o Lemina por uma jogada em que chega à bola primeiro. Duas faltas, dois amarelos ainda por cima (quer dizer, também não estou a ver desde o inicio). Pá, a sério, parece que estou a ver um jogo daquelas ligas de leste que só servem para combinar resultados. O homem está a dar tudo. :lol: CUADRAAAA BORA! :mrgreen: Editado 18 Outubro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2016 Mais um golo para o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 18 Outubro 2016 Grupo E o grupo dos empata f*das. Estes vai ser até à ultima e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Outubro 2016 «Vou fazer com que eles comam as suas próprias palavras» – Buffon O guarda-redes italiano Gianluigi Buffon (Juventus) tem sido alvo de criticas, mas o jogador assegurou que já está habituado e que irá mostrar em campo que ainda é um dos melhores na sua posição. «Algumas pessoas querem fazer o meu funeral, mas vou provar que eles estão errados. Vou fazer com que eles comam as suas próprias palavras. Abandonar? Quando chegar a altura certa terei de aceitar de forma calma, mas, por agora, não estou a pensar nisso», afirmou Buffon, em declarações ao Tiki Taka. HAHAH. Lenda das Lendas! ::::: Golaço! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2016 O Buffon tem quantos likes no Facebook? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Não sei mas 50% são do Mary com múltiplas contas. Editado 18 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 bom resultado. agora é fazer 7 pontos nos 3 que faltam https://streamable.com/ip9r Hugo Boss :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2016 Lloris :prayer: Valeu dinheiro essa Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Outubro 2016 A segunda defesa é fenomenal. Ai não dá para ver bem, mas a bola sai com um desvio, no Bonucci: https://streamable.com/58tx E ainda teve outro excelente momento, num cabeceamento à queima roupa. Depois das criticas, eis que o génio desce à terra. Mais uma vez, num momento decisivo. A lenda continua. :heart: Compartilhar este post Link para o post