Serpa Pinto Publicado 9 Março 2017 (editado) Não tive oportunidade de ver em directo mas ao ver o resumo já fico com arrepios. Fantástico! :heart: É daquelas coisas para contar aos netos. Editado 9 Março 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2017 qual é a piada disso? Quero saber se o Barcelona ganhou porque o PSG deixou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2017 Já há sinal do Bartolo? Err... O gajo até já postou e tudo :rolleyes: O futebol é do crl... Eu fiquei incrédulo quando o Sergi a meteu lá dentro, f*da-se. Quanto aos penaltys eu acho que são ambos bem marcados: no primeiro o Meunier estende-se no relvado, voluntaria ou involuntariamente, e impede o Neymar de progredir com a bola; No segundo lance, e apesar do Suarez exagerar bastante nos protestos, o Marquinhos não tem nada que meter o cotovelo em cima do gajo e isso foi o suficiente para ser assinalado penalty. Só mais uma coisa que acho que ninguém referiu ainda por aqui, que foi o recital que o Busquets deu hoje durante os 90'. Que absurdo. E o Neymar, tirando o golo de livre e depois a assistência para o Segi, fartou-se de fazer m*rda, principalmente depois do golo do PSG. Eu tenho estado para aqui a pensar e nem sei como reagiria se isto acontecesse com o Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Março 2017 Err... O gajo até já postou e tudo :rolleyes: O futebol é do crl... Eu fiquei incrédulo quando o Sergi a meteu lá dentro, f*da-se. Quanto aos penaltys eu acho que são ambos bem marcados: no primeiro o Meunier estende-se no relvado, voluntaria ou involuntariamente, e impede o Neymar de progredir com a bola; No segundo lance, e apesar do Suarez exagerar bastante nos protestos, o Marquinhos não tem nada que meter o cotovelo em cima do gajo e isso foi o suficiente para ser assinalado penalty. Só mais uma coisa que acho que ninguém referiu ainda por aqui, que foi o recital que o Busquets deu hoje durante os 90'. Que absurdo. E o Neymar, tirando o golo de livre e depois a assistência para o Segi, fartou-se de fazer m*rda, principalmente depois do golo do PSG. Eu tenho estado para aqui a pensar e nem sei como reagiria se isto acontecesse com o Porto :lol: O Neymar fartou-se de fazer m*rda? Ele foi, na boa, o melhor em campo... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2017 Isto teve ainda mais piada por ser uma equipa francesa. A malta costuma gozar com eles por perderem guerras e já é piada batida representá-los com uma bandeira branca a renderem-se. Estes ainda por cima jogaram logo de branco. Quando vi o resumo do jogo escangalhei-me a rir por causa disso :lol: E nem há um ano houve o golo do Éder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2017 O Neymar fartou-se de fazer m*rda? Ele foi, na boa, o melhor em campo... Atrás do Busquets, pelo menos. E mesmo o Iniesta, tendo jogado menos tempo, jogou mais que ele. Fartou-se de querer fazer tudo sozinho e forçou demasiado, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2017 Isto tudo foi muito épico, mas agora visto os lances (estive + atento ao jogo do Benfica) e a arbitragem ajudou e bem o Barcelona. 2 lances de penalty para o PSG e aquele do Suarez em nenhuma parte do Mundo era. Está bem que PSG tinha vantagem de 4 golos e foram burros qb mas... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2017 Estou aqui a rever os momentos cruciais e se o PSG tivesse utilizado as tácticas do tugão para a perda de tempo no máximo tinham sofrido 1 golo naquela recta final, e não 3. É que até tiveram oportunidades para isso. O Aurier leva uma bolada do crl no peito e 10 segundos depois já está de pé. :lol: Aqui era mais minuto e meio para o galheiro. É que é mesmo. Isto era preciso era um Pedro Emanuel em cada equipa para ensinar a esses mongos como é que se faz. Mas agora a sério, 4-1, mais um golo e era tremideira, e ninguém do PSG tenta arrefecer o jogo? :confuso: mesmo quando o Krychowiak entra parece que vai a correr, aqui tinha o outro dado a volta a meio estádio antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2017 Fiquei todo maluco com o golo do Sergi, até para a varanda fui festejar. Já não tenho coração para estas coisas. Que momento épico. Que jogo épico. Troco títulos e mais títulos por momentos destes. É isto que fica verdadeiramente na história. São estes momentos quase surreais que passam de geração em geração. É por isto que sou doente pelo jogo. Agradecer desde já ao Emery, que possibilitou que este momento acontecesse ao ter deixado os seus testículos em Paris. Se a ideia for procurar um culpado, só há um: é ele. O PSG podia ter entrado até mais ofensivo do que em Paris, a querer jogar olhos nos olhos, e muito provavelmente tinha passado a eliminatória sem problemas. Foi a forma como o PSG entrou em campo que motivou ainda mais o Barça. Só uma equipa jogou hoje, e pior que isso, só uma quis jogar. Depois, os jogadores. Ter Stegen, fenomenal. Se não é o melhor do mundo, está muito próximo disso. Busquets, que hoje deu uma aula de futebol. Iniesta, que foi extraordinário enquanto aguentou minimamente o ritmo do jogo. Fez uma primeira parte genial, coroada com aquele auto-golo, que nasce dessa mesma genialidade. Messi, que fez "apenas" uma boa exibição, o que equivale a uma exibição estrondosa de um qualquer jogador que seja deste planeta. E Neymar. Que até ao 3-1 faz uma exibição razoável, e que depois disso faz a melhor meia hora da sua carreira, quase de certeza. Carregou o ataque do Barça para a vitória. Desequilibrou em todas as acções. Assumiu mais o jogo que o próprio Messi. Naquela meia hora, os colegas até podiam apontar-lhe à cabeça e passar com quanta força tivessem, que ele sacava na mesma uma recepção orientada do passe. Praticamente perfeito. F*da-se. Devíamos ter jogos destes todas as semanas. Ou todos os meses, vá. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Março 2017 ainda fui a tempo de ver o ultimo golo do barça, ia-me engasgando com o bife. Nossa senhora, sonho com o dia em que o benfica faça uma destas na champions Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Março 2017 oh poeira, ter stegen melhor do mund???! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2017 Aqui está uma versão alternativa do jogo: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Março 2017 Nunca na vida. Nem 2 marcam, quanto mais 3. Esta eliminatória ficou resolvida na primeira mão, agora já é tarde para ir atrás do prejuízo. Ups. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Março 2017 Eu ficaria muito feliz por ver o que aconteceu ontem, não tivesse acontecido uefalona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2017 Nestes casos é sempre Uefalona, é incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Março 2017 Acho que é fácil ver que a arbitragem ajudou um bocadinho, mas claro que não tira o mérito do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2017 Eu não vi o jogo todo, por causa do Benfica, só vi os últimos 5 minutos e o penalty do Suarez não é, pese embora o Marquinhos tenha sido ingénuo. Eu acho é sempre piada como se passa da Incompetência para a Uefalona conforme se dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2017 (editado) uma equipa leva 6 golos no cu depois de ter uma vantagem de 4 golos e aqui tenta falar-se do arbitro :lol: não ganhem noção por favor :lol: edit: nem de proposito Marco Verratti estava naturalmente triste depois de o PSG falhar os quartos de final da Liga dos Campeões ao perder em Camp Nou, por 6-1, mas admitiu que a culpa não foi do árbitro - como alguns se queixam. «Agora temos de arranjar forças para levantar a cabeça. Temos de ser homens. Perdemos por 6-1 e não foi por causa do árbitro. Antes dele, somos nós os responsáveis», disse. «A qualificação do Barcelona foi merecida. Foi difícil de jogar, de fazer passes, eles pressionaram muito na primeira parte. Na segunda, conseguimos jogar melhor. Mas levámos o terceiro golo e apercebemo-nos de que tínhamos de jogar, não podíamos ficar à espera que terminasse assim, as acabou mesmo.» @maisfutebol Editado 9 Março 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Março 2017 Eu não vi o jogo todo, por causa do Benfica, só vi os últimos 5 minutos e o penalty do Suarez não é, pese embora o Marquinhos tenha sido ingénuo. Eu acho é sempre piada como se passa da Incompetência para a Uefalona conforme se dá jeito. Sim, porque estamos num mundo a preto e branco, não existe nada no meio e não pode ser uefalona, incompetência do PSG e mérito do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2017 Sim, porque estamos num mundo a preto e branco, não existe nada no meio e não pode ser uefalona, incompetência do PSG e mérito do Barcelona. Claro que pode, nem eu disse o contrário. Eu quero é entender porque é que é Uefalona e não é incompetência do árbitro, como em tanto se apregoa noutros casos? É porque dá jeito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2017 uma equipa leva 6 golos no cu depois de ter uma vantagem de 4 golos e aqui tenta falar-se do arbitro :lol: não ganhem noção por favor :lol: edit: nem de proposito Marco Verratti estava naturalmente triste depois de o PSG falhar os quartos de final da Liga dos Campeões ao perder em Camp Nou, por 6-1, mas admitiu que a culpa não foi do árbitro - como alguns se queixam. «Agora temos de arranjar forças para levantar a cabeça. Temos de ser homens. Perdemos por 6-1 e não foi por causa do árbitro. Antes dele, somos nós os responsáveis», disse. «A qualificação do Barcelona foi merecida. Foi difícil de jogar, de fazer passes, eles pressionaram muito na primeira parte. Na segunda, conseguimos jogar melhor. Mas levámos o terceiro golo e apercebemo-nos de que tínhamos de jogar, não podíamos ficar à espera que terminasse assim, as acabou mesmo.» @maisfutebol E nem por mais. Citação do jornal "A Bola" online Mascherano reconhece falta para penalty sobre Di María Javier Mascherano reconheceu ter cometido falta para grande penalidade sobre Di María ao minuto 85 do jogo entre Barcelona e PSG, em Camp Nou, quando a equipa catalã vencia por 3-1 – resultado insuficiente para garantir o apuramento para os quartos de final da Champions. «Foi uma jogada no limite. Toquei-lhe, é óbvio. Pouco mais tenho a dizer. Foi no limite. Por sorte nada foi assinalado», congratulou-se o jogador argentino do Barcelona. Percebia o que dizes num jogo de campeonato. Num jogo a valar milhões, em que os golos ditam a passagem, não consigo ter prazer e achar que foi das coisas mais bonitas que vi quando o próprio jogador de uma equipa admite que fez penalti e um dos 6 golos é num penalti inventado. E por isso cada vez vou gostando menos de futebol, quando no fim o Barça ganhar a Champions, a entrega do prémio melhor do mundo poderá ser influenciada por isso (que para mim não deveria ser) e daqui a 2 meses ninguém se lembra do que se passou e "foi justo". Para mim não foi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2017 Na mesma semana o Arsenal e o PSG levarem assim na boca :heart: Só falta a Juve mas esse vai ter de ficar para os quartos ou meias, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post