Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Ele leva uma castanhada.

Vi melhor o lance e li agora que o Mascherano admitiu que fez penalty. Retiro o que disse em relação a esse lance, mantenho o resto.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é qual é o vosso problema em conciliar as duas coisas: um jogo incrível do Barça e uma arbitragem claramente tendenciosa a favor deles. É a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A bela arte de Luis Suarez:

Repare-se que ele podia tentar dar seguimento à jogada e até já tinha o amarelo do primeiro lance, mas a ousadia demonstrada também não é para qualquer um.

Acaba por ser uma bonita mensagem para passar aos mais novos, num jogo tão marcante. Nunca devemos deixar de acreditar nos nossos princípios.

Ontem deu uma aula de bom futebol ao Neymar e ao Busquets.

O mais "engraçado" no penalty é que ele quando cai mete a mão no pescoço e tudo :lol:

Este jogo vai ficar sempre assombrado com esta arbitragem. Para além deste lance, temos o caso do Mascherano e do Di Maria (embora este seja dificil de acompanhar).

Falando em jogo jogado, PSG/Emery muito mal. É o que dá defender até à exaustão, sobretudo com este Barcelona. Já se percebeu que esta equipa do LE quando pressionada mais atrás sente imensa dificuldades (o contrário por exemplo da altura do Pep, onde mesmo quando eram pressionados conseguiam sair a maior parte das vezes em posse). Ora dar todos aqueles metros ao Barcelona foram mel para os espanhóis.

Depois, após o golo (bela finalização do Cavani) podiam ter arrumado com a questão, em duas oportunidades (uma para Cavani outra para o Di Maria). O ego dos jogadores ás vezes complica, se repararem nesses lances podiam ter passado para o lado e o colega finalizar, mas preferiram assumir. Correu mal , e os intervenientes foram sempre os mesmos. Se a bola entrasse tudo bem, mas como não aconteceu.... deve ter um ambiente jeitoso para aqueles lados.

Do lado do Barça, Neymar acima de tudo. Que tusa, o rei do Santos (equipa que eu adorei em 2011, que campanha na Libertadores) andou à solta! Muita magia naquelas botas, aquilo sim é um player como deve ser , verdadeiro game-changer.

PS: Será que é este ano que temos um Barcelona-Real na final da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é qual é o vosso problema em conciliar as duas coisas: um jogo incrível do Barça e uma arbitragem claramente tendenciosa a favor deles. É a realidade.

Eu gostei imenso da garra do Barcelona, do seu crer e do futebol apresentado. Por outro lado a arbitragem foi tendenciosa e isso para mim mancha o que se passou.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica nada assombrado. Aliás, o único local onde vi alguém falar da arbitragem foi mesmo aqui. Noutros locais só se fala da reviravolta fantástica e de ter sido feita história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica nada assombrado. Aliás, o único local onde vi alguém falar da arbitragem foi mesmo aqui. Noutros locais só se fala da reviravolta fantástica e de ter sido feita história.

Isso não é verdade lol em Espanha está se a falar muito da arbitragem mas mais em Madrid por razões óbvias.

O mais "engraçado" no penalty é que ele quando cai mete a mão no pescoço e tudo :lol:

Este jogo vai ficar sempre assombrado com esta arbitragem. Para além deste lance, temos o caso do Mascherano e do Di Maria (embora este seja dificil de acompanhar).

Falando em jogo jogado, PSG/Emery muito mal. É o que dá defender até à exaustão, sobretudo com este Barcelona. Já se percebeu que esta equipa do LE quando pressionada mais atrás sente imensa dificuldades (o contrário por exemplo da altura do Pep, onde mesmo quando eram pressionados conseguiam sair a maior parte das vezes em posse). Ora dar todos aqueles metros ao Barcelona foram mel para os espanhóis.

Depois, após o golo (bela finalização do Cavani) podiam ter arrumado com a questão, em duas oportunidades (uma para Cavani outra para o Di Maria). O ego dos jogadores ás vezes complica, se repararem nesses lances podiam ter passado para o lado e o colega finalizar, mas preferiram assumir. Correu mal , e os intervenientes foram sempre os mesmos. Se a bola entrasse tudo bem, mas como não aconteceu.... deve ter um ambiente jeitoso para aqueles lados.

Do lado do Barça, Neymar acima de tudo. Que tusa, o rei do Santos (equipa que eu adorei em 2011, que campanha na Libertadores) andou à solta! Muita magia naquelas botas, aquilo sim é um player como deve ser , verdadeiro game-changer.

PS: Será que é este ano que temos um Barcelona-Real na final da Champions?

Primeiro há que ver se não se enfrentam nos quartos ou possivelmente nas meias se passarem os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade lol em Espanha está se a falar muito da arbitragem mas mais em Madrid por razões óbvias.

E no UK também.

Compartilhar este post

Link para o post

E no UK também.

O que é normal, a arbitragem foi fraquinha mas aqui a questão é que ainda pior que a equipa da arbitragem conseguiu ser a equipa do PSG e quando assim o é com que descaramento se vai estar a desculpar o jogo com arbitragens? O PSG tinha uma vantagem de 4(!) golos e apresentou-se em Nou Camp da maneira que se viu, uma piada de mau gosto.

Já para não dizer que sabemos lá o que tinha acontecido, vai na volta aqueles caramelos falhavam o penalty e levavam na bilha na mesma mesmo que o Barcelona tivesse reduzido a 10 ou 9, tal foi a miséria de jogo que fizeram :lol:

Mais uma vez parabéns aos adeptos do Barcelona cá do fórum e viva ao futebol, que é destes momentos que se faz a história do futebol mundial.

Venham mais umas jogatanas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Assombrado é uma forma de dizer. Quero é uma final Barcelona-Real 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade que eu não tenha visto outros locais onde se fale da arbitragem? Desculpa, mas posso garantir que é verdade :mrgreen:

Nos meios afectos ao Real é natural que se fale disse, e se não houvesse lances polémicos lá se arranjaria outra coisa qualquer por onde pegar. Agora na generalidade, aquilo que tenho visto são reacções de surpresa pelo que aconteceu e elogios à recuperação do Barça. Daí a este jogo ficar marcado por um ou outro lance vai um grande passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo mas agora já esta tudo mau? Há duas semanas iam ser cilindrados e não sei o que.

E não percebo a tua panca com o Emery. O Ancelotti e o Blanc não foram apoiados como o Emery... tens de ver que tanto o Ancelotti e o Blanc demonstraram resultados. É que pode ser muito bonito ganhar 4-0 ao Barça e 1-5 ao OM, mas os resultados praticos disso podem ser nulos. Neste momento o PSG está a fazer uma época horrivel face ao que fez nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Bem, acho que nunca me senti assim graças ao futebol. Ainda não acredito no que se passou ontem e o LE neste momento arrisca-se a começar no Barça a ganhar tudo e a sair com uma época muito identica. Ainda falta muito, mas o boost de moral de ontem foi enorme. Ansioso para o que aí vem.

E uma palavra para o Bartolo, enorme a postura aqui no tópico e nas suas ideias referentes ao jogo. Não só para ele mas também para o Verrati, gostei muito da entrevista que deu no final, fossem todos assim e o futebol era muito melhor.

Que venha o campeonato agora :carinhoso:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º gif não foi penalti. :mrgreen:

Eish, que fail. :lol: Então menos mal se foi apenas um mal assinalado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh poeira, ter stegen melhor do mund???!

Porque não? Com os pés é mesmo capaz de ser o nº1 mundial. É de top no 1x1, na agilidade, na velocidade de reacção, na leitura do jogo e em vários outros aspectos. E só não é titular na selecção porque está lá aquele que, pelo menos nos últimos tempos, tem sido o melhor do mundo.

Pelas redes sociais fora tem sido uma festa também. Mas é natural. A malta não gosta de futebol. Gosta de várias sensações que estão associadas ao futebol. Mas do futebol em si, não é fácil encontrar quem goste. E aqui, até existe uma percentagem absolutamente anormal de pessoas que, de facto, gostam mesmo do jogo. É uma excepção que confirma a regra.

Sei que é apenas a minha perspectiva das coisas, e que obviamente não é possuidora da razão ou da verdade absoluta (não existe disso no futebol). Mas faz-me alguma confusão que pessoas que acompanham futebol regularmente não consigam vibrar com coisas destas. Com os últimos 10 minutos de ontem, pelo menos. Se não vibram com aquilo, vibram com o quê então?

Compartilhar este post

Link para o post

será que o fajo gosta de guarda-redes arrogantes no 1x1?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vibram com aquilo, vibram com o quê então?

Pá, é uma questão de clubes. Trocasses o Barça pelo Real e os que vibraram teriam criticado, e os que criticaram teriam vibrado. Depois há os 2% que vibrariam em qualquer das situações, nos quais não me incluo. Mas esses é que estão certos e provavelmente desfrutam mais do futebol que os restantes 98%.

Compartilhar este post

Link para o post

cuspi tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Um guarda redes moderno tem de ser arrogante e destemido no 1x1, ter tomates para sair da baliza e ser melhor que o avançado. Como falaram ontem do Ederson em ser um dos melhores do mundo (e concordo em absoluto), esta é uma das suas características ( o Neuer já nem é arrogância/coragem , é outro patamar que ninguém sabe lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo. :prayer: Carrega, puto!

Tens que ver que as coisas poderiam ser piores... podias ser adepto do Arsenal. :(

:compinchas: que fizemos nos para merecer a humilhacao que sofremos???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...