Pedro-SCP Publicado 12 Abril 2017 ele bem disse que ia marcar ao Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Abril 2017 1-0 Griezmann, algumas dúvidas sobre se é fora ou dentro da área Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2017 Mal vi o Nacho a levar o encosto antes de marcar o canto disse logo que o Vidal ia marcar :lol: Que tolada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2017 E quando marcou contra o Sporting esta época :cry: Ah, o tal livre em que marcou depois de 1398 tentativas consecutivas sem sucesso. Em bem dizia no outro tópico que ao Sporting tudo acontece :lol: Vá, só preciso de um golo do Leicester e do Real. Carreguem! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2017 O Casemiro f*deu-se a fazer uma falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Abril 2017 O Real mal consegue desenvolver jogo e o Bale e o Ronaldo não parecem estar muito virados para dar aqueles esticões típicos. Vão andar aflitos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2017 fds amarelo por isto para o Kroos? foi um choque normal muito pouco real. Isto com o Lewa não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2017 (editado) Roubo. Karma. Editado 12 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2017 pareceu no peito. Mas não consigo ver bem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2017 Uma estrela cadente. Peçam um desejo! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2017 Não me pareceu. LOOOOOOOOL Que m*rda é esta Vidal? Fez-se justiça Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Abril 2017 esta foi ter com a do sérgio ramos Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Abril 2017 Que mrd é esta? Falta sobre o Ronaldo antes e depois a bola vai ao peito e marca falta? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2017 Não me pareceu. LOOOOOOOOL Que m*rda é esta Vidal? Fez-se justiça O Vidal pediu para ser ele a bater o penalti? Costuma ser o Muller, ainda para mais sem o Lewa. Compartilhar este post Link para o post