Jimpo Publicado 9 Maio 2017 O rei da contenção a filmar o Daniel Alves a cruzar Que jogador mais m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Maio 2017 O Dani Alves é um monstro. Melhor lateral direito a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2017 pior é que naquela posição era impossível não ter noção de onde estava a linha defensiva :lol: Não sei que crl lhe passou pela cabeça Eu acho que ele vê, porque está de frente pro sidibe, que o mandzukic estava em jogo e tenta recuperar isso Joga tanto esta Juve Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Maio 2017 Dani Alves! :prayer: Take a bow, que cracalhão, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2017 Mais do que merecido 3 assistências e 1 golo. Que monstro nesta eliminatória Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 Que golaço! Que jogador! Que equipa! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 Juve a ganhar e o resultado peca por escasso. E dá a sensação que nem estão a jogar no máximo... Dani Alves com 1 golo e 3 assistencias. Um luxo de jogador contratado a custo zero. Pena a lesão do Khedira, mas flizmente há Marchisio. Faltam 45 minutos para Cardiff. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Maio 2017 (editado) 3 assistências e 1 golo. Esta eliminatória é do Daniel Alves. Que lenda :prayer: Editado 9 Maio 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 O Alex Sandro no primeiro golo da Juve a ter a inteligencia de perceber que o Monaco estava desequilibrado e a sair imediatamente para o contra-ataque. Que jogadorzão se tornou!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2017 Não diria que o resultado peca por escasso, a Juventus merece estar a ganhar e já podia ter marcado mais um ou dois, mas também o Monaco já teve oportunidade mais do que suficientes para também fazer um ou dois golos. Fico triste por ver o Monaco a levar um resultado destes, e agora que levaram o segundo golo mesmo em cima do intervalo, não os vejo com motivação suficiente para ir em busca de alguma coisa na segunda parte, provavelmente vão já gerir a pensar no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Maio 2017 Mary, tu que não te calas com a Juve... se a Juve chegar à final sem sofre golos durante a fase a eliminar, será algum feito? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Maio 2017 Mary, tu que não te calas com a Juve... se a Juve chegar à final sem sofre golos durante a fase a eliminar, será algum feito? Sei que o "recorde" de mais jogos sem sofrer golos pertence... ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Maio 2017 Quem é que estava em risco de amarelo para a final? Khedira? Se calhar a lesão foi "boa" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2017 Quem é que estava em risco de amarelo para a final? Khedira? Se calhar a lesão foi "boa" os amarelos limparam no início das meias, na 1ª mão sei que o Chiellini tinha levado, não sei se fica logo em risco. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Maio 2017 Até dá pena o Mónaco. Vê-se que já não estão em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 Mary, tu que não te calas com a Juve... se a Juve chegar à final sem sofre golos durante a fase a eliminar, será algum feito? Axo que não. Mas hoje já bateu dois recordes: 641 - Juventus have now overtaken AC Milan's unbeaten run record (641 mins) for an Italian side in UCL. Locked. 250 - Juventus are the first Italian side to reach 250 games in UCL/European Cup (inlc. qualifying). Milestone. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Maio 2017 os amarelos limparam no início das meias, na 1ª mão sei que o Chiellini tinha levado, não sei se fica logo em risco. Acho que era o Khedira com uma paragem cerebral do Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Maio 2017 2-1 o suspeito do costume este mandzukic nao aprende, que gajo porco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Maio 2017 Agressão do Glik ao Higuain. Vermelho clarissimo que ficou por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2017 Onde é que está o Jimpo a falar mal do Moutinho? Só porrada agora. Glik e Mandzukic já deviam ter ido tomar banho. Compartilhar este post Link para o post