Black Hawk Publicado 3 Maio 2017 Ele nem precisa de o dizer pois isso está subentendido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2017 O facto de já andar pelo clube e ser bastante respeitado no mundo do futebol também ajuda. Entrar para substituir o Benitez também é um ponto a favor, além do primeiro ser um nabo de todo o tamanho, deve ser uma m*rda a gerir um plantel de egos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2017 (editado) O Zidane viveu num balneário f*dido. Beckham, Fenómeno, Figo, Raúl, Casillas, Roberto Carlos etc. Muito tubarão junto, egos enormes. Muitos treinadores não viveram com personagens assim. Editado 3 Maio 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Maio 2017 que se continue a justificar o injustificável, enquanto eu vou tentado arranjar palavras para descrever a tesão que aquele menino é Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2017 https://twitter.com/finallypabIotv/status/859490921490108417 lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2017 Citação do jornal "A Bola" online Quando os jogadores deram a tática e o Real venceu 4-0: Lahm conta tudo Numa entrevista ao diário alemão Die Zeit, o polivalente Philipp Lahm recordou a derrota por 0-4 diante do Real Madrid, na época 2013/14, que permitiu aos espanhóis avançarem para a final de Lisboa.Na altura, Pep Guardiola era o homem que se sentava no banco dos bávaros e Lahm ilibou-o de quaisquer responsabilidades no resultado.«Naquele tempo, os jogadores estavam em desacordo com Guardiola. Uns dias antes do jogo, ele chamou seis jogadores do plantel e perguntou como queríamos jogar na segunda mão [na primeira mão o Real vencera por 1-0]. Depois disto, Guardiola mudou todo o seu plano de jogo porque queria que os jogadores se sentissem confortáveis, pelo que nos deixou jogar como queríamos. Depois do jogo disse-se que a estratégia de Guardiola tinha falhado, mas, na realidade, não era a sua estratégia...», defendeu Lahm. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2017 O Zidane viveu num balneário f*dido. Beckham, Fenómeno, Figo, Raúl, Casillas, Roberto Carlos etc. Muito tubarão junto, egos enormes. Muitos treinadores não viveram com personagens assim. Não esquecer o Santiago Munez, grande galático. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Maio 2017 Juventus Starting XI: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Marchisio; Dani Alves, Dybala, Mandzukic; Higuain. O Cuadrado não estar a 100% é uma ausencia de peso. Incrivel como nestes jogos, a Juve raramente tem o seu melhor 11 todo disponivel. crl de clube mais azarado! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2017 1-Subasic 25-Glik 5-Jemerson 19-Sidibé 7-Dirar 14-Bakayoko 2-Fabinho 10-Silva 27-Lemar 29-Mbappé 9-Falcao crl Jardim ;prayer: Não há Sibidé? Deixa-me meter um extremo a lateral para dar pica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2017 O problema na era dos galácticos nem acho que tivesse sido o ego dos galácticos. Aquilo estava era completamente desequilibrado (Zidanes e Pavones) e depois ainda deram tiros no pé, atrás de tiros no pé no banco de suplentes (Queiroz,Luxemburgo,Camacho...). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Maio 2017 Mendy, querias tu dizer, lopes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Maio 2017 Que seja um jogo com muitos golos, mas estou curioso por ver a Defesa da Juventus vs Ataque do Monaco, secalhar estou me a entusiasmar e não vai dar nada de especial, espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Maio 2017 O Cuadrado não estar a 100% é uma ausencia de peso. Onde é que viste isso? Não é simplesmente uma opção táctica? Eu tinha falado numa defesa a 3 até poder fazer sentido contra este Monaco, mas continuava a preferir de longe o 11 normal simplesmente porque a equipa este ano tem sido miserável com os 3 centrais. Se isto não lhe resulta, o Allegri vai ser bastante criticado. A falta de agilidade do Barzagli ali exposta ao corredor contra a avalanche do Mbappe, Lemar e Sidibe não me agrada nada. Cheira-me que ao intervalo está o Licht ou o Cuadrado em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Maio 2017 Onde é que viste isso? Não é simplesmente uma opção táctica? Eu tinha falado numa defesa a 3 até poder fazer sentido contra este Monaco, mas continuava a preferir de longe o 11 normal simplesmente porque a equipa este ano tem sido miserável com os 3 centrais. Se isto não lhe resulta, o Allegri vai ser bastante criticado. A falta de agilidade do Barzagli ali exposta ao corredor contra a avalanche do Mbappe, Lemar e Sidibe não me agrada nada. Cheira-me que ao intervalo está o Licht ou o Cuadrado em campo. Foi o que foi dito pela televisão italiana. Duvido que seja 3 centrais. Vai ser na mesma 4-2-3-1 com o Barzagli como lateral direito e o Alves a extremo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2017 O problema na era dos galácticos nem acho que tivesse sido o ego dos galácticos. Aquilo estava era completamente desequilibrado (Zidanes e Pavones) e depois ainda deram tiros no pé, atrás de tiros no pé no banco de suplentes (Queiroz,Luxemburgo,Camacho...). Claro que era, aquela malta tinha um ego maior que a pança do Pedro Guerra. Mas a maior culpa foi obviamente da direção mais precisamente do Sr. Florentino que de futebol percebe pouco mais que 0, tinha e tem a mania que é treinador e trata o clube como trata as suas empresas. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 3 Maio 2017 Algum Ace em PortuguÊs? acestream://d2bbda926ab166a2784964dd56325b06c633777f Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2017 (editado) Claro que era, aquela malta tinha um ego maior que a pança do Pedro Guerra. Mas a maior culpa foi obviamente da direção mais precisamente do Sr. Florentino que de futebol percebe pouco mais que 0, tinha e tem a mania que é treinador e trata o clube como trata as suas empresas. A era galáctica começa em 00/01. 2000/2001 - Figo e Campeões. 2001/2002- Zidane e Champions. 2002/2003- Ronaldo e Campeões. 2003/2004- Beckham e começa a derrocada com uma das vendas mais estúpidas de sempre (Makélélé), tinhas um ataque de luxo e gajos como Pavon, Minambres, Mejia e Bravo atrás com Queiroz e Peseiro (!) no banco...ganham a Supertaça e ficam em 4º na liga. 2004/2005- Owen e reforça mas posições defensivas com...Gravensen e Woodgate...com Camacho,Luxemburgo e Rémon no banco...não ganham nada. 2005/2006 - Cassano (!) e mais palha...novamente zero títulos e acaba os galácticos. Enquanto tiveste, Figo, Ronaldo, Raul, Zidane...com Makelélé a segurar, uma defesa bem aceitável e um treinador carismático (Del Bosque) não houve problemas, assim que perdeste o pêndulo, metes um mono no banco, e a Florentino decide que não é preciso comprar defesas a coisa descarrilou. Ou seja o problema não foi o ego dos galácticos, foi uma desastrosa gestão da equipa. Editado 3 Maio 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2017 Uishhhhhh bem o Buffon e boa movimentação do Mbappé Compartilhar este post Link para o post