Rōnin Publicado 2 Maio 2017 Adoro o primeiro golo. Milésimos após o Casemiro dar uma chouriçada na bola, ficam todos parados e o Ronaldo é o único a posicionar-se perfeitamente para a cabecear para o fundo da rede. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 O Kroos é fenomenal. É, muito provavelmente, o meu jogador preferido da actualidade. Tudo o que ele faz é bem feito e com uma precisão de outro mundo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2017 (editado) Editado 2 Maio 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2017 Foi para os Quartos de Final com apenas 2 golos. Está nas meias finais com 10 golos, a 1 golo do primeiro que é o Messi já fora da competição. Os mais próximos ainda em competição - Benzema, Mbappe, Falcao e Griezmann - têm apenas cinco golos. Nenhum parece ser capaz de marcar cinco golos assim do nada, com a mesma facilidade com que o Ronaldo o fez. É também por aqui que se vê como o Ronaldo ainda está um patamar acima dos outros. Pode marcar menos, pode parecer distante, mas todos temos a noção que a qualquer momento ele pode marcar dois ou três golos e ninguém se surpreende, enquanto os outros se o fizerem é algo raro e surpreendente. E é assim, já diria o Vennegut. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2017 Pode se concluir que tem contratado mal. Na teoria nunca podiam ser considerados maus reforços e acho que o Simeone se apercebeu que o seu jogo beneficiaria se conseguisse juntar jogadores com outro tipo de qualidades. Correu mal, mas acho que tomou as decisões certas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Maio 2017 Na teoria nunca podiam ser considerados maus reforços e acho que o Simeone se apercebeu que o seu jogo beneficiaria se conseguisse juntar jogadores com outro tipo de qualidades. Correu mal, mas acho que tomou as decisões certas. Se tu tomas as decisões certas as coisas podem correr mal? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2017 Ouvir o Luis Freitas Lobo quando está um jogador que ele gosta em campo é insuportável. Isco faz um passe para o lado: "Mais um grande passe de Isco, que jogo!!", nada contra o Isco que está a fazer um bom jogo, mas isto é uma constante em todos os jogos. Os jogadores já começaram a jogar bem antes de entrarem em campo. Com as equipas de que ele gosta ainda é pior. Podem estar a fazer um jogo de m*rda que é sempre um grande jogo para ele. A questão é: quais são os jogadores e as equipas de que ele não gosta? Tem de fazer aqueles passes todos bonitos como o Messi faz para jogar bem. SIII Minha nossa, que figuras :duh: ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Atlético :lol: Na raça. Esta vitória tem a marca do Ronaldo, obviamente, mas também - justiça lhe seja feita - do Zizou. Mais um jogo preparado ao mais ínfimo pormenor, como há muito não se via para os lados de Madrid. O Real tem um dos melhores plantéis da sua história recente, com vários jogadores de classe mundial que já jogam juntos há algum tempo e que esta época estiveram praticamente livres de lesões prolongadas, mas se não tivesse um treinador que preparasse estrategicamente tão bem os jogos, sobretudo os grandes, não acredito que pudéssemos ver um Real tão bem posicionado para vencer a La Liga e tão demolidor na Champions. Não me lembro de ver o Real a despachar adversários de qualidade com esta facilidade...Aliás, se não sou tão crítico do Zidane como alguns, é precisamente porque consigo ver ali alguma competência, não tanto na organização colectiva da equipa, mas sobretudo na componente estratégica. Como já tinha dito, só vejo a Juve a conseguir pará-los. PS: A forma como o Ronaldo prepara o remate no segundo golo é qualquer coisa...A metê-las lá dentro, ninguém lhe ensina nada, que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2017 Com este jogo o Ronaldo igualou o Messi com 7 hat-tricks na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2017 Se tu tomas as decisões certas as coisas podem correr mal? Missão: Fazer salsichas com ovos. Vais ao Minipreço, compras as salsichas e os ovos, tomaste a decisão certa, contudo depois queimaste as salsichas e os ovos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Maio 2017 Missão: Fazer salsichas com ovos. Vais ao Minipreço, compras as salsichas e os ovos, tomaste a decisão certa, contudo depois queimaste as salsichas e os ovos. Ok, não estava a ver as coisas por esse lado, mas a pergunta era séria e não a gozar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2017 Ver pessoal no fb justificar este 3-0 com más decisões de arbitragem é muito bom. :lol: Tenho sido bem crítico do Zidane esta época mas tanto o jogo em Munique como este, hoje, tem tanto mérito como o Ronaldo. O que não quer dizer que não continue a defender a sua saída depois desta época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2017 2 hat-tricks consecutivos.. Ronaldo :prayer: O meio-campo do Real é absurdo. Não falo da abécula que anda a passear o nº14, mas da dupla Kroos-Modric. Dominaram completamente a partida. O Nacho é outro que tem evoluído bem esta época, tem sido melhor defesa que o Sérgio Ramos :lol: Em relação ao Atlético, parece-me evidente que o ciclo do Simeone acabou. É hora de partir para outra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2017 Faço a mesma promessa que o DS7 fez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2017 E qual é? Não vi a dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2017 E qual é? Não vi a dele :mrgreen: Não me lembro com exatidão, pelo que as palavras podem não ter sido bem estas, mas foi depois do Barça ganhar no Calderón quando dava jeito ao Real que o Barça não ganhasse :mrgreen: Disse que no dia que o Atlético ganhasse ao Barça quando fosse preciso que ia todo nu para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2017 Cri Cri Cri é este o som na natureza do hattrick do Ronaldo e dos argumentistas loucos do "oh, também só faz golos ao Malmo na Champions" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2017 Não me lembro com exatidão, pelo que as palavras podem não ter sido bem estas, mas foi depois do Barça ganhar no Calderón quando dava jeito ao Real que o Barça não ganhasse :mrgreen: Disse que no dia que o Atlético ganhasse ao Barça quando fosse preciso que ia todo nu para a rua. LOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Maio 2017 Ver pessoal no fb justificar este 3-0 com más decisões de arbitragem é muito bom. :lol: Tenho sido bem crítico do Zidane esta época mas tanto o jogo em Munique como este, hoje, tem tanto mérito como o Ronaldo. O que não quer dizer que não continue a defender a sua saída depois desta época. Não vais arranjar melhor treinador para o Madrid que o Zidane. Por outras palavras, o Zizou é o perfect match para o Real Madrid. Não é o melhor treinador do planeta, não é um génio táctico e tenho dúvidas sobre como se comportaria noutro clube mas é meticuloso e sabe o que quer dentro do campo. Fora dele, componente técnico-táctica à parte, duvido que existe alguém que encaixe tão bem num plantel de vedetas e que se faça sentir um líder respeitado e admirado por todos. Eu lembro-me do Real Madrid ser uma clube de individualidades em que cada um puxava a brasa à sua sardinha. Hoje o Real Madrid é totalmente diferente disso. Todos trabalham em prol de um bem comum maior. Isso é mérito do Zidane, um de vários, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2017 Não vais arranjar melhor treinador para o Madrid que o Zidane. Por outras palavras, o Zizou é o perfect match para o Real Madrid. Não é o melhor treinador do planeta, não é um génio táctico e tenho dúvidas sobre como se comportaria noutro clube mas é meticuloso e sabe o que quer dentro do campo. Fora dele, componente técnico-táctica à parte, duvido que existe alguém que encaixe tão bem num plantel de vedetas e que se faça sentir um líder respeitado e admirado por todos. Eu lembro-me do Real Madrid ser uma clube de individualidades em que cada um puxava a brasa à sua sardinha. Hoje o Real Madrid é totalmente diferente disso. Todos trabalham em prol de um bem comum maior. Isso é mérito do Zidane, um de vários, diga-se. Concordo com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2017 Eu adorava ver no Real o Pochettino. O meu de eleição é o Carlo mas obviamente é impossível. O Allegri iria pecar pela falta de poder no balneário a qualquer momento mas tirando isso até poderia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Maio 2017 O Zidane é o único treinador de alta baila atual que pode dizer aos jogadores "eu fui melhor que vós todos" e eles efetivamente saberem que isso é verdade porque se lembram bem dele como jogador de futebol. Claro que as coisas não são assim tão lineares, mas isso conquista-lhe respeito num balneário cheio de egos. Claro que o Zidane não se resume a isso, mas isso é do mais importante para se ter sucesso no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2017 Não vais arranjar melhor treinador para o Madrid que o Zidane. Por outras palavras, o Zizou é o perfect match para o Real Madrid. Não é o melhor treinador do planeta, não é um génio táctico e tenho dúvidas sobre como se comportaria noutro clube mas é meticuloso e sabe o que quer dentro do campo. Fora dele, componente técnico-táctica à parte, duvido que existe alguém que encaixe tão bem num plantel de vedetas e que se faça sentir um líder respeitado e admirado por todos. Eu lembro-me do Real Madrid ser uma clube de individualidades em que cada um puxava a brasa à sua sardinha. Hoje o Real Madrid é totalmente diferente disso. Todos trabalham em prol de um bem comum maior. Isso é mérito do Zidane, um de vários, diga-se. O Zidane como foi um galáctico e viveu os tempos dessa altura, agora sabe como gerir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2017 O Zidane é o único treinador de alta baila atual que pode dizer aos jogadores "eu fui melhor que vós todos" e eles efetivamente saberem que isso é verdade porque se lembram bem dele como jogador de futebol. Claro que as coisas não são assim tão lineares, mas isso conquista-lhe respeito num balneário cheio de egos. Claro que o Zidane não se resume a isso, mas isso é do mais importante para se ter sucesso no Real Madrid. Não estou a ver o Zidane como uma pessoa capaz de dizer tal coisa, nem sei se isso seria assim tão bom para a união do grupo, independentemente de ser verdade. O Zidane como foi um galáctico e viveu os tempos dessa altura, agora sabe como gerir. Acho que é mais por aqui. Compartilhar este post Link para o post