Flamez Publicado 4 Junho 2017 O que dizer? p*ta que pariu esta taça. Fico desolado por ver estas máquinas (os 5 italianos, mais o Pirlo que já não está) desde 2012 constantemente a um passo do reconhecimento internacional incontestável (como grupo) e ficar sempre a faltar a última prova de esforço. O sonho não acaba aqui e a equipa não está em fim de ciclo, mas para alguns deles já será certamente impossível apenas com mais um ano nas pernas. Certo, certo é que na próxima final destas que a Juve estiver presente, e vai haver próxima, eu sei bem quem é que vai estar ocupado a fazer outras coisas. Parabéns ao Real e em especial ao Ronaldo e ao Zidane. O Ronaldo marcou 10 golos nos 5 jogos mais importantes da época aos 3 melhores GR do Mundo. Não me lembro duma atribuição da Bola de Ouro mais limpinha que esta. Apesar do prémio se ter tornado nitidamente num concurso de popularidade, penso que a ideia inicial era mesmo premiar o jogador que fez o melhor ano e portanto o que foi mais decisivo nessa época, não o jogador que as pessoas acham que "joga melhor". O Zidane em época e meia ganhou 3/3 dos troféus importantes pelos quais competiu. Dá que pensar, este "sortudo". Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Junho 2017 (editado) Ah claro, não foi ele que pegou na bola e marcou os golos sozinho. O que ele faz é tão fácil que qualquer um no lugar dele o faria, só que ninguém quer marcar golos assim. Só o Ronaldo. O "papel mais simples" é marcar golos? Epa fds, vai dormir. Que crl. Não há paciência. Eu já disse que nem todos o fazem e que nisso ele é realmente bom daí a ser considerado o melhor do mundo vai uma longa margem. E quando falei em 9 meses estava a falar para a entrega do prémio. :mrgreen: Editado 4 Junho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Junho 2017 5 - Juventus lost the last five Champions League finals. Consistents. LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2017 (editado) O que dizer? p*ta que pariu esta taça. Fico desolado por ver estas máquinas (os 5 italianos, mais o Pirlo que já não está) desde 2012 constantemente a um passo do reconhecimento internacional incontestável (como grupo) e ficar sempre a faltar a última prova de esforço. O sonho não acaba aqui e a equipa não está em fim de ciclo, mas para alguns deles já será certamente impossível apenas com mais um ano nas pernas. Certo, certo é que na próxima final destas que a Juve estiver presente, e vai haver próxima, eu sei bem quem é que vai estar ocupado a fazer outras coisas. Parabéns ao Real e em especial ao Ronaldo e ao Zidane. O Ronaldo marcou 10 golos nos 5 jogos mais importantes da época aos 3 melhores GR do Mundo. Não me lembro duma atribuição da Bola de Ouro mais limpinha que esta. Apesar do prémio se ter tornado nitidamente num concurso de popularidade, penso que a ideia inicial era mesmo premiar o jogador que fez o melhor ano e portanto o que foi mais decisivo nessa época, não o jogador que as pessoas acham que "joga melhor". O Zidane em época e meia ganhou 3/3 dos troféus importantes pelos quais competiu. Dá que pensar, este "sortudo". isto se não enquanto o ronaldinho jogou era ele que papava as bolas de ouro todas isto de jogar para vitórias morais já me basta o sporting Editado 4 Junho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2017 o ramos é um porco do crl, que falta de fairplay sacar aquela expulsão. E fiquei com a nitida sensação de que o arbitro facilitou sempre mais para o Real. A Juventus foi uma desilusão e o Real acaba por merecer, pela 2ª parte. Que maquina o CR7, está sempre onde é preciso, para metê-la lá dentro, e é o único que acredita que a bola vai la estar. A 5ª é dele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Junho 2017 Tanto o Mary e o DS7 não aparecem cá desde dia 1, que se passou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 O Mary deve andar pelo fórum da Juve a pedir o despedimento do Allegri, só volta a aparecer por cá no início da próxima época ou se entretanto o Marotta fizer uma contratação alucinante. O DS7 deve estar prestes a acordar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2017 Ou como ele diz, uma marottada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2017 O DS7 já tinha dito que não vinha cá, está em Espanha acho. Se calhar, nem volta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 Eu bem sei que o Messi encanta mais a jogar. Acho que quase toda a gente é capaz de ver isso. Agora, numa Bola de Ouro, que é um prémio anual, premeia-se quem jogou melhor, quem ganhou mais e quem foi mais decisivo durante esse ano. E este ano nem deve haver contestação quanto a isso. O Messi jogou muito e bem, contra a Juve eclipsou-se e ganhou uma Taça do Rei. O Ronaldo jogou menos (também porque já está com 32 anos e tem de ser bem gerido), marcou um porradão de golos (4 em 2 jogos no Mundial de Clubes, 13 em 13 jogos na Champions e um terço dos golos da equipa no campeonato), quebrou recordes, ganhou Liga e Champions e foi completamente decisivo na conquista desta última. Mas eu percebo, como já não dá para usar a de que marca metade dos golos contra os Malmos tem de se arranjar outra história. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Junho 2017 isto se não enquanto o ronaldinho jogou era ele que papava as bolas de ouro todas isto de jogar para vitórias morais já me basta o sporting Claro, faz todo o sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Junho 2017 Eu bem sei que o Messi encanta mais a jogar. Acho que quase toda a gente é capaz de ver isso. Agora, numa Bola de Ouro, que é um prémio anual, premeia-se quem jogou melhor, quem ganhou mais e quem foi mais decisivo durante esse ano. E este ano nem deve haver contestação quanto a isso. O Messi jogou muito e bem, contra a Juve eclipsou-se e ganhou uma Taça do Rei. O Ronaldo jogou menos (também porque já está com 32 anos e tem de ser bem gerido), marcou um porradão de golos (4 em 2 jogos no Mundial de Clubes, 13 em 13 jogos na Champions e um terço dos golos da equipa no campeonato), quebrou recordes, ganhou Liga e Champions e foi completamente decisivo na conquista desta última. Mas eu percebo, como já não dá para usar a de que marca metade dos golos contra os Malmos tem de se arranjar outra história. Lá está, o Messi joga bem e não marca = eclipsou-se, o Ronaldo não faz um crl e marca 2 golos = deus, melhor do mundo Apesar de tudo o Messi marcou mais golos que o Ronaldo, jogou mais do que ele e foi mais decisivo para a época do Barça que provavelmente o Ronaldo para a época do Real. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2017 (editado) Claro, faz todo o sentido :lol: obviamente que o messi joga muito e teve uma boa época..mas se isso não se traduz em titulos fica dificil ganhar um prémio como a bola de ouro porque afinal no futebol o objectivo é ganhar títulos e portanto para mim dá-se a bola de ouro à pessoa que teve mais influência na conquista desses títulos a excepção a isto seria se alguém marcasse tipo 100 golos numa época e Contador a questão está aí...a época do Barça foi merdosa* e portanto aquilo que o messi fez não foi suficiente para ganharem nada a não ser uma taça do rei Editado 4 Junho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Junho 2017 obviamente que o messi joga muito e teve uma boa época..mas se isso não se traduz em titulos fica dificil ganhar um prémio como a bola de ouro porque afinal no futebol o objectivo é ganhar títulos e portanto para mim dá-se a bola de ouro à pessoa que teve mais influência na conquista desses títulos a excepção a isto seria se alguém marcasse tipo 100 golos numa época e Contador a questão está aí...a época do Barça foi merdosa* e portanto aquilo que o messi fez não foi suficiente para ganharem nada a não ser uma taça do rei Ou então porque isto é um desporto coletivo e joga-se 11vs11. A época do barça foi fraca mas deu para o Real apenas ser capeão na última jornada e na champions foram eliminados pelos finalistas. Podiam e deviam de ter feito muito melhor mas não estivemos muito longe de ter tido novamente uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Junho 2017 obviamente que o messi joga muito e teve uma boa época..mas se isso não se traduz em titulos fica dificil ganhar um prémio como a bola de ouro porque afinal no futebol o objectivo é ganhar títulos e portanto para mim dá-se a bola de ouro à pessoa que teve mais influência na conquista desses títulos a excepção a isto seria se alguém marcasse tipo 100 golos numa época e Contador a questão está aí...a época do Barça foi merdosa* e portanto aquilo que o messi fez não foi suficiente para ganharem nada a não ser uma taça do rei Oh Lord, mas eu nem estava a referir-me ao porquê do Messi merecer ou não ganhar, e até compreendo o porquê do pessoal defender que o Ronaldo merece, apesar de não concordar. Eu estava mesmo a referir-me ao teu comentário, não faz qualquer sentido :lol: E porque o Barça só ganhou a taça do Rei, a forma como desvalorizas a época do Messi, aconselho-te a ires dar uma vista de olhos nos jogos, é que a diferença é cada vez maior para o resto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2017 (editado) O que dizer? p*ta que pariu esta taça. Fico desolado por ver estas máquinas (os 5 italianos, mais o Pirlo que já não está) desde 2012 constantemente a um passo do reconhecimento internacional incontestável (como grupo) e ficar sempre a faltar a última prova de esforço. O sonho não acaba aqui e a equipa não está em fim de ciclo, mas para alguns deles já será certamente impossível apenas com mais um ano nas pernas. Certo, certo é que na próxima final destas que a Juve estiver presente, e vai haver próxima, eu sei bem quem é que vai estar ocupado a fazer outras coisas. Parabéns ao Real e em especial ao Ronaldo e ao Zidane. O Ronaldo marcou 10 golos nos 5 jogos mais importantes da época aos 3 melhores GR do Mundo. Não me lembro duma atribuição da Bola de Ouro mais limpinha que esta. Apesar do prémio se ter tornado nitidamente num concurso de popularidade, penso que a ideia inicial era mesmo premiar o jogador que fez o melhor ano e portanto o que foi mais decisivo nessa época, não o jogador que as pessoas acham que "joga melhor". O Zidane em época e meia ganhou 3/3 dos troféus importantes pelos quais competiu. Dá que pensar, este "sortudo". O Pirlo tem duas champions no CV. O Buffon será outro que com grande probabilidade terminará sem uma champions. Merecia uma Editado 4 Junho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2017 Lá está, o Messi joga bem e não marca = eclipsou-se, o Ronaldo não faz um crl e marca 2 golos = deus, melhor do mundo Apesar de tudo o Messi marcou mais golos que o Ronaldo, jogou mais do que ele e foi mais decisivo para a época do Barça que provavelmente o Ronaldo para a época do Real. DS7 e Mary voltem por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 Eu nem lhe respondi mais porque já vi que é mesmo cegueira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2017 Para quem não se lembra do Lacatoni, este tópico é uma bom revival Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Junho 2017 Pah, o Lacatoni tinha mais classe. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 4 Junho 2017 Grande Real Madrid. O Ronaldo é uma lenda deste desporto. Que GOAT e clutch! :funny: O New york times Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2017 (editado) O Messi jogou muito e bem, contra a Juve eclipsou-se e ganhou uma Taça do Rei. Espectacular resumo daquilo que foi a época do Messi. Eu não diria melhor. Acrescentaria apenas que contra o PSG foi o Neymar que resolveu e não o Messi. Assim acho que fica justo. Impressionante a ginástica que quem se limita a ver os jogos grandes e não acompanhou a época absurda que o Messi fez em termos individuais, faz. O futebol é mais que golos e assistências, cada jogo tem 90 minutos. Para mim, que vi grande parte dos jogos do Barça esta época, se esta não foi a melhor época do Messi em termos individuais, andou lá muito perto. Todas as semanas fazia m*rda absurdas, dribles impossíveis. Mas isso não vem no meusresultados e dá trabalho. Editado 4 Junho 2017 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2017 (editado) Lá está, o Messi joga bem e não marca = eclipsou-se, o Ronaldo não faz um crl e marca 2 golos = deus, melhor do mundo Apesar de tudo o Messi marcou mais golos que o Ronaldo, jogou mais do que ele e foi mais decisivo para a época do Barça que provavelmente o Ronaldo para a época do Real. Isto é mesmo a sério? Um gajo que em 5 jogos da Champions marca 10 golos, e que faz uma ponta final de Liga Espanhola a grande nível a decidir vários jogos do Real (9 golos e 3 assistências em 10 jogos), na altura em que a equipa se via mais apertada pelo Barcelona? Como é que se pode ser mais decisivo que isto? Uma coisa que também não vem no meusresultados é o número de títulos que um e o outro ganharam, e aí, para além do óbvio, foi mesmo a influência que o Ronaldo teve nos que o Real conquistou, que é algo de inquestionável. Editado 4 Junho 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post