Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Tivesse ali um Huntelaar dos tempos áureos que fazia o mesmo que o Ronaldo.

E ontem, nao fosse o toque do Bonucci, nem sequer era golo

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

O que também não vem no meusresultados é que se o Messi continuar a deixar o Ronaldo ganhar Ligas dos Campeões consecutivas e competições internacionais com Portugal enquanto ele falha penalties decisivos e perde finais com a Argentina, no final bem poderá ficar a clamar que "em termos individuais" foi o melhor enquanto o Ronaldo leva a Bola de Ouro no bolso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a título de curiosidade: o Casemiro tem 3 UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse ali um Huntelaar dos tempos áureos que fazia o mesmo que o RonaldoE ontem, nao fosse o toque do Bonucci, nem sequer era golo

:lol: quais foram os tempos aureos do Huntelaar? No Ajax? Ou as dezenas de golos marcados no Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a título de curiosidade: o Casemiro tem 3 UCL.

chegou a ganhar a de 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

o Gigi Buffon chora

lol.gif quais foram os tempos aureos do Huntelaar? No Ajax? Ou as dezenas de golos marcados no Real?

image.gif

só 10 euros

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, tens de começar a saber lidar.

É muito provavel que sim, chateia-me que o prémio seja entregue a um quando o outro foi claramente superior, toda a gente sabe e diz isso mas continua a dizer que é jsuto ir para o outro :lol:

Fico triste com isto :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para ti é e foi claramente superior, para outros não, daí a parte do lidar

É mais do que justo, e choca-me (ou talvez não) que haja tanta resistência a este facto.

Compartilhar este post

Link para o post

para ti é e foi claramente superior, para outros não, daí a parte do lidar

É mais do que justo, e choca-me (ou talvez não) que haja tanta resistência a este facto.

x2.

Este ano não há qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tentativa de tentar fazer os feitos do Ronaldo algo banal é o que eu acho verdadeiramente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que também não vem no meusresultados é que se o Messi continuar a deixar o Ronaldo ganhar Ligas dos Campeões consecutivas e competições internacionais com Portugal enquanto ele falha penalties decisivos e perde finais com a Argentina, no final bem poderá ficar a clamar que "em termos individuais" foi o melhor enquanto o Ronaldo leva a Bola de Ouro no bolso.

Aquele fantástico Euro que ele fez por Portugal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo contra a Hungria no último jogo da fase de grupos, decisivo no jogo contra o País de Gales nas meias-finais, e levou um coice do Payet que o deixou arrumado na final. Não deixa de ser um feito histórico e uma conquista, uma que o Messi ainda não conseguiu pela Argentina.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo contra a Hungria no último jogo da fase de grupos, decisivo no jogo contra o País de Gales nas meias-finais, e levou um coice do Payet que o deixou arrumado na final. Não deixa de ser um feito histórico e uma conquista, uma que o Messi ainda não conseguiu pela Argentina.

Portanto, em 7 jogos, jogou bem em dois. Vais-me dizer, também, que foi o nosso melhor jogador no Euro?

E engraçado, como eu menciono apenas o Ronaldo, e tu tens de vir mandar a boquinha do que o Messi não conseguiu pela Argentina :lol:

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, em 7 jogos, jogou bem em dois. Vais-me dizer, também, que foi o nosso melhor jogador no Euro?

E engraçado, como eu menciono apenas o Ronaldo, e tu tens de vir mandar a boquinha do que o Messi não conseguiu pela Argentina :lol:

3*. Em 2004 o Ronaldo jogou a final e Portugal perdeu. Esta não jogou e portugal ganhou, coincidencias? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o Messi joga bem e não marca = eclipsou-se, o Ronaldo não faz um crl e marca 2 golos = deus, melhor do mundo

Apesar de tudo o Messi marcou mais golos que o Ronaldo, jogou mais do que ele e foi mais decisivo para a época do Barça que provavelmente o Ronaldo para a época do Real.

Uma boa definição para um 2-4 em títulos esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

e para meter ainda mais nojo ao contador, é disto que o ronaldo está à espera em casa:

Compartilhar este post

Link para o post

O doutor rafik tá com cara que vai afundar o martelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem top3 da selecção é. Se calhar nem top 10. Aliás, nem sei como é que consegue ganhar tantas competições, é um gajo cheio de sorte. Calha de estar sempre nas equipas que vencem. Ainda se houvesse alguma relação entre Man Utd, Real Madrid e Portugal, algo que exista em comum entre eles durante o tempo em que o Ronaldo lá esteve e que explique o porquê de ganharem coisas durante esse período... Mas não estou a ver o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele fantástico Euro que ele fez por Portugal :prayer:

é que nem sequer faz sentido um levou a Argentina ao colo até ao final, até no Mundial. Outro era super criticado pela sua performance na equipa. Mas como o Ronaldo ganhou a competição, é o melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...