Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) Tivesse ali um Huntelaar dos tempos áureos que fazia o mesmo que o Ronaldo. E ontem, nao fosse o toque do Bonucci, nem sequer era golo Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 (editado) O que também não vem no meusresultados é que se o Messi continuar a deixar o Ronaldo ganhar Ligas dos Campeões consecutivas e competições internacionais com Portugal enquanto ele falha penalties decisivos e perde finais com a Argentina, no final bem poderá ficar a clamar que "em termos individuais" foi o melhor enquanto o Ronaldo leva a Bola de Ouro no bolso. Editado 4 Junho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2017 Já agora, a título de curiosidade: o Casemiro tem 3 UCL. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Junho 2017 Dark, tens de começar a saber lidar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2017 Tivesse ali um Huntelaar dos tempos áureos que fazia o mesmo que o RonaldoE ontem, nao fosse o toque do Bonucci, nem sequer era golo :lol: quais foram os tempos aureos do Huntelaar? No Ajax? Ou as dezenas de golos marcados no Real? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 Já agora, a título de curiosidade: o Casemiro tem 3 UCL. chegou a ganhar a de 2014? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) o Gigi Buffon chora quais foram os tempos aureos do Huntelaar? No Ajax? Ou as dezenas de golos marcados no Real? só 10 euros Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Contador, o gajo já aí anda a provocar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2017 o Gigi Buffon chorasó 10 euros ya, right :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Junho 2017 Dark, tens de começar a saber lidar. É muito provavel que sim, chateia-me que o prémio seja entregue a um quando o outro foi claramente superior, toda a gente sabe e diz isso mas continua a dizer que é jsuto ir para o outro :lol: Fico triste com isto :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2017 para ti é e foi claramente superior, para outros não, daí a parte do lidar É mais do que justo, e choca-me (ou talvez não) que haja tanta resistência a este facto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2017 para ti é e foi claramente superior, para outros não, daí a parte do lidar É mais do que justo, e choca-me (ou talvez não) que haja tanta resistência a este facto. x2. Este ano não há qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2017 Esta tentativa de tentar fazer os feitos do Ronaldo algo banal é o que eu acho verdadeiramente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Junho 2017 O que também não vem no meusresultados é que se o Messi continuar a deixar o Ronaldo ganhar Ligas dos Campeões consecutivas e competições internacionais com Portugal enquanto ele falha penalties decisivos e perde finais com a Argentina, no final bem poderá ficar a clamar que "em termos individuais" foi o melhor enquanto o Ronaldo leva a Bola de Ouro no bolso. Aquele fantástico Euro que ele fez por Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2017 (editado) Decisivo contra a Hungria no último jogo da fase de grupos, decisivo no jogo contra o País de Gales nas meias-finais, e levou um coice do Payet que o deixou arrumado na final. Não deixa de ser um feito histórico e uma conquista, uma que o Messi ainda não conseguiu pela Argentina. Editado 4 Junho 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Junho 2017 (editado) Decisivo contra a Hungria no último jogo da fase de grupos, decisivo no jogo contra o País de Gales nas meias-finais, e levou um coice do Payet que o deixou arrumado na final. Não deixa de ser um feito histórico e uma conquista, uma que o Messi ainda não conseguiu pela Argentina. Portanto, em 7 jogos, jogou bem em dois. Vais-me dizer, também, que foi o nosso melhor jogador no Euro? E engraçado, como eu menciono apenas o Ronaldo, e tu tens de vir mandar a boquinha do que o Messi não conseguiu pela Argentina :lol: Editado 4 Junho 2017 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Junho 2017 Portanto, em 7 jogos, jogou bem em dois. Vais-me dizer, também, que foi o nosso melhor jogador no Euro? E engraçado, como eu menciono apenas o Ronaldo, e tu tens de vir mandar a boquinha do que o Messi não conseguiu pela Argentina :lol: 3*. Em 2004 o Ronaldo jogou a final e Portugal perdeu. Esta não jogou e portugal ganhou, coincidencias? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2017 Lá está, o Messi joga bem e não marca = eclipsou-se, o Ronaldo não faz um crl e marca 2 golos = deus, melhor do mundo Apesar de tudo o Messi marcou mais golos que o Ronaldo, jogou mais do que ele e foi mais decisivo para a época do Barça que provavelmente o Ronaldo para a época do Real. Uma boa definição para um 2-4 em títulos esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2017 e para meter ainda mais nojo ao contador, é disto que o ronaldo está à espera em casa: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2017 O doutor rafik tá com cara que vai afundar o martelo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2017 Portanto, em 7 jogos, jogou bem em dois. Vais-me dizer, também, que foi o nosso melhor jogador no Euro? E engraçado, como eu menciono apenas o Ronaldo, e tu tens de vir mandar a boquinha do que o Messi não conseguiu pela Argentina :lol: Ele nem top3 da selecção é. Se calhar nem top 10. Aliás, nem sei como é que consegue ganhar tantas competições, é um gajo cheio de sorte. Calha de estar sempre nas equipas que vencem. Ainda se houvesse alguma relação entre Man Utd, Real Madrid e Portugal, algo que exista em comum entre eles durante o tempo em que o Ronaldo lá esteve e que explique o porquê de ganharem coisas durante esse período... Mas não estou a ver o quê. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Junho 2017 Aquele fantástico Euro que ele fez por Portugal :prayer: é que nem sequer faz sentido um levou a Argentina ao colo até ao final, até no Mundial. Outro era super criticado pela sua performance na equipa. Mas como o Ronaldo ganhou a competição, é o melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post