whatever Publicado 12 Julho 2016 Há para aí alguma lista dos países que ainda não tiveram clubes a vencer na 2ª ronda da qualificação? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2016 O gajo que marcou o golo acho que é policia...LOL Celtic <3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O gajo que marcou o golo acho que é policia...LOL Celtic É :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2016 E eis que um jogador do Salzburg estava a utilizar uma camisola do... Leipzig. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Hoje vai ser o sorteio da 3ª pré-eliminatória Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2016 VITOR pereira vs Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Julho 2016 (editado) Está ganho. Favoritos nesta ronda. Editado 15 Julho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2016 Sem o nosso melhor jogador vai ser difícil mas acredito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2016 Sem o nosso melhor jogador vai ser difícil mas acredito Não está nem no top 3 da equipa IMO. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Julho 2016 E vocês têm um banco muito bom, tzr. Reforçaram-se bem este ano. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Julho 2016 Está ganho. Favoritos nesta ronda. És do Astra Giurgiu, certo? Não sei porquê às vezes confundo-te com adepto do SJK Seinäjoki. O que achas do Silviu Balaure que veio agora do Timisoara? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2016 Bom sorteio para o Paulo Fonseca. E que o VP vá já de vela. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Julho 2016 Não sei o que é melhor: se a finalização do Lich, se o passe do Pogba. Justa a eleição como melhor golo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2016 Se isso foi o melhor golo da Champions :estrelas: Pera mas não tinha sido o do Ronaldo à Roma? Tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Julho 2016 (editado) Se isso foi o melhor golo da Champions :estrelas: Pera mas não tinha sido o do Ronaldo à Roma? Tenho ideia que sim. Foi para os utilizadores do site da UEFA. O da Juve foi o melhor para os UEFA Technical Observers ( Sir Alex Ferguson, Mircea Lucescu, David Moyes, Jean-Paul Brigger, Mixu Paatelainen, Thomas Schaaf, Peter Rudbæk, Ginés Meléndez and Ioan Lupescu que também decidiram o Top ten goals e Top set-pieces. Editado 19 Julho 2016 por diaz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Em casa viram isto, mas não deixa de ser vergonhoso Já estão a dar 3-0 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Julho 2016 (editado) Acabei de ver o melhor desempenho de sempre de um guarda-redes num desempate por grandes penalidades, ainda bem que me lembrei de estar atento ao livescore e de abrir streams se os jogos se aproximassem disso. O GR do Partizani marcou o primeiro... à panenka :prayer: e depois encarregou-se de defender 3 das 4 grandes penalidades do Ferencvaros. Incrível. Edit: Vídeo do desempate. Editado 20 Julho 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Julho 2016 Acabei de ver o melhor desempenho de sempre de um guarda-redes num desempate por grandes penalidades, ainda bem que me lembrei de estar atento ao livescore e de abrir streams se os jogos se aproximassem disso. O GR do Partizani marcou o primeiro... à panenka :prayer: e depois encarregou-se de defender 3 das 4 grandes penalidades do Ferencvaros. Incrível. Edit: Vídeo do desempate. O GR a marcar o primeiro penalti já deve ser rarissimo, agora marcar desta forma deve ser algo inédito. :lol: E depois disso ainda defender 3 penaltis é realmente incrivel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2016 Acabei de ver o melhor desempenho de sempre de um guarda-redes num desempate por grandes penalidades, ainda bem que me lembrei de estar atento ao livescore e de abrir streams se os jogos se aproximassem disso. O GR do Partizani marcou o primeiro... à panenka :prayer: e depois encarregou-se de defender 3 das 4 grandes penalidades do Ferencvaros. Incrível. Edit: Vídeo do desempate. Não sei se não deviam ser os 3 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Julho 2016 (editado) Não sei se não deviam ser os 3 repetidos :lol: Se formos rigorosos sim(tal como 90% dos penáltis :mrgreen: ) mas ele dá a ilusão de estar mais adiantado do que está. O que conta é a posição dos pés, e eles nem estão muito longe da linha no momento dos remates, mas como ele inclina completamente o corpo para a frente dá essa ilusão. Até nisso é esperto :lol: Editado 20 Julho 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post