Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Há para aí alguma lista dos países que ainda não tiveram clubes a vencer na 2ª ronda da qualificação?

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que um jogador do Salzburg estava a utilizar uma camisola do... Leipzig. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sem o nosso melhor jogador vai ser difícil mas acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Está ganho. Favoritos nesta ronda.

És do Astra Giurgiu, certo? Não sei porquê às vezes confundo-te com adepto do SJK Seinäjoki.

O que achas do Silviu Balaure que veio agora do Timisoara?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o Paulo Fonseca. E que o VP vá já de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Não sei o que é melhor: se a finalização do Lich, se o passe do Pogba.

Justa a eleição como melhor golo da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi o melhor golo da Champions :estrelas:

Pera mas não tinha sido o do Ronaldo à Roma? Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi o melhor golo da Champions :estrelas:

Pera mas não tinha sido o do Ronaldo à Roma? Tenho ideia que sim.

Foi para os utilizadores do site da UEFA. O da Juve foi o melhor para os UEFA Technical Observers ( Sir Alex Ferguson, Mircea Lucescu, David Moyes, Jean-Paul Brigger, Mixu Paatelainen, Thomas Schaaf, Peter Rudbæk, Ginés Meléndez and Ioan Lupescu que também decidiram o Top ten goals e Top set-pieces.

Editado por diaz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o melhor desempenho de sempre de um guarda-redes num desempate por grandes penalidades, ainda bem que me lembrei de estar atento ao livescore e de abrir streams se os jogos se aproximassem disso. O GR do Partizani marcou o primeiro... à panenka :prayer: e depois encarregou-se de defender 3 das 4 grandes penalidades do Ferencvaros. Incrível.

Edit: Vídeo do desempate.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o melhor desempenho de sempre de um guarda-redes num desempate por grandes penalidades, ainda bem que me lembrei de estar atento ao livescore e de abrir streams se os jogos se aproximassem disso. O GR do Partizani marcou o primeiro... à panenka :prayer: e depois encarregou-se de defender 3 das 4 grandes penalidades do Ferencvaros. Incrível.

O GR a marcar o primeiro penalti já deve ser rarissimo, agora marcar desta forma deve ser algo inédito. :lol:

E depois disso ainda defender 3 penaltis é realmente incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não deviam ser os 3 repetidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não deviam ser os 3 repetidos :lol:

Se formos rigorosos sim(tal como 90% dos penáltis :mrgreen: ) mas ele dá a ilusão de estar mais adiantado do que está. O que conta é a posição dos pés, e eles nem estão muito longe da linha no momento dos remates, mas como ele inclina completamente o corpo para a frente dá essa ilusão. Até nisso é esperto :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...