toze2 Publicado 24 Maio 2017 Herrera :lol: Nunca mudes. E só o Mata vê cartão :lol: Se não o Younes ia para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 Se não o Younes ia para a rua. E ia. Se tem amarelo não se meta em confusões. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Maio 2017 Não é por nada mas quer o corte com o braço do Miki quer esta entrada do mata deviam ter ambos dado expulsão :lol: Depois também gostava de ver se há ou não agressão. Jogo de m*rda tho. O Ajax com a bola é um mimo de se ver. Nem falta era quanto mais :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2017 Não me lembro de uma jogada decente do Ajax nesta 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Maio 2017 E ia. Se tem amarelo não se meta em confusões. Não acho que tenha estado mal.. Preferiu não expulsar o gajo e não deu amarelo a nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2017 Lingard, Rashford e Martial. Juntos não fazem um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 (editado) Olha, um remate à baliza do ataque do Ajax. Editado 24 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2017 Estes putos do manchester são muito anjinhos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2017 O Ajax pode ter muito potencial, mas terem vendido o melhor jogador em Janeiro não ajudou lá muito. Que nulidade hoje, porra. Aqueles 4-1 foram claramente a excepção. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2017 O Ajax pode ter muito potencial, mas terem vendido o melhor jogador em Janeiro não ajudou lá muito. Que nulidade hoje, porra. Aqueles 4-1 foram claramente a excepção. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 Resultado justo. O Ajax não tem andamento para este United. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Maio 2017 Portugal a dar uma lição de pragmatismo. Grande Mourinho! Um verdadeiro autocarro tático. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2017 (editado) Vitória justa. Este último lance do Ajax diz tudo :lol: Editado 24 Maio 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Maio 2017 Portugal a dar uma lição de pragmatismo. Grande Mourinho! Um verdadeiro autocarro tático. Que venha agora a taça das confederações Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 LOL Ibra Para a semana já joga :lol: ch*pa Almeno! :\ Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Maio 2017 É só gajos de muletas. Parece um hospital Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 O Herrera mete-me um asco, porra. :lol: Enfim. Pode-se não gostar do estilo, mas no final de contas, o que... conta é o resultado. Mais uma vez, quando realmente importa, o Mourinho não falha. E num ano que é/foi de reconstrução, ganhar 3 troféus, um dos quais, uma competição europeia, tem de ser considerado, a meu ver, um ano de sucesso. Em 2018, é nossa! Compartilhar este post Link para o post