Simeone Publicado 12 Maio 2017 Porque o do Real foi extremamente fraco... Não foi fraco mas esteve melhor no Tottenham, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2017 Hoje joga-se a final. Acho que ninguém quer saber Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2017 Estou curioso com esta final, tbh. É sempre a velha lenga-lenga que a LE é m*rda e o diabo a 4, só que não. Está aqui uma final porreirinha de se ver depois de um dia de trabalho. Estimo que o Ajax vá com tudo, mas que no final seja o Mou a levantar a Taça. Se o Ajax entrar mais na retranca vai ser um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2017 Se o Zé perder, todos querem saber. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 Que ganhe o futebol! x2 Ajax! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Maio 2017 Gostava que o Ajax ganhasse mas não me cheira que o Mourinho perca uma final destas... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2017 O Dolbert vai estragar a defesa toda do United Carrega Ajax :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 Olhar para trás, para a última final europeia que jogaram e ver aquela equipa... Tanto, mas tanto craque junto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2017 Gosto muito do Ajax, mas gostava que o Mourinho ganhasse. Era um bom final de época e que podia aumentar o leque de hipóteses nas contratações por parte do United. Mas seja como for, que seja um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Maio 2017 Por acaso, estou a ver o Zé a ser encavado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2017 Não vou conseguir ver a final :( Ainda por cima queria mesmo ver este jogo.. Acho que o United ganha, mas estou pelo Ajax. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Maio 2017 Por acaso, estou a ver o Zé a ser encavado. Eu também Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Maio 2017 Vamos Zé, toca a mostrar trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2017 Gostava que ganhasse o Ajax, mas acho que vai cair para o Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 Confirmed #mufc XI: Romero, Valencia, Smalling, Blind, Darmian, Herrera, Fellaini, Pogba, Mata, Mkhitaryan, Rashford Ajax XI vs. Man Utd: Onana; Veltman, Sánchez, De Ligt, Riedewald; Schöne, Klaassen, Ziyech; Traoré, Dolberg, Younes Carreguem, meninos! Pelo Cruyff. :) Compartilhar este post Link para o post