Jimpo Publicado 11 Maio 2017 mas reparem, foi o primeiro golo UEFEIRO do Roncaglia O Blind é um cócó, e não deixaria de ser engraçado o Mourinho a chamar malta para perto dele aos 95, e 50 segundos depois o Guidetti faria o 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2017 https://streamable.com/4arbj :heart: Pogba :prayer: E esse último lance do Celta ...devem ter caído as bolas a alguns do United lol. O outro foi cromo, fazer um passe ali? Era mas é finalizar. Grande campanha do United, apesar de a nota artística ter sido pouca. Mourinho pode conseguir o titulo que falta ao clube, e isso é de salientar. Além disso, precisa mesmo de ir à Champions até para conseguir 2 ou 3 nomes de grande relevo, está ali o jogo da época actual e da próxima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2017 Pogba :prayer: E esse último lance do Celta ...devem ter caído as bolas a alguns do United lol. O outro foi cromo, fazer um passe ali? Era mas é finalizar. Grande campanha do United, apesar de a nota artística ter sido pouca. Mourinho pode conseguir o titulo que falta ao clube, e isso é de salientar. Além disso, precisa mesmo de ir à Champions até para conseguir 2 ou 3 nomes de grande relevo, está ali o jogo da época actual e da próxima. falou-se no Bale mas q só aceita ir se conseguirem a Champions duvido que o consigam mas com esse pensamento devem tar jogadores como o Griezman ou outros de calibre champions Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Maio 2017 Bailly :prayer: assim é que se mete medo aos adversários. Dava jeito era não fazer m*rdas destas em meias finais... Quem é que fez o passe para o Guidetti? Que olho de lince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2017 falou-se no Bale mas q só aceita ir se conseguirem a Champions duvido que o consigam mas com esse pensamento devem tar jogadores como o Griezman ou outros de calibre champions O Bale dúvido, mas o Griez é capaz. Além disso, tenho grande curiosidade para perceber que PL vão buscar. Bartolo o Bernardo sempre está encaminhado para lá? Ah esqueci-me de referir, o Mkhitaryan partiu tudo na primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2017 O Ajax já merecia uma vitória europeia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2017 Celta marca aos 95 Quase :( O Ajax já merecia uma vitória europeia. Mais uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Maio 2017 Damir Skomina é o árbitro da final Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2017 Se o Ajax ganhar vai ser uma limpeza. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Maio 2017 12 dias para a final, o United ainda tem mais 3 jogos para fazer enquanto o Ajax só tem 1 já este fim de semana. Não vai ser nada fácil, mas é uma final é dar tudo por tudo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2017 O Bale no MU era bom para todos. Bom para o Real que abria o espaço merecido ao Isco, Asencio e James(?!?). Bom para o Bale que se tornava a "estrela" da equipa e voltava ao futebol onde é efectivamente muito bom. Bom para o MU que assegurava um jogador de topo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Maio 2017 O Bale no MU era bom para todos. Bom para o Real que abria o espaço merecido ao Isco, Asencio e James(?!?). Bom para o Bale que se tornava a "estrela" da equipa e voltava ao futebol onde é efectivamente muito bom. Bom para o MU que assegurava um jogador de topo. Vai ser ir para o Utd que vai parar as lesões constantes do Bale... Infelizmente parece-me que agora é sempre descer à medida que fica mais velho com o problema que ele tem nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2017 Mas eu quero é vender o gajo, depois não quero saber das lesões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Maio 2017 Mas eu quero é vender o gajo, depois não quero saber das lesões. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Maio 2017 Eu não arriscava, devem pagar caro e depois é capaz de passar meia época no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2017 (editado) Para quê o Bale quando há o Bernardo? 8) Editado 12 Maio 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2017 Realmente. Se der para trazer os dois fixe, se for para vir um de entre Bale e Bernardo nem devem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2017 Para quê o Bale quando há o Bernardo? 8) Quantas vezes nasceu ele desde que saiu do Benfica? Ainda devem faltar algumas... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2017 O United precisa mais de um Bale do que um Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Maio 2017 Se for o Bale que esteve no Tottenham, seria a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2017 E uma outra grande prioridade devia ser um ponta-lança. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Maio 2017 Se for o Bale que esteve no Tottenham, seria a melhor opção. Porque o do Real foi extremamente fraco... Compartilhar este post Link para o post