Danskin Publicado 3 Maio 2017 Isto com jeitinho, tinha chegado à dezena de golos. Falharam imeeeeeeeeeeensas oportunidades! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Maio 2017 Que grande ambiente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2017 Não vi o jogo, mas tenho adorado o Ajax a jogar à bola nos outros jogos. Mais uma geração de craques a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2017 Ainda dizem que não se ganha com a formação, a média de idades desta equipa do Ajax é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Maio 2017 Ainda dizem que não se ganha com a formação, a média de idades desta equipa do Ajax é absurda. 22. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2017 O Lopes fez algumas defesas impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2017 22. Hoje os defesas deles tinham 21, 20, 20 e 17 anos. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2017 Sinto-me velho quando vejo gajos com 20 e poucos anos a brilhar nas competições europeias. :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2017 Ainda dizem que não se ganha com a formação, a média de idades desta equipa do Ajax é absurda. Esqueci-me de referir isto, é um abre olhos para o nosso Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2017 Sinto-me velho quando vejo gajos com 20 e poucos anos a brilhar nas competições europeias. :-| Isso é porque és velho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2017 Já tu tens idade para seres meu irmão mais novo. E sabes o que é que às vezes os irmãos mais velhos fazem aos mais novos? 8) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Maio 2017 (editado) Tinha "apostado" no Lyon para levar o troféu, mas se for para o Ajax também não me chateia nada. Até gostava. Já estão há demasiado tempo sem ganhar nada de relevante na Europa. A propósito, as finalizações do Dolberg e do Valbuena... :prayer: Este último é um caso de estudo. Tinha qualidade para ter uma carreira ainda melhor. É ele e o Mertens, de resto. Ótimos jogadores que nunca deram o salto para um gigante que talvez merecessem. Editado 4 Maio 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Maio 2017 (editado) Onana :prayer: arriscou e uns anos mais tarde muito provavelmente vai jogar um final europeia. Aquele davison sanchez upa upa, que central do crl, aliás não há um jogador que não tenha qualidade inegável pela equipa. Que razia que vão levar para o ano :lol: Editado 4 Maio 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2017 Hoje estou curioso para ver o United, vai ser um jogo interessante Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Maio 2017 E a equipa B do Ajax, onde só jogam miúdos, está em segundo lugar na segunda divisão holandesa. É impressionante Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 4 Maio 2017 CELTA VIGO TEAM Starting XI: Alvarez, Mallo ©, Cabral, Roncaglia, Jonny, Wass, Radoja, Hernandez, Aspas, Sisto, Guidetti. Substitutes: Villar (GK), Fontas, Diaz, Bondonga, Beauvue, Jozabed, Sergi Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Maio 2017 Sinto-me velho quando vejo gajos com 20 e poucos anos a brilhar nas competições europeias. :-| Sinto-me inutil quando vejo gajos mais novos do que eu a brilhar na champions e eu aqui a sonhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2017 United como sempre, a falhar golos como gente grande :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2017 Mas calma que isto com o pontapé canhão do Ibrahimovic já estariam 5 ou 6 segundo os senhores comentadores Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2017 Olha!!1! deve ter aprendido com o Zlatan!!!!11!! 1 Compartilhar este post Link para o post