Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Que brincadeira estes minutos. Mereciam voltar todos por desqualificação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 Que palhaçada :lol: 3 jogos 3 empates e estão contentes. Muito Bom. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2016 Que mentalidade de m*rda é esta?! Inadmissível o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 22 Junho 2016 Eu estou completamente sem palavras para isto. Cada vez mais acho que alguém lhes disse que ficavam em 3º. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 Já nem queremos saber disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Tenham vergonha na cara montes de esterc* fdc vão levar na bilha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2016 Nojento. FInal absolutamente nojento. Isto não é futebol. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2016 Hungria 3-3 Portugal Gera 1-0 Nani 1-1 Dzsudzsak 2-1 Ronaldo 2-2 Dzsudzsak 3-2 Ronaldo 3-3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2016 este final de jogo :lol: que anedota. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 Venham os ingleses crl! Tudo à porrada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2016 GOLOOOOOO ICELAND CRLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 So agora é que reparei que o Eduardo está no Euro. ahahaha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Junho 2016 Não acredito que vi isto. Somos grandes. Carrega Nando. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 Eu acho que preferia ter sido eliminado a ver estes últimos dois minutos. Tristeza. Defender um empate contra a Hungria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Que vergonha. O fernando Santos é um cagalhão tão grande, um mestre em mediocridade. Aconteça o que acontecer, tem que ir para a rua no final do europeu. Compactuar com isto é defender a mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Impressão minha ou o Renato pôs-se no crl e o Ronaldo apontou para ele com desagrado? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Junho 2016 Tenho pena de já não irmos para casa. Pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post