Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 Mas que árbitro é este? O gajo apita logo contra Portugal. Parece que está À espera para poder marcar faltas e parar possível perigo. é espanhol, diz tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 Mas que árbitro é este? O gajo apita logo contra Portugal. Parece que está À espera para poder marcar faltas e parar possível perigo. Ele não está a apitar contra. Está a apitar qualquer contacto que haja. Num jogo que tem tido uma enorme vertente táctica, só piora a qualidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Junho 2016 Por acaso o árbitro já nos perdoou uns 2 cartões amarelos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 Jogo equilibrado, agora é tirar o Gomes antes que adormeça em campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) O William é tão lento a executar. "Muito calmo a executar e a pensar o jogo" - Thierry Henry ----------------- Não acho que o árbitro tenha estado mal Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 Os croatas são de porcelana ? Este árbitro espanhol é muito sonsinho... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2016 Este espanhol está ao nível do Cosme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2016 Este é o chamado jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Árbitro de Madrid e tal, tem sido bem simpático connosco, especialmente com o Cedric. É impressão minha ou o som está adiantado à imagem? Quando houver algum golo vamos saber antecipadamente, e como eu gosto disso. Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Junho 2016 sim está. o melhor será mesmo tirares o som Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 (editado) Árbitro de Madrid e tal, tem sido bem simpático connosco, especialmente com o Cedric. É impressão minha ou o som está adiantado à imagem? Quando houver algum golo vamos saber antecipadamente, e como eu gosto disso. Que amadorismo. Está. mesmo quando chutam a bola ouve-se primeiro Editado 25 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Jogo da piç*....a Croácia tem bola mas não acelera com ela ( Trazer o Brozo para o meio e meter o Pjaca na direita era essencial ) e Portugal está nas 7 quintas do Nandinho... a esperar, fechadinho, rezando que apareça uma bola parada ( como a do Pepe ) ou uma jogada individual. Jogo fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Estava a reparar no mesmo, na sporttv acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Se alguém me conseguir dar um motivo para o André Gomes ser titular (nem digo mais para não exagerar) pago um jantar a essa pessoa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 e o amarelo ao Modric? nem falta marcou. Mas que árbitro é este? O gajo apita logo contra Portugal. Parece que está À espera para poder marcar faltas e parar possível perigo. Ainda nos vamos lixar com este árbitro Não estou a gostar nada do Nani Que nervos, estou farto de saltar do sofá...parece que estou dentro do campo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 O Nani é uma desgraça absoluta, em situação normal nunca podia voltar do intervalo, contribuiu um grande zero. Até acreditava que isso fosse acontecer se não tivesse tido a sorte daquele lance de circo ter funcionado, mas assim lá vai ser -1 durante mais 30-45'. Mas também quem fala do Nani fala do William, que nestes 15 minutos finais parece que lhe deu qualquer coisinha má e tava a tentar perder o jogo sozinho. Adrien e Modric. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Junho 2016 O jogo na RTP1 HD não parece ter atraso de som Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 Estava a reparar no mesmo, na sporttv acontece o mesmo? não, na sporttv está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 É que o arbitro está a enervar ainda mais porque ainda não houve contacto e ele já está a apitar. :lol: mas parece ser culpa da rtp nesse aspecto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2016 Finalmente um jogo que respeita um pouco as nossas qualidades. O meio-campo intenso e era assim que tinha de ser porque temos pela frente um dos melhores setores intermédios do Euro. Tinha de ser assim para equilibrarmos isto. Falta alguma preponderância ao William a defender, daria mais liberdade ao resto do meio-campo. Não sei até que ponto o Danilo não seria melhor opção para hoje. Ainda assim acrescenta qualidade no passe. O Nani é que está a desiludir. E temos de ter atenção aqueles lances em que os laterais deles sobem com tudo. Tem duas locomotivas de cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 Que nervos, estou farto de saltar do sofá...parece que estou dentro do campo Para pessoal que não corre já chega o André Gomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 O Nani é uma desgraça absoluta, em situação normal nunca podia voltar do intervalo, contribuiu um grande zero. Até acreditava que isso fosse acontecer se não tivesse tido a sorte daquele lance de circo ter funcionado, mas assim lá vai ser -1 durante mais 30-45'. Mas também quem fala do Nani fala do William, que nestes 15 minutos finais parece que lhe deu qualquer coisinha má e tava a tentar perder o jogo sozinho. Adrien e Modric. :heart: Nem mais Agora mexe na equipa aos 75 minutos Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Junho 2016 O jogo na RTP1 HD não parece ter atraso de som Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Para pessoal que não corre já chega o André Gomes :mrgreen: Eu corro mais 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Qual é que está a ser o problema com o árbitro? :lol: Devia beneficiar-nos ainda mais. Compartilhar este post Link para o post