Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Se o Fernando Santos souber mexer na equipa podemos ganhar isto. Ou seja vamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que está a ser o problema com o árbitro? :lol:

Tu não vês porque ele é espanhol, já se percebeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do André Gomes mas tendo em conta a passividade dele, eu preferia que ele saísse. Ofensivamente não assume o jogo e ás vezes dá-lhe uns peidos mentais. Tendo em conta que ele vai ficar todo arrebentado, mais vale que saia agora.

Para fazer borrada já me mete nojo o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição à Santolas de Grécia até agora.

Nem f*der nem deixar f*der. Que tenha a mesma vaca que tinha na Grécia e que passemos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É que tirando o lance do pepe que estava em fora de jogo, e aquele lance na linha em que um croata faz um túnel ao DD e é abalroado e o arbitro mandou seguir, não estou a ver onde é que tem errado.

E nem é de ser espanhol, porque eu não gosto dos árbitros espanhóis.

o amarelo ao Fonte por pisar o Rakitic?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que está a ser o problema com o árbitro? :lol:

É da tua terra, baza espanhol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que tirando o lance do pepe que estava em fora de jogo, e aquele lance na linha em que um croata faz um túnel ao DD e é abalroado e o arbitro mandou seguir, não estou a ver onde é que tem errado.

E nem é de ser espanhol, porque eu não gosto dos árbitros espanhóis.

Houve ainda mais um ou outro lance com o Cedric em que ele fez falta e impediu um lance perigoso e não assinalou nada. E ainda perdoou um amarelo ao André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custa um bilhete para ver o jogo no mesmo lugar do André Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me conseguir dar um motivo para o André Gomes ser titular (nem digo mais para não exagerar) pago um jantar a essa pessoa

Porque é do Mendes

Olha que tens que me levar a um sitio fino a jantar pois sou muito chique :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e Renato lá para dentro. Rafa, na loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar Portugal arrumadinho cá atrás e dá as despesas do jogo à Croácia. Diria que para nós até é melhor assim. Inteligente da nossa parte deixar os centrais construir, são os piores elementos da selecção croata.

Vamos lá ver o que isto vai dar na segunda parte, mas começo acreditar em prolongamento, se continuar na mesma toada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava.

porque raio não davas? Pisadela na perna de um gajo caído. O Fonte foi descuidado, merecia o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Porque é do Mendes

Olha que tens que me levar a um sitio fino a jantar pois sou muito chique :mrgreen:

Já vais tarde :p mandei PM muahahah

Vamos ao Mac que eu sou amigo :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais tarde :p mandei PM muahahah

Vamos ao Mac que eu sou amigo :mrgreen:

PM não vale :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da rtp está a insistir que deviamos rodar o jogo mais rapidamente. Como? Fazendo passes de 50 metros de calcanhar para não perder tempo a rodar? Temos estado bem nesse capítulo, mas os croatas têm estado bem defensivamente também, há que dar mérito.

Temos é estado mal, com poucos homens na frente, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ahaha

vamos os 3 não seja por isso :compinchas: e que seja comemorar a passagem da selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no momento em que o Fonte levanta o pé para dar mais um passo o Rakitic faz também um movimento com a perna para aquele sitio, era praticamente impossível o Fonte desviar o pé.

acho isso treta. O Fonte tinha de ter mais que juízo suficiente. Aquele tipo de lance pode acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...