Bruno MMC Publicado 25 Junho 2016 Se o Fernando Santos souber mexer na equipa podemos ganhar isto. Ou seja vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Junho 2016 O jogo na RTP1 HD não parece ter atraso de som Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 Qual é que está a ser o problema com o árbitro? :lol: Tu não vês porque ele é espanhol, já se percebeu Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 O jogo na RTP1 HD não parece ter atraso de som Tem Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 Eu gosto muito do André Gomes mas tendo em conta a passividade dele, eu preferia que ele saísse. Ofensivamente não assume o jogo e ás vezes dá-lhe uns peidos mentais. Tendo em conta que ele vai ficar todo arrebentado, mais vale que saia agora. Para fazer borrada já me mete nojo o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Exibição à Santolas de Grécia até agora. Nem f*der nem deixar f*der. Que tenha a mesma vaca que tinha na Grécia e que passemos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2016 É que tirando o lance do pepe que estava em fora de jogo, e aquele lance na linha em que um croata faz um túnel ao DD e é abalroado e o arbitro mandou seguir, não estou a ver onde é que tem errado. E nem é de ser espanhol, porque eu não gosto dos árbitros espanhóis. o amarelo ao Fonte por pisar o Rakitic? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 Qual é que está a ser o problema com o árbitro? :lol: É da tua terra, baza espanhol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 É que tirando o lance do pepe que estava em fora de jogo, e aquele lance na linha em que um croata faz um túnel ao DD e é abalroado e o arbitro mandou seguir, não estou a ver onde é que tem errado. E nem é de ser espanhol, porque eu não gosto dos árbitros espanhóis. Houve ainda mais um ou outro lance com o Cedric em que ele fez falta e impediu um lance perigoso e não assinalou nada. E ainda perdoou um amarelo ao André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 Prefiro o Éder ao Nani. there, i said it Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Junho 2016 Alguém sabe quanto custa um bilhete para ver o jogo no mesmo lugar do André Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 Se alguém me conseguir dar um motivo para o André Gomes ser titular (nem digo mais para não exagerar) pago um jantar a essa pessoa Porque é do Mendes Olha que tens que me levar a um sitio fino a jantar pois sou muito chique :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 Quaresma e Renato lá para dentro. Rafa, na loucura. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 Como seria de esperar Portugal arrumadinho cá atrás e dá as despesas do jogo à Croácia. Diria que para nós até é melhor assim. Inteligente da nossa parte deixar os centrais construir, são os piores elementos da selecção croata. Vamos lá ver o que isto vai dar na segunda parte, mas começo acreditar em prolongamento, se continuar na mesma toada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2016 Não dava. porque raio não davas? Pisadela na perna de um gajo caído. O Fonte foi descuidado, merecia o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) Porque é do Mendes Olha que tens que me levar a um sitio fino a jantar pois sou muito chique :mrgreen: Já vais tarde :p mandei PM muahahah Vamos ao Mac que eu sou amigo :mrgreen: Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 Já vais tarde :p mandei PM muahahah Vamos ao Mac que eu sou amigo :mrgreen: PM não vale :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 André Gomes ultimo a entrar, já estava a cochilar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 Pode ser que o carvalho arranje um penalti para o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 O gajo da rtp está a insistir que deviamos rodar o jogo mais rapidamente. Como? Fazendo passes de 50 metros de calcanhar para não perder tempo a rodar? Temos estado bem nesse capítulo, mas os croatas têm estado bem defensivamente também, há que dar mérito. Temos é estado mal, com poucos homens na frente, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 ahaha vamos os 3 não seja por isso :compinchas: e que seja comemorar a passagem da selecção Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2016 Porque no momento em que o Fonte levanta o pé para dar mais um passo o Rakitic faz também um movimento com a perna para aquele sitio, era praticamente impossível o Fonte desviar o pé. acho isso treta. O Fonte tinha de ter mais que juízo suficiente. Aquele tipo de lance pode acabar mal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 O som parece estar sincronizado como deve ser. Compartilhar este post Link para o post