Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) O audio já está todo f*dido, nunca mudes RTP1. é melhor que ouvir o porquinho simão na sportv ---------------------------------------------------------------------- O Srna já chora :mrgreen: pode ser um bom presságio Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 Fds, não havia equipamentos mais identicos? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2016 Fds, não havia equipamentos mais identicos? what? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 (editado) Mas Portugal tem jogado em linha, não em losango. O João e o André vêm para dentro por tendência natural, mas a defender, são claramente duas linhas de 4, com o Ronaldo e o Nani mais adiantados. Eu também não concordo com a entrada do Adrien. Ou melhor, não concordo com a saída do Moutinho, como já tinha dito. Dando de barato que o RC pode ter ficado de fora por questões físicas (e o Fonte é um bom central, portanto estou tranquilo), concordo com a entrada do Cédric (basicamente por exclusão de partes, visto que não há mais ninguém para jogar ali além dele e do Vieirinha) e acho que o André devia ter saído para jogar o Rafa. Mas pronto, isto agora também interessa pouco. Vou desligar o modo "adepto de futebol" e ligar o modo "adepto de Portugal". Carrega! A defender pouco me interessa :mrgreen: Estava a falar a atacar. E estamos a jogar em losango. William mais atrás, Gomes sobre a esquerda, JM sobre a direita e o Adrien ali nas costas do Nani e do Ronaldo. Não acho que este seja o caminho sinceramente.. Editado 25 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 what? Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2016 Não estou com expectativas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras ?! Acho que precisas de óculos :lol: Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras ?! Acho que precisas de óculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2016 Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras ?! Acho que precisas de óculos :lol: ?! Acho que precisas de óculos :lol: aqui em casa distingo perfeitamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Por acaso distingue-se um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 ?! Acho que precisas de óculos :lol: ?! Acho que precisas de óculos :lol: Quando estão la no canto nem dá para perceber quem é croata e quem é tuga... É só a mim? Fds, só se for da tv onde tou a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2016 f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Quando estão la no canto nem dá para perceber quem é croata e quem é tuga... É só a mim? Fds, só se for da tv onde tou a ver o jogo WTF? Então uns têm camisolas claras, os outros têm camisolas escuras... mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :(/> Rtp play meu bem. f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :(/> Rtp play meu bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Rtp play meu bem. Rtp play meu bem. Só funciona em Portugal acho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 É importante ganharmos as segundas bolas, algo que não tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2016 Só funciona em Portugal acho nem em portugal conseguia no site da rtp :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 nem em portugal conseguia no site da rtp :-| caga nos comentários lestão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 mas a Espanha é o campeonato com os piores árbitros e metem um árbitro espanhol num jogo destes? que árbitro de m*rda Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 Dava era jeito um dos comentadores de logo da RTP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2016 até a m*rda da Selecção tem a panca dos cruzamentos tolos. Compartilhar este post Link para o post