Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

O audio já está todo f*dido, nunca mudes RTP1.

é melhor que ouvir o porquinho simão na sportv

----------------------------------------------------------------------

O Srna já chora :mrgreen: pode ser um bom presságio

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Portugal tem jogado em linha, não em losango. O João e o André vêm para dentro por tendência natural, mas a defender, são claramente duas linhas de 4, com o Ronaldo e o Nani mais adiantados.

Eu também não concordo com a entrada do Adrien. Ou melhor, não concordo com a saída do Moutinho, como já tinha dito. Dando de barato que o RC pode ter ficado de fora por questões físicas (e o Fonte é um bom central, portanto estou tranquilo), concordo com a entrada do Cédric (basicamente por exclusão de partes, visto que não há mais ninguém para jogar ali além dele e do Vieirinha) e acho que o André devia ter saído para jogar o Rafa.

Mas pronto, isto agora também interessa pouco. Vou desligar o modo "adepto de futebol" e ligar o modo "adepto de Portugal". Carrega!

A defender pouco me interessa :mrgreen: Estava a falar a atacar.

E estamos a jogar em losango. William mais atrás, Gomes sobre a esquerda, JM sobre a direita e o Adrien ali nas costas do Nani e do Ronaldo. Não acho que este seja o caminho sinceramente..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

what?

Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longe torna-se um pouco dificil de distinguir por causa das cores serem claras

?! Acho que precisas de óculos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa distingo perfeitamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão la no canto nem dá para perceber quem é croata e quem é tuga... É só a mim? Fds, só se for da tv onde tou a ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão la no canto nem dá para perceber quem é croata e quem é tuga... É só a mim? Fds, só se for da tv onde tou a ver o jogo

WTF? Então uns têm camisolas claras, os outros têm camisolas escuras... mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :(/>

Rtp play meu bem.

f*da-se grande m*rda, as qualidades das streams aqui na alemanha são muito boas mas o audio nao é em portugues, as nossas streams que ha em portugues o audio esta adiantado e a imagem é uma m*rda :(/>

Rtp play meu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ganharmos as segundas bolas, algo que não tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nem em portugal conseguia no site da rtp :-|

caga nos comentários lestão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jogamos muito

Compartilhar este post

Link para o post

mas a Espanha é o campeonato com os piores árbitros e metem um árbitro espanhol num jogo destes?

que árbitro de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...