Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Finalmente bateu-lhe a ideia de meter o meio-campo rotinado do Sporting que fez uma bela época. Que génio. Esta mania que selecionadores são treinadores...toda a gente quer ser "mister"

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Adrien era apenas a terceira escolha para a posição e, de repente, no jogo contra a equipa mais forte defrontada até ao momento, passa para a titularidade?

Este gajo deve estar a delirar e pensa que está a jogar FM. "Ora, deixa lá ver, o Moutinho está a 78%... o Renato a 84%... o Adrien a 97%. Bota Adrien!"

Compartilhar este post

Link para o post

Espero enganar me redondamente mas nao acho que o Adrien seja jogador para um jogo deste nivel, ainda por cima com adversarios como rakitic e modric

Que me engane vou dar o beneficio da duvida

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo pode estar rotinado, a defesa é que não. Dentro do plantel que ele escolheu, eu acho que está a fazer mudanças naturais, o que me preocupa é que elas possam pecar por tardias. Acho que vão ser uns primeiros minutos bem tremidinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero enganar me redondamente mas nao acho que o Adrien seja jogador para um jogo deste nivel, ainda por cima com adversarios como rakitic e modric

Que me engane vou dar o beneficio da duvida

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Acho que e um jogador ao nivel do moutinho. Lentinho Lentinho, nao arrisca

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito mais confiante com este 11. Era só o Rafa, o Quaresma ou até o Renato no lugar do André Gomes e estava perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui se o Adrien fizer mau jogo isto vai abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a ideia de sentar o Ricardo Carvalho, a manutenção do André Gomes é que não dá com nada. O rapaz já vai entrar cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Gomes vai resolver a partida com um remate perfeito à entrada da grande área. Leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Gomes vai resolver a partida com um remate perfeito à entrada da grande área. Leram aqui primeiro

Perder com um auto-golo era coisa para me deixar deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto corra às mil maravilhas para Portugal pois, se perdermos, já estou a ver quais vão ser as implicações aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Adrien só revela que o FS é um atrasado mental. Não está em causa o valor do jogador, acho que ele e o Renato estão ao mesmo nível, mas que raio de critério é este? Nos últimos 3 jogos o Renato partia à frente do Adrien e agora, com 2 dias para treinarem, é que o FS mudou de opinião?

De resto, a titularidade do André Gomes só se explica pela influência do Mendes. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Adrien só revela que o FS é um atrasado mental. Não está em causa o valor do jogador, acho que ele e o Renato estão ao mesmo nível, mas que raio de critério é este? Nos últimos 3 jogos o Renato partia à frente do Adrien e agora, com 2 dias para treinarem, é que o FS mudou de opinião?

De resto, a titularidade do André Gomes só se explica pela influência do Mendes. Inacreditável.

O gajo quer manter no banco um médio que consiga mexer com o jogo se estivermos em desvantagem, e não quer arriscar no Renato de inicio porque desequilibra mais a equipa, parece-me que é por aqui. As opções para titular devem sempre ter sido Moutinho e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze.

Ao menos teve coragem de mudar as coisas.

Durante o jogo entram Renato Sanches, Moutinho e Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a quantidade de mudanças no onze e na táctica que já existiram neste Euro.

Deve ser uma estatística interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter sido desde o início.

hoje não acredito muito

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo os vossos argumentos, mas o Ricardo Carvalho não deixa de ser o melhor central. Duvido que ele esteja assim tão cansado.

E ele não foi um perigo no jogo anterior, pior esteve o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, para mim, jogue quem jogar o problema não está no jogador X ou Y. O problema parece-me mais profundo, mais colectivo e menos de dinâmicas individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que e um jogador ao nivel do moutinho. Lentinho Lentinho, nao arrisca

Se compararmos, neste momento, com o Moutinho, o Adrien é um jogador muito mais dinâmico, intenso, que se intromete no bloco adversário, que arrisca passes verticais, para quebrar linhas de pressão, com uma capacidade de progressão com bola bastante útil em algumas situações. Parece-me uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este topico vai ser engraçado, já quando foi com o William a qualquer aragem era uma critica, agora com o Adrien é coisa pa deixar isto à bimbalhada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...