awk Publicado 25 Junho 2016 (editado) Finalmente bateu-lhe a ideia de meter o meio-campo rotinado do Sporting que fez uma bela época. Que génio. Esta mania que selecionadores são treinadores...toda a gente quer ser "mister" Editado 25 Junho 2016 por awk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2016 Então mas o Adrien era apenas a terceira escolha para a posição e, de repente, no jogo contra a equipa mais forte defrontada até ao momento, passa para a titularidade? Este gajo deve estar a delirar e pensa que está a jogar FM. "Ora, deixa lá ver, o Moutinho está a 78%... o Renato a 84%... o Adrien a 97%. Bota Adrien!" Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Espero enganar me redondamente mas nao acho que o Adrien seja jogador para um jogo deste nivel, ainda por cima com adversarios como rakitic e modric Que me engane vou dar o beneficio da duvida Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 O meio campo pode estar rotinado, a defesa é que não. Dentro do plantel que ele escolheu, eu acho que está a fazer mudanças naturais, o que me preocupa é que elas possam pecar por tardias. Acho que vão ser uns primeiros minutos bem tremidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 Trocamos de treinador ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Junho 2016 Espero enganar me redondamente mas nao acho que o Adrien seja jogador para um jogo deste nivel, ainda por cima com adversarios como rakitic e modric Que me engane vou dar o beneficio da duvida Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Porquê? Acho que e um jogador ao nivel do moutinho. Lentinho Lentinho, nao arrisca Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Junho 2016 Fiquei muito mais confiante com este 11. Era só o Rafa, o Quaresma ou até o Renato no lugar do André Gomes e estava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Junho 2016 Ui se o Adrien fizer mau jogo isto vai abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Percebo a ideia de sentar o Ricardo Carvalho, a manutenção do André Gomes é que não dá com nada. O rapaz já vai entrar cansado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Junho 2016 O Andre Gomes vai resolver a partida com um remate perfeito à entrada da grande área. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 O Andre Gomes vai resolver a partida com um remate perfeito à entrada da grande área. Leram aqui primeiro Perder com um auto-golo era coisa para me deixar deprimido. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Junho 2016 Que isto corra às mil maravilhas para Portugal pois, se perdermos, já estou a ver quais vão ser as implicações aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Junho 2016 A entrada do Adrien só revela que o FS é um atrasado mental. Não está em causa o valor do jogador, acho que ele e o Renato estão ao mesmo nível, mas que raio de critério é este? Nos últimos 3 jogos o Renato partia à frente do Adrien e agora, com 2 dias para treinarem, é que o FS mudou de opinião? De resto, a titularidade do André Gomes só se explica pela influência do Mendes. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 25 Junho 2016 A entrada do Adrien só revela que o FS é um atrasado mental. Não está em causa o valor do jogador, acho que ele e o Renato estão ao mesmo nível, mas que raio de critério é este? Nos últimos 3 jogos o Renato partia à frente do Adrien e agora, com 2 dias para treinarem, é que o FS mudou de opinião? De resto, a titularidade do André Gomes só se explica pela influência do Mendes. Inacreditável. O gajo quer manter no banco um médio que consiga mexer com o jogo se estivermos em desvantagem, e não quer arriscar no Renato de inicio porque desequilibra mais a equipa, parece-me que é por aqui. As opções para titular devem sempre ter sido Moutinho e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2016 Bom onze. Ao menos teve coragem de mudar as coisas. Durante o jogo entram Renato Sanches, Moutinho e Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 Gostava de ver a quantidade de mudanças no onze e na táctica que já existiram neste Euro. Deve ser uma estatística interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 devia ter sido desde o início. hoje não acredito muito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 Percebo os vossos argumentos, mas o Ricardo Carvalho não deixa de ser o melhor central. Duvido que ele esteja assim tão cansado. E ele não foi um perigo no jogo anterior, pior esteve o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 A questão é que, para mim, jogue quem jogar o problema não está no jogador X ou Y. O problema parece-me mais profundo, mais colectivo e menos de dinâmicas individuais. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Junho 2016 Acho que e um jogador ao nivel do moutinho. Lentinho Lentinho, nao arrisca Se compararmos, neste momento, com o Moutinho, o Adrien é um jogador muito mais dinâmico, intenso, que se intromete no bloco adversário, que arrisca passes verticais, para quebrar linhas de pressão, com uma capacidade de progressão com bola bastante útil em algumas situações. Parece-me uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2016 Este topico vai ser engraçado, já quando foi com o William a qualquer aragem era uma critica, agora com o Adrien é coisa pa deixar isto à bimbalhada Compartilhar este post Link para o post