quimmanel Publicado 25 Junho 2016 eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso. isso não tem nada ver com fernando. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso. que raio? como é que o facto de serem potencialmente suspensos na próxima fase influencia o plano português? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) bem, o euro já deu o que tinha a dar. :mrgreen: eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso. que raio? como é que o facto de serem potencialmente suspensos na próxima fase influencia o plano português? Podia influenciar a cabeça deles ao abordar os lances a um Quaresma por ex...mas duvido muito que eles se lembrem disso durante este jogo, jogos a eliminar é completamente diferente Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 tás bonito depina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2016 (editado) vamos ver se hoje sporting bem Editado 25 Junho 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Junho 2016 as meninas croatas no terreiro do paço iam ao castigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2016 Estou com uma pica do crl para este jogo. VAMOS CRL! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Junho 2016 Eu tenho ouvido muito a história do meio-campo rotinado do Sporting ( e com alguma razão ) e ainda não me tinha pronunciado sobre tal. Aqui a questão é, para aproveitar essas rotinas tínhamos que jogar em 4-4-2 inglês com WC e Adrien no meio e JM na direita. Assim mantendo o 4-4-2 losango não consigo perceber onde a entrada do Adrien pode ser uma mais valia É um pouco isto, acho sinceramente que o Adrien é mais útil que o Moutinho, mas mantendo o mesmo sistema que o FS tem usado, duvido que vá melhorar assim muito, com os jogadores a terem funções diferentes das que desempenham no seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Junho 2016 Ao intervalo está a colocar novamente o Renato. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Junho 2016 O Adrien está fresco e é um gajo muito trabalhador. Percebo a ideia e até acho que vai fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 Ao que parece o Moutinho está lesionado. Ao que parece o Moutinho está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 Eu tenho ouvido muito a história do meio-campo rotinado do Sporting ( e com alguma razão ) e ainda não me tinha pronunciado sobre tal. Aqui a questão é, para aproveitar essas rotinas tínhamos que jogar em 4-4-2 inglês com WC e Adrien no meio e JM na direita. Assim mantendo o 4-4-2 losango não consigo perceber onde a entrada do Adrien pode ser uma mais valia Mas Portugal tem jogado em linha, não em losango. O João e o André vêm para dentro por tendência natural, mas a defender, são claramente duas linhas de 4, com o Ronaldo e o Nani mais adiantados. Eu também não concordo com a entrada do Adrien. Ou melhor, não concordo com a saída do Moutinho, como já tinha dito. Dando de barato que o RC pode ter ficado de fora por questões físicas (e o Fonte é um bom central, portanto estou tranquilo), concordo com a entrada do Cédric (basicamente por exclusão de partes, visto que não há mais ninguém para jogar ali além dele e do Vieirinha) e acho que o André devia ter saído para jogar o Rafa. Mas pronto, isto agora também interessa pouco. Vou desligar o modo "adepto de futebol" e ligar o modo "adepto de Portugal". Carrega! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 VAMOS PORTUGAL. PORTUGAL SOMOS NÓS VAMOS PORTUGAL. PORTUGAL SOMOS NÓS Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 (editado) Estou nervoso, wtf :lol: quando é a eliminar é normal :mrgreen: Editado 25 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 O audio já está todo f*dido, nunca mudes RTP1. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Impressão minha ou o Raphael Guerreiro é um bocado parecido com o Iturbe? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Junho 2016 O som na RTP está outra vez adiantado em relação à imagem ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Junho 2016 O CABR*O do Mendes deve querer valorizar o A.Gomes à força toda, o pior é que só o tá a conseguir desvalorizar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 O som na RTP está outra vez adiantado em relação à imagem ou é impressão minha? igual aqui Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Junho 2016 O som na RTP está outra vez adiantado em relação à imagem ou é impressão minha? está Compartilhar este post Link para o post