Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso.

isso não tem nada ver com fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso.

que raio? como é que o facto de serem potencialmente suspensos na próxima fase influencia o plano português?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

bem, o euro já deu o que tinha a dar.

:mrgreen:

que raio? como é que o facto de serem potencialmente suspensos na próxima fase influencia o plano português?

Podia influenciar a cabeça deles ao abordar os lances a um Quaresma por ex...mas duvido muito que eles se lembrem disso durante este jogo, jogos a eliminar é completamente diferente

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

tás bonito depina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ouvido muito a história do meio-campo rotinado do Sporting ( e com alguma razão ) e ainda não me tinha pronunciado sobre tal. Aqui a questão é, para aproveitar essas rotinas tínhamos que jogar em 4-4-2 inglês com WC e Adrien no meio e JM na direita. Assim mantendo o 4-4-2 losango não consigo perceber onde a entrada do Adrien pode ser uma mais valia

É um pouco isto, acho sinceramente que o Adrien é mais útil que o Moutinho, mas mantendo o mesmo sistema que o FS tem usado, duvido que vá melhorar assim muito, com os jogadores a terem funções diferentes das que desempenham no seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está fresco e é um gajo muito trabalhador. Percebo a ideia e até acho que vai fazer um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Moutinho está lesionado.

Ao que parece o Moutinho está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ouvido muito a história do meio-campo rotinado do Sporting ( e com alguma razão ) e ainda não me tinha pronunciado sobre tal. Aqui a questão é, para aproveitar essas rotinas tínhamos que jogar em 4-4-2 inglês com WC e Adrien no meio e JM na direita. Assim mantendo o 4-4-2 losango não consigo perceber onde a entrada do Adrien pode ser uma mais valia

Mas Portugal tem jogado em linha, não em losango. O João e o André vêm para dentro por tendência natural, mas a defender, são claramente duas linhas de 4, com o Ronaldo e o Nani mais adiantados.

Eu também não concordo com a entrada do Adrien. Ou melhor, não concordo com a saída do Moutinho, como já tinha dito. Dando de barato que o RC pode ter ficado de fora por questões físicas (e o Fonte é um bom central, portanto estou tranquilo), concordo com a entrada do Cédric (basicamente por exclusão de partes, visto que não há mais ninguém para jogar ali além dele e do Vieirinha) e acho que o André devia ter saído para jogar o Rafa.

Mas pronto, isto agora também interessa pouco. Vou desligar o modo "adepto de futebol" e ligar o modo "adepto de Portugal". Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS PORTUGAL.

PORTUGAL SOMOS NÓS

VAMOS PORTUGAL.

PORTUGAL SOMOS NÓS

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nervoso, wtf :lol:

quando é a eliminar é normal :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O som na RTP está outra vez adiantado em relação à imagem ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O do Mendes deve querer valorizar o A.Gomes à força toda, o pior é que só o tá a conseguir desvalorizar

Compartilhar este post

Link para o post

O som na RTP está outra vez adiantado em relação à imagem ou é impressão minha?

está

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...