Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Pra quê mudar o 11 se foi aquele que o levou a passar o grupo?

Equipa que passa não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Pepe, Carvalho, Guerreiro, Vierinha, William, João Mário, André Gomes, Ronaldo, Quaresma, Nani

Mesmo assim a sinergia entre o Pepe e o Carvalho é inexistente. O Vieirinha é limitado. O André Gomes não aguenta um jogo inteiro e o Nani é extremamente inconsistente.

tldr

A não ser que sejamos extremistas e mudemos várias peças de diferentes secções, o onze nunca será o ideal.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto até temos um bom banco. Renato, Rafa são jogadores que sozinhos conseguem mexer com a dinâmica do jogo. Adrien, Danilo trazem consistência e o Éder é excelente a distribuir as águas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concedo que em condições normais o renato não seria para jogar a titular e poderia resultar melhor vindo do banco, mas com o pastelão do Gomes e o com o Moutinho fora de forma custa-me entender que o FS não equacione um meio campo a 3 com William, Renato e Adrien. Acho que era logo outra louça.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro; William, João Mário, Adrien, Rafa; Nani, Ronaldo.

Se jogarmos assim, ainda acredito. Contudo, aposto que joga o Renato no lugar do Adrien e o André Gomes no lugar do Rafa e vai ser a anarquia defensiva. E já estou a falar confiançudo com a ausência do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Vieirinha, Fonte, Carvalho, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, João Mário, Nani e Ronaldo

2-1 Ronaldo, Quaresma e Mandzukic

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho que o Renato apesar de tudo o que dá há equipa, ele ainda no último jogo demonstrou que comete demasiados erros para ser titular nesta fase?

Eu até aceito de bom grado que não seja o Renato a titular. Ficaria satisfeito com o Adrien. Duvido é que o Fernando Santos abdique do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aceito de bom grado que não seja o Renato a titular. Ficaria satisfeito com o Adrien. Duvido é que o Fernando Santos abdique do Moutinho.

E eu não vejo o Moutinho assim tão mau, se deveria de acabar os 90 minutos não, mas ser titular sim, tem qualidade e demonstra isso, apesar de ter pouca intensidade, agora claro que durante a segunda parte demonstra mais o cansaço e falta de ritmo e aí sim, deveria ser substituído. Mas não ficaria desiludido se jogasse o Adrien no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente penso que desta surpreendemos pela positiva...3 secos, se a Croacia do Boban, Prosinecki, Sucker e outras lendas perdeu com um Portugal mediano 3-0, não é esta Croacia que vai ganhar...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos no prolongamento com um golo do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

É escandaloso o melhor desiquilibrador dos 23 não jogar, mas yeah

Compartilhar este post

Link para o post

É escandaloso o melhor desiquilibrador dos 23 não jogar, mas yeah

o Guerreiro faz o trabalho dele nos proximos jogos, o FS está a poupa-lo para a final :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o pedro não se importe mas acredito que a mudança vai dar sorte :compinchas: falta vir o gajo do benfica dizer rolo compressor e vitória fácil.

2-1 para nós, Ronaldo e Pepe, Brozovic.

Já tentou um benfiquista, um sportinguista e um portista. Pode ser que um sadino dê mais sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-1. Nos penaltys o Patricio encarna no Ricardo.

Sinceramente penso que desta surpreendemos pela positiva...3 secos, se a Croacia do Boban, Prosinecki, Sucker e outras lendas perdeu com um Portugal mediano 3-0, não é esta Croacia que vai ganhar...

Num jogo onde só o Prosinecki foi titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não vejo o Moutinho assim tão mau, se deveria de acabar os 90 minutos não, mas ser titular sim, tem qualidade e demonstra isso, apesar de ter pouca intensidade, agora claro que durante a segunda parte demonstra mais o cansaço e falta de ritmo e aí sim, deveria ser substituído. Mas não ficaria desiludido se jogasse o Adrien no seu lugar.

O Moutinho ainda não fez nada que justificasse a titularidade que lhe foi dada nos jogos da fase de grupos. Acrescentar ainda que mais rapidamente joga o Renato do que o Adrien, pois já se percebeu quem é a segunda opção para o Fernando Santos (bem ou mal, é outra conversa...).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ex-selecionador croata diz que Portugal e Sporting compram árbitros

Miroslav Blazevic acusou os leões e a Seleção Nacional de terem comprado árbitros em jogos contra formações por si orientadas.

Na véspera do jogo entre Portugal e a Croácia, respeitante aos oitavos de final do Euro'2016, o antigo selecionador do país balcânico, Miroslav Blazevic, acusou a Seleção Nacional e o Sporting de terem comprado as equipas de arbitragem em encontros frente a formações que orientava.

"Posso dizer que odeio Portugal. O sentimento começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo contra o Dínamo de Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões. Depois, já como selecionador da Bósnia, a Seleção também comprou o jogo. Compram tudo e todos, não são justos", atirou Blazevic, em declarações ao jornal "Slobodna Dalmacija".

http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ex-selecionador-croata-diz-que-portugal-e-sporting-compram-arbitros-5247734.html Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, Moutas e Gomes saltavam fora. Renato e Adrien in.

Assim, pelo menos talvez começássemos a ter bolas ao 2º poste nos cantos a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu avô nem é muito de confianças excessivas, raramente diz que a coisa vai correr bem e andou a dizer palavrões ao Fernando Santos durante estes últimos dias.

Agora chega-me ao telemóvel e diz para eu estar tranquilo que vamos vencer.

Até lhe perguntei se tinha ido para o São João ontem :lol:

parece parvo mas até fiquei com outra confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...