Ricardo Pinto Publicado 25 Junho 2016 Finalmente entra Cedric. Mas Quaresma que tem vindo a ser dos melhores enquanto está em campo, continua no banco... Até se compreende, estamos tão bem ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Junho 2016 Eu só gostava de saber o que de especial vêem no Adrien. É certo que está em melhor forma que o Moutinho e neste momento é melhor aposta, mas não deixa de ser um jogador banal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 A questão é que, para mim, jogue quem jogar o problema não está no jogador X ou Y. O problema parece-me mais profundo, mais colectivo e menos de dinâmicas individuais. Eu acho que está, precisamente por não haver uma ideia de jogo sustentada. A capacidade individual de um jogador ganha mais influência neste contexto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2016 (editado) Eu só gostava de saber o que de especial vêem no Adrien. É certo que está em melhor forma que o Moutinho e neste momento é melhor aposta, mas não deixa de ser um jogador banal. Talvez um facto de ter feito uma época do krl e de, como tu próprio escreveste, está em melhor forma. Editado 25 Junho 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Percebo os vossos argumentos, mas o Ricardo Carvalho não deixa de ser o melhor central. Duvido que ele esteja assim tão cansado. E ele não foi um perigo no jogo anterior, pior esteve o Pepe. Russel, o homem chega ao 60' e as câmaras já começam a apanhá-lo com a mão nas costas e com expressões faciais que denotam muito cansaço. Com um jogo à 2 dias atrás, é mesmo a pedir para gastar uma sub ao intervalo ou a arriscar uma lesão. Claro que também preferia não o tirar mas compreendo perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Junho 2016 Vai ser andar a cheirar a bola o jogo inteiro com este meio campo. E o problema maior passa em continuar a colocar João Mário e André Gomes como "extremos". Não há ligação entre as diferentes fases da equipa, por alguma razão se passa o jogo inteiro a fazer "cruzamentos" (:lol:) para a área onde está o Ronaldo ou Nani, e muito raramente os dois em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Junho 2016 Este topico vai ser engraçado, já quando foi com o William a qualquer aragem era uma critica, agora com o Adrien é coisa pa deixar isto à bimbalhada Os Sportinguistas andavam todos a reclamar pelo meio campo do Sporting, agora já estão a chorar com a perspectiva das criticas. Ele há coisas que nunca mudam. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Junho 2016 Dizer que o Adrien é um jogador banal :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2016 Isto está giro... Depois de três jogos em que se criticou o treinador por meter um jogador, que se criticou a todo o momento (mesmo quando foi MoM pela UEFA), o treinador mete quem queriam... "Ai ui que vão criticar o menino". Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2016 (editado) Eu não gosto particularmente do Adrien, mas acho que é fácil constatar que fez uma excelente época e, neste momento, apresentará melhor forma e ritmo competitivo do que o Moutinho. Só acho estranho que nunca tenha sido opção até agora e, de repente, entre para o onze inicial. Mas é uma prova do Fernando Santos de que conta realmente com os 23, parece-me. De resto... Eu trocava o Nani pelo Quaresma, mas até partilho da ideia que o Quaresma é mais útil à equipa quando salta do banco. E o Nani tem dois golos, vale o que vale. E a questão do Fonte também é válida. Acredito que o Ricardo Carvalho esteja desgastado. Só espero é que o Pepe não ande a espalhar m*rda como tem feito nos três jogos anteriores, porque o Fonte não é o mesmo "bombeiro" que o Carvalho. Editado 25 Junho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Junho 2016 O onze de hoje só prova que o Sr Engenheiro andou/anda completamente à nora. Pode ser que resulte, mas teria sido bem mais fácil se ele visse logo que com Moutinho não dava e que o Ricardo Carvalho não aguenta tanto tempo em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Junho 2016 Talvez um facto de ter feito uma época do krl e de, como tu próprio escreveste, está em melhor forma. Fez de facto uma boa época, mas a inclusão dele no 11 não vai trazer melhorias significativas na dinâmica do jogo como estão a fazer crer por aqui. Mas que me faça engolir estas palavras no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 o meio campo da croacia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Eu tenho ouvido muito a história do meio-campo rotinado do Sporting ( e com alguma razão ) e ainda não me tinha pronunciado sobre tal. Aqui a questão é, para aproveitar essas rotinas tínhamos que jogar em 4-4-2 inglês com WC e Adrien no meio e JM na direita. Assim mantendo o 4-4-2 losango não consigo perceber onde a entrada do Adrien pode ser uma mais valia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Já há onzes. Cédric, José Fonte e Adrien lá para dentro. Patrício; Cédric; Pepe; Fonte; Guerreiro; Willam, Adrien; João Mário; André Gomes; Ronaldo; Nani Era só tirar o André Gomes e por o Éder ou o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Dizer que o Adrien é um jogador banal :lol: O Adrien é um jogador normal, hipervalorizado por uma boa epoca colectivamente do Sporting a nivel de jogo jogado, mas é um jogador banal a nivel individual sim. Nao é jogador para mais que o tugão. Espero que cale me hoje e bem! Força Adrien! Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Também não acho o Adrien nada de especial. Mas a não ser que fosse o João Mário para o meio, é a melhor opção neste momento. Prefiro ter o Renato no banco, tal como o Quaresma, para mexer com o jogo se tal for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 eu hoje gostava era de ver o rafa mais de 2'. é uma m*rda o que o imbecil do treinador está a fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Junho 2016 O jogo nem começou e já andam com as bocas do costume fds não se manquem não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) :lol: :lol: o pormenor do bigode no miudo foi genial! Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Croácia: Subasic, Srna, Corluka, Vida, Strinic, Modric, Badelj, Brozovic, Rakitic, Perisic, Mandzukic Do meio campo para a frente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2016 No 1º jogo a eliminar é que ele decide mudar a defesa e o meio-campo :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2016 Se o Pepe não aguenta com um avançado como o Mandzukic bem que pode pendurar as botas, que já não serve para isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 Croácia: Subasic, Srna, Corluka, Vida, Strinic, Modric, Badelj, Brozovic, Rakitic, Perisic, Mandzukic Do meio campo para a frente :medinho: eles têm a defesa quase toda amarelada e acho que só o brozovic é que também não está no meio campo. se o fernando santos fosse inteligente podia aproveitar-se disso. Compartilhar este post Link para o post