Lifehouse Publicado 25 Junho 2016 epá o adrien sem jogar está em melhores condições que o moutinho. e o andré gomes tem de saltar, este jogo não é feito para "pastelões" em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2016 posso estar errado, mas parece-me que com o Adrien vamos jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2016 Já estou nervoso como o crl. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 Já estou nervoso como o crl. :lol: :( x2. E o mais triste é que não estou mesmo nada optimista. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Eu vou estar a trabalhar à hora que dá isto... Espero conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2016 Lembrou-se agora que afinal o Adrien está em melhor forma que os outros 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2016 x2. E o mais triste é que não estou mesmo nada optimista. Também acho que vamos arrumar, mas é inevitável esta sensação antes dos jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2016 posso estar errado, mas parece-me que com o Adrien vamos jogar melhor. Tomara que sim! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 O O'jogo no 11 provável dava o Adrien como titular. Não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2016 fico bem mais confiante se o Adrien jogar. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Também acho que vamos arrumar, mas é inevitável esta sensação antes dos jogos importantes. :arrow: Estou esperançoso, acima de tudo. Pode ser que nos surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Eu estou calmo porque não jogamos nada e acho que vamos ser eliminados. Se me surpreenderem e vencerem a Croácia, aí sim, vou ficar sem unhas até meio de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2016 Qualquer coisa no lugar do Moutinho é bom, de momento Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 (editado) Já há onzes. Cédric, José Fonte e Adrien lá para dentro. Patrício; Cédric; Pepe; Fonte; Guerreiro; Willam, Adrien; João Mário; André Gomes; Ronaldo; Nani Editado 25 Junho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 E o André Gomes lá continua.. Ao menos vamos ter um bom meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 Sentar o Ricardo Carvalho :lol: de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 Sentar o Ricardo Carvalho :lol: de resto está bom. Compreendo. 2 dias de descanso para um jogador de 38 anos já nao dá com nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 E fez muito bem, no último jogo foi um perigo. Já tem 37 ou 38 anos, já não têm pernas para fazer jogos de 2 em 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 na Croácia jogam os dois que estavam em duvida. bom bluff do treinador deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 andre gomes lol. de resto ta fixe. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 o adrien deve ser o salvador da humanidade e ninguém me avisou. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Sentar o Ricardo Carvalho :lol: de resto está bom. Ele caga classe mas chega aos 70' com a mão nas costas, o que não admira. Certamente que não estava nas melhores condições. Vamos é ficar com dois médios bastante previsíveis a jogar pelas alas. Podia ter arriscado no Rafa/Quaresma em vez do André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2016 Isto é só incompetência do nosso treinador. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 o adrien deve ser o salvador da humanidade e ninguém me avisou. Não, apenas está em melhor forma que o André Gomes/ Moutinho. E já tem rotinas com o jm e william. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Junho 2016 O Bruno de Carvalho ja deve estar com ela na mão Compartilhar este post Link para o post