Lestonks Publicado 24 Junho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Ex-selecionador croata diz que Portugal e Sporting compram árbitros Miroslav Blazevic acusou os leões e a Seleção Nacional de terem comprado árbitros em jogos contra formações por si orientadas. Na véspera do jogo entre Portugal e a Croácia, respeitante aos oitavos de final do Euro'2016, o antigo selecionador do país balcânico, Miroslav Blazevic, acusou a Seleção Nacional e o Sporting de terem comprado as equipas de arbitragem em encontros frente a formações que orientava. "Posso dizer que odeio Portugal. O sentimento começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo contra o Dínamo de Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões. Depois, já como selecionador da Bósnia, a Seleção também comprou o jogo. Compram tudo e todos, não são justos", atirou Blazevic, em declarações ao jornal "Slobodna Dalmacija". http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ex-selecionador-croata-diz-que-portugal-e-sporting-compram-arbitros-5247734.html É empandeirar isso no balneário quando os defrontarem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2016 Vamos vencer e convencer Esqueceste te de tomar os medicamentos hoje oh velhote ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 Esqueceste te de tomar os medicamentos hoje oh velhote ? Amanhã vais dar-me razão 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2016 A minha opinião sobre a CI do F. Santos: -Ele deve andar a treinar outra grande equipa, que não Portugal; -Ele não vê um jogo do CR7 há anos, quando diz que ele só nos últimos 2 ou 3 jogos não marcou golos de livre, regularmente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2016 Meu deus, esta conferência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2016 (editado) Que aconteceu ao autocarro de Portugal? DOIS MOTORISTAS PERDERAM-SE E A EQUIPA ATRASOU-SE DUAS HORAS LOL Editado 24 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Junho 2016 Rui Patricio, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Guerreiro, Danilo, João Moutinho, André Gomes, Nani, Quaresma, Ronaldo. Infelizmente vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2016 Também estou a começar a ficar estranhamente confiante, apesar de racionalmente não ter nenhum motivo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Junho 2016 Não consigo ter confiança. A Croácia tem individualidades ao nível das nossas e jogam melhor. Estou com esperança. Isso sim. Esperança que me surpreendam. Patrício, Cédric, Carvalho, Fonte, Guerreiro, William, Renato, João Mário, Rafa, Nani, Ronaldo. Idealmente era isto. Mas duvido que o vá ser. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2016 Como é que o Cédric se comportou nesta temporada? O Vieirinha está bem aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2016 Vamos de vela. RP; cedric; ricardo carvalho; fonte; raphael; danilo; adrien; renato; joão mário; rafa; ronaldo; Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Junho 2016 Se há jogo em que o moutinho devia jogar era hoje. Ia em 4x3x3 com um meio campo de danilo-adrien-moutinho e na frente CR-Nani-JM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 Eu amanhã ia assim: http://startingeleven.co.uk/user-formation/111454 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Junho 2016 A vergonha alheia das capas de jornais, fdx. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2016 A vergonha alheia das capas de jornais, fdx. "Ronaldo preparado para levar a seleção aos quartos." Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Junho 2016 Empatamos no tempo regulamentar e resolvemos no prolongamento. Vamos equipa! :portugal2: Que aconteceu ao autocarro de Portugal? DOIS MOTORISTAS PERDERAM-SE E A EQUIPA ATRASOU-SE DUAS HORAS LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Junho 2016 vi pelo facebook de malta que está em frança a acompanhar a selecção que é quase certo que o adrien joga de início. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 vi pelo facebook de malta que está em frança a acompanhar a selecção que é quase certo que o adrien joga de início. pelo que a rtp avançou ao almoço adrien joga de inicio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Se o Adrien jogar é vergonhoso. Sem um único minuto a alto nível há 2 meses, é mesmo para queimar. Tem de continuar com as m*rda de opçoes que fez e acabou. Vai ter de jogar com a mesma equipa, volta a por o Guerreiro, e troca o AG pelo Renato. Não faz sentido se mudar agora. Se tá com medo mete o William e o Danilo juntos que deve ser o que o cagao deve tar a sonhar . Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2016 (editado) Tantas críticas e afinal o Fernando Santos estava a poupar o Adrien para a fase a eliminar. :mrgreen: Editado 25 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Junho 2016 (editado) vi pelo facebook de malta que está em frança a acompanhar a selecção que é quase certo que o adrien joga de início. Tomara que sim! Onze que eu acho que seria o melhor: Editado 25 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Junho 2016 Tudo a pôr o Cedric nos onzes de eleição e vamos levar com o Vieirinha Não digo o Renato e o Adrien porque esses podem ser titulares... Compartilhar este post Link para o post