Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Mas repararam que a única coisa que a FPF "financia" são os bilhetes? Triste é termos que chamar estes gajos para nos fazermos ouvir minimamente e a equipa sentir algum apoio. Pela localização do Euro podíamos e devíamos ser das selecções que mais e melhores adeptos teríamos nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Acho que foi sem maldade, ele pede desculpa de imediato.

Oblivion, mas eu sou do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem que ele só ia a olhar para a bola e queria controla-la, mas ya, foi uma pisadela fod*da. Fiquei logo com essa ideia, dai achar estranho não ter levado cartão sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Percebe-se bem que foi uma paragem cerebral seguida de um imediato arrependimento.

Daquelas que surgem fruto da falta de experiência e demasiado sangue na guelra. Não é a primeira ou a segunda. Ruben Semedo style.

Felizmente passou despercebida.

Com o tempo aprenderá a ter mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me que ele não tinha más intenções, mas foi nabo e falhou a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pé esquerdo dele vai para o chão com pouca força, vai. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele quer parar a bola, mas calca-o sem querer.

Se me disseres que a quer furar com os pitons, acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao me parece nada inocente, se a desculpa era que queria pisar a bola não é com aquela força que o vai fazer de certeza

tb pode ser do gif tho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima vai com o pé inclinado e quase se torce todo

Compartilhar este post

Link para o post

inocente não é

fosse o pepe e era assassino, assim queria pisar a bola

só rir

#meteorenato

Compartilhar este post

Link para o post

Analisar lances com GIF`s :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse video já dá para analisar qualquer coisa e tirar umas conclusões, primeiro não acredito que o Renato queria fazer aquilo propositadamente e pôr a integridade fisica do jogador em risco como já vi ai malta dizer, depois é daquelas coisas que já se disseram aqui, o Renato é um grande jogador mas ainda tem coisas a melhorar muito, uma delas é a maneira como muitas vezes entra á bola "á cão", parece que não consegue tirar o pé do acelerador. Mete o pé á bola á maluco e acaba por ter entradas assim.

Quando o video está a acabar vê-se que ele imediatamente pediu lhe desculpa e percebeu o que tinha feito, foi uma entrada feia fruto da imprudência dele, vir para aqui dizer que o puto queria magoar o jogador enfim, qual era mesmo a razão dele para o querer magoar propositadamente?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que tenha intenção de o magoar, mas foi duríssimo, e já tinha reparado em directo. Foi totalmente imprudente, e podia ter lesionado o Modric a sério.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele queria acertar na bola precisa de um belo par de óculos,

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que tenha intenção de o magoar, mas foi duríssimo, e já tinha reparado em directo. Foi totalmente imprudente, e podia ter lesionado o Modric a sério.

Que foi duríssimo, imprudente e que podia ter lesionado o Modric é óbvio e não acredito que haja alguém que possa dizer o contrário, agora vir para aqui com GIF`s poupem-me, mostrem o lance antes e depois, nesse video já mesmo sendo cortado deu para ver o arrependimento do Renato e ele a pedir desculpa.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O arrependimento e as desculpas na hora de uma sanção disciplinar contam pouco, e é por coisas dessas que ainda tenho reservas em relação à titularidade do Renato na selecção. Se é verdade que traz coisas positivas, também traz a rebeldia que lhe faz ter demasiado "sangue na guelra".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...