Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2016 Mas repararam que a única coisa que a FPF "financia" são os bilhetes? Triste é termos que chamar estes gajos para nos fazermos ouvir minimamente e a equipa sentir algum apoio. Pela localização do Euro podíamos e devíamos ser das selecções que mais e melhores adeptos teríamos nos estádios. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Junho 2016 Acho que foi sem maldade, ele pede desculpa de imediato. Oblivion, mas eu sou do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 és, e eu sou do Arrentela de Baixo Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 29 Junho 2016 Vê-se bem que ele só ia a olhar para a bola e queria controla-la, mas ya, foi uma pisadela fod*da. Fiquei logo com essa ideia, dai achar estranho não ter levado cartão sequer. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Junho 2016 Percebe-se bem que foi uma paragem cerebral seguida de um imediato arrependimento. Daquelas que surgem fruto da falta de experiência e demasiado sangue na guelra. Não é a primeira ou a segunda. Ruben Semedo style. Felizmente passou despercebida. Com o tempo aprenderá a ter mais calma. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2016 O gif se calhar não ajuda, mas o pisão parece tudo menos inocente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2016 Ele quer parar a bola, mas calca-o sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2016 A mim pareceu-me que ele não tinha más intenções, mas foi nabo e falhou a bola. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Junho 2016 Aquele pé esquerdo dele vai para o chão com pouca força, vai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Junho 2016 Ele quer parar a bola, mas calca-o sem querer. Se me disseres que a quer furar com os pitons, acredito em ti. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2016 tb nao me parece nada inocente, se a desculpa era que queria pisar a bola não é com aquela força que o vai fazer de certeza tb pode ser do gif tho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2016 Ainda por cima vai com o pé inclinado e quase se torce todo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2016 inocente não é fosse o pepe e era assassino, assim queria pisar a bola só rir #meteorenato Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2016 E se fosse o fonte? oh wait Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2016 Analisar lances com GIF`s :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Vamos analisar com recurso a vídeo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2016 (editado) Com esse video já dá para analisar qualquer coisa e tirar umas conclusões, primeiro não acredito que o Renato queria fazer aquilo propositadamente e pôr a integridade fisica do jogador em risco como já vi ai malta dizer, depois é daquelas coisas que já se disseram aqui, o Renato é um grande jogador mas ainda tem coisas a melhorar muito, uma delas é a maneira como muitas vezes entra á bola "á cão", parece que não consegue tirar o pé do acelerador. Mete o pé á bola á maluco e acaba por ter entradas assim. Quando o video está a acabar vê-se que ele imediatamente pediu lhe desculpa e percebeu o que tinha feito, foi uma entrada feia fruto da imprudência dele, vir para aqui dizer que o puto queria magoar o jogador enfim, qual era mesmo a razão dele para o querer magoar propositadamente? Editado 29 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 (editado) Não digo que tenha intenção de o magoar, mas foi duríssimo, e já tinha reparado em directo. Foi totalmente imprudente, e podia ter lesionado o Modric a sério. Editado 29 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2016 (editado) Se ele queria acertar na bola precisa de um belo par de óculos, Editado 29 Junho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2016 (editado) Não digo que tenha intenção de o magoar, mas foi duríssimo, e já tinha reparado em directo. Foi totalmente imprudente, e podia ter lesionado o Modric a sério. Que foi duríssimo, imprudente e que podia ter lesionado o Modric é óbvio e não acredito que haja alguém que possa dizer o contrário, agora vir para aqui com GIF`s poupem-me, mostrem o lance antes e depois, nesse video já mesmo sendo cortado deu para ver o arrependimento do Renato e ele a pedir desculpa. Editado 29 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 O arrependimento e as desculpas na hora de uma sanção disciplinar contam pouco, e é por coisas dessas que ainda tenho reservas em relação à titularidade do Renato na selecção. Se é verdade que traz coisas positivas, também traz a rebeldia que lhe faz ter demasiado "sangue na guelra". Compartilhar este post Link para o post