BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Junho 2016 (editado) Se jogássemos aberto, levavamos no pêlo como foi bem demonstrado nas raras ocasiões onde a Cróacia encontrou espaços. O Santos tem muita culpa em tudo isto, mas no meio da lama conseguiu criar uma réstia de esperança ao fazer as mudanças necessárias no 11 e jogar o que tinhamos de jogar para termos alguma hipótese de passar. Ás vezes existem ocasiões em que se martela nos pontos negativos á Captain Obvious porque existe necessidade de se auto-proclamar um génio por uma quarta vez seguida, outras vezes é preciso perceber-se que pode haver razões para se dar o benefício da dúvida sobre algo ter mudado para melhor. Não é uma questão de se arranjar pontos positivos, mas sim fazer uma análise consoante o contexto em que a equipa se encontra desde o início do Euro. Eu vi algo com que finalmente nos agarrarmos porque acredito que existe aqui uma hipótese de isto ter injetado confiança á equipa e mantendo o mesmo XI, a equipa estar mais rotinada a jogar nesta tática defeituosa...no melhor que dá para oferecer, e mesmo assim é o suficiente para ganhar á Polónia no próximo jogo. Eu odiei a subsituição do Danilo e achei e continuo a achar o Santos um cobardolas de primeira que fez uma borrada inegável na seleção e preparação para este campeonato. Mas reconheço o mérito de ter feitos mudanças (inclusive a substituição do Renato) que considero terem sido primordiais para conseguirmos terminar este jogo por cima mesmo que tenhamos tido uma ponta de sorte, mas seria preciso ser-se um crente para achar que ganharíamos de outra forma qualquer. Dito isto, eu nunca mais o quero ver a treinar a seleção mas prefiro fazer uma observação sobre a sua capacidade de ajustamento que é maior que qualquer outro seleccionador que já observei na seleção (mesmo que eu e obviamente muitos outros considerem ainda não serem ideais). Se acharem que as mudanças que fez no último jogo em nada contribuiu para a nossa passagem aos quartos, então continuem a bater no ceguinho, mas não me ceguem a mim. Editado 26 Junho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 Não são só os irlandeses. kLjKcmx2jE0 Bem melhor que a m*rda da música do Abrunhosa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2016 Parece que o Milik e o Lewa não jogam contra nós. suspensos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2016 Parece que o Milik e o Lewa não jogam contra nós. «O Robert Lewandowski sofreu infelizmente uma fratura do metatarso, mas irá estar apto para defrontar Portugal», indicou o técnico, apontando o mesmo prognóstico a Milik, outro dos avançados, que sofreu um «ligeiro» entorse no tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 E ontem escreveu-se mais um capítulo da saga «Não sei como é que fiz», da autoria do Engenheiro do Penta. Um autêntico case-study :lol: Falando da única equipa de futebol que subiu ao relvado, desiludiu-me a quantidade de erros técnicos da Croácia. Uma equipa com tão bons jogadores não pode falhar tantos cruzamentos, tantos passes, tantas finalizações. E não, a maioria não foram erros forçados. Foi mesmo desinspiração generalizada e também notei alguma fadiga mental que não estava à espera. Mas foi a única equipa a querer ganhar o jogo e merecia ter sido recompensada por isso. Enfim, é futebol...Felizmente para nós. Em relação ao MoM, temos um central que consegue alguns cortes importantes, mas que tem um par de paragens cerebrais comprometedoras e que não entrega uma bola jogável, e temos outro que não comete um único erro e que ainda consegue meter vários passes nas costas da pressão. Na minha TV também não deu o bold. O Fonte esteve muito bem, só me lembro de uma falha meio azarada que teve, em que num carrinho, deixou a bola nos pés de um croata, mas não vi um único passe do homem. A bola chegava a ele, e ele simplificava, ou bola para fora, ou para a frente. Em relação ao Pepe, concordo com a a tua opinião, como já disse há uns posts atrás. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Junho 2016 O Patricio dá-me cabo dos nervos ao insistir em não sair a bola nenhuma pelo ar. Eu não quero que saia sempre mas f*da-se aquelas bolas para a pequena área têm que ser dele. Aquele último lance do Vida, por exemplo, podia ter sido evitado se ele saísse e se fizesse à bola. No Sporting é igual? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2016 No lance em que o Patrício caiu ele sofre falta. Ele escorregou e esbarrou contra um jogador croata. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 Deixa o Patricio estar entre os postes, que é onde é bom. Um metro fora das varetas e é um ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2016 Ele escorregou e esbarrou contra um jogador croata. x2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2016 btw, com a quantidade de escorregadelas que ocorreram no prolongamento, havia de ser bonito vê-los a marcar as grandes penalidades. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Junho 2016 Eu sei que toda a gente já tinha vaticinado uma goleada da Croácia, mas não precisam de ficar aziados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 Ás vezes existem ocasiões em que se martela nos pontos negativos á Captain Obvious porque existe necessidade de se auto-proclamar um génio por uma quarta vez seguida, outras vezes é preciso perceber-se que pode haver razões para se dar o benefício da dúvida sobre algo ter mudado para melhor. :lol: Na minha TV também não deu o bold. O Fonte esteve muito bem, só me lembro de uma falha meio azarada que teve, em que num carrinho, deixou a bola nos pés de um croata, mas não vi um único passe do homem. A bola chegava a ele, e ele simplificava, ou bola para fora, ou para a frente. Em relação ao Pepe, concordo com a a tua opinião, como já disse há uns posts atrás. Tens razão. 'Vários passes nas costas da pressão' é exagero, não foram assim tantos. Mas com a bola nos pés, fez um jogo bem mais sóbrio e seguro do que o Pepe. Mas admito que seja instrução técnica. O Fanã tem é que perceber que o Pepe não tem qualidade para fazer aquilo que ele quer que ele faça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2016 O Patricio dá-me cabo dos nervos ao insistir em não sair a bola nenhuma pelo ar. Eu não quero que saia sempre mas f*da-se aquelas bolas para a pequena área têm que ser dele. Aquele último lance do Vida, por exemplo, podia ter sido evitado se ele saísse e se fizesse à bola. No Sporting é igual? Em todo santo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 No lance em que o Patrício caiu ele sofre falta. Ironia, certo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Junho 2016 :lol: Tens razão. 'Vários passes nas costas da pressão' é exagero, não foram assim tantos. Mas com a bola nos pés, fez um jogo bem mais sóbrio e seguro do que o Pepe. Mas admito que seja instrução técnica. O Fanã tem é que perceber que o Pepe não tem qualidade para fazer aquilo que ele quer que ele faça. O Pepe, para central, tem muita qualidade técnica na minha opinião. Aqueles baloes à Anderson Polga são instrução do senhor engenheiro, ele pode fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2016 :lol: Tens razão. 'Vários passes nas costas da pressão' é exagero, não foram assim tantos. Mas com a bola nos pés, fez um jogo bem mais sóbrio e seguro do que o Pepe. Mas admito que seja instrução técnica. O Fanã tem é que perceber que o Pepe não tem qualidade para fazer aquilo que ele quer que ele faça. What? O Fonte foi horrível com os pés, o que não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 :lol: Tens razão. 'Vários passes nas costas da pressão' é exagero, não foram assim tantos. Mas com a bola nos pés, fez um jogo bem mais sóbrio e seguro do que o Pepe. Mas admito que seja instrução técnica. O Fanã tem é que perceber que o Pepe não tem qualidade para fazer aquilo que ele quer que ele faça. Acho que ele já percebeu. Ontem na CI, ele disse que Portugal não pode sair a jogar sempre pelo Pepe e pelo WC, que tinha que haver mais soluções. O Pepe, para central, tem muita qualidade técnica na minha opinião. Aqueles baloes à Anderson Polga são instrução do senhor engenheiro, ele pode fazer muito melhor. Até podia ter a qualidade de um central da Juve, ou de um Hummels, que deita tudo a perder naquelas antecipações ao vento, que deixam tudo cá atrás aos papéis. Um central com 30 anos, já devia saber quem se vai em antecipação, é para ganhar a bola. Em caso de dúvida, fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 What? O Fonte foi horrível com os pés, o que não é novidade. Ele não foi horrível, fez o que lhe competia, e, sabendo das suas limitações, foi simples e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2016 (editado) Até podia ter a qualidade de um central da Juve, ou de um Hummels, que deita tudo a perder naquelas antecipações ao vento, que deixam tudo cá atrás aos papéis. Um central com 30 anos, já devia saber quem se vai em antecipação, é para ganhar a bola. Em caso de dúvida, fica atrás. Se não estou em erro, aconteceu uma vez uma situação dessas que comprometeu, e por acaso até deu aquele lance que eles iam marcam antes do golo. O Pepe é aquilo...um central que comeu tudo em 115 minutos e depois ia estragando tudo. A par do José Fonte, foi o melhor em campo do nosso lado apesar desse erro. Editado 26 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 Se não estou em erro, aconteceu uma vez uma situação dessas que comprometeu, e por acaso até deu aquele lance que eles iam marcam antes do golo. O Pepe é aquilo...um central que comeu tudo em 115 minutos e depois ia estragando tudo. A par do José Fonte, foi o melhor em campo do nosso lado. Eu contei 3 lances: Esse que falas já no prolongamento; um aos 30 segundos em que ele foi tentar cabecear uma bola que ia com 3 metros de altura, e outra, a meio da segunda parte, em que saiu em antecipação e nem cheirou a bola. Já agora, aquele Vida joga onde? O gajo é uma besta, parece que mata criancinhas por prazer. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Junho 2016 Acho que ele já percebeu. Ontem na CI, ele disse que Portugal não pode sair a jogar sempre pelo Pepe e pelo WC, que tinha que haver mais soluções. Até podia ter a qualidade de um central da Juve, ou de um Hummels, que deita tudo a perder naquelas antecipações ao vento, que deixam tudo cá atrás aos papéis. Um central com 30 anos, já devia saber quem se vai em antecipação, é para ganhar a bola. Em caso de dúvida, fica atrás. Sim eu sei disso, ele já no prolongamento teve uma falha na antecipação que deu uma oportunidade de perigo para a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2016 Ele não foi horrível, fez o que lhe competia, e, sabendo das suas limitações, foi simples e eficaz. Não, ele é fraco de pés, seja na selecção ou no clube dele. Ontem era só queimar o Patricio, condução de bola tremia que nem varas...péssimo. O Pepe ao pé dele é o Beckenbauer em todos os capítulos, o Fonte só é fixe no jogo aéreo e é cavalão. De resto, Cédric razoável a defender e fraquito a atacar; Raphael é aquela máquina. Compartilhar este post Link para o post