Longineu Publicado 25 Junho 2016 Depois do jogo :lol: Rakitic en @ellarguero: "El mejor equipo se va a casa. Nos han ganado sin hacer nada, nadie sabe si realmente estuvieron aquí" tem toda a razao lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Basta uma pesquisa rápida nas internets da vida para perceber facilmente que somos a equipa mais odiada deste Euro e até já nos comparam com a Grécia de 2004. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Jogamos bola, como diz o outro. Mas pronto, estamos nos quartos-de-final, que é o que importa! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Junho 2016 Basta uma pesquisa rápida nas internets da vida para perceber facilmente que somos a equipa mais odiada deste Euro e até já nos comparam com a Grécia de 2004. :mrgreen: Normal, eliminámos a selecção preferida de toda a gente a seguir à dos respectivos países :lol: Também não gosto muito do futebol jogado, principalmente quando acho que há matéria prima para fazer mais e melhor, mas no fim o que interessa é sempre a vitória. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2016 Que jogo de m*rda, isto tem sido pior a cada um que passa. Valeu pelo Renato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Adfuturam 5 pontos há uma hora We're used to you playing a bit better, that is all. You're not bad by any means, you'll certainly be a favourite against us. It's just... I remember really damn strong Portugal and when I see this iteration, I'm just not impressed. I think that's the overall sentiment people share. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Junho 2016 Vou um bocado contra a corrente e não acho que o Renato tenha feito um grande jogo para merecer a distinção com o MVP sinceramente. Guerreiro, Adrien, João Mário, pelo menos estes estiverem bastante bem, imo. O que não quer dizer que tenha estado mal no jogo. O resultado surpreendeu-me imenso e na primeira parte a espaços viu-se algumas coisas engraçadas, com mais jogo interior. Temos uma oportunidade única de chegar longe neste Europeu, mesmo jogando malzinho. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Junho 2016 Vou um bocado contra a corrente e não acho que o Renato tenha feito um grande jogo para merecer a distinção com o MVP sinceramente. Guerreiro, Adrien, João Mário, pelo menos estes estiverem bastante bem, imo. O que não quer dizer que tenha estado mal no jogo. O resultado surpreendeu-me imenso e na primeira parte a espaços viu-se algumas coisas engraçadas, com mais jogo interior. Temos uma oportunidade única de chegar longe neste Europeu, mesmo jogando malzinho. O JM e o Adrien estiveram bem, mas não ofereceram mais do que o Renato. É certo que o Renato falhou muitos passes, mas foi o único que conseguio criar algo em termos ofensivos dentro da equipa. O resto dos jogadores limitaram-se com a disciplina táctica e em alguns casos como o JM, uma melhor circulação da bola. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Junho 2016 Adfuturam 5 pontos há uma hora We're used to you playing a bit better, that is all. You're not bad by any means, you'll certainly be a favourite against us. It's just... I remember really damn strong Portugal and when I see this iteration, I'm just not impressed. I think that's the overall sentiment people share. no more mr. nice guy Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Junho 2016 Normal, eliminámos a selecção preferida de toda a gente a seguir à dos respectivos países :lol: Já para não falar que empatámos os primeiros 3 jogos, passámos em 3º e mesmo assim fomos para o lado mais acessível e ainda tivemos as novelas do Ronaldo com os comentários sobre a Islândia e a cena do microfone que teve uma grande repercussão lá fora. Estamos a fazer por merecer o estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2016 parece que o JM teve 97% de passes certos Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Junho 2016 Não consigo ficar contente depois de uma exibição tão patética como hoje. Tenho vergonha de como Portugal se apresentou em campo. Já não chega ver o VSC a fazer estas figurinhas, ainda levo com a seleção que tem qualidade para muito mais a jogar assim. Portugal tem de jogar em 4-3-3 e deixar esta "táctica" que ainda ninguém sabe o que é. Renato e João Mário a interiores e siga. parece que o JM teve 97% de passes certos Deve ser por isso que não anda a jogar nada demais. Falta-lhe arriscar muito mais no passe. É dos poucos, se calhar o único que tem criatividade no 11. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2016 Nos últimos 7 jogos pela selecção o Quaresma marcou 4 golos, tantos quanto havia marcado nas restantes 47 internacionalizações. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2016 parece que o JM teve 97% de passes certos 88%. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2016 Toda a gente nos odeia nas internets :lol: geralmente até o contrário, temos sempre fãs, pode ser que seja bom sinal :lol: crl, sem jogar bola, mas já lá estamos! carrega! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2016 88%. fui enganado pelo Publico concordo contigo Frank, tá armado em Moutinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 26 Junho 2016 Trabalho de casa feito. Agora é ver os outros jogos dos oitavos, descansados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Junho 2016 (editado) Não jogamos um crl, mas estamos nos Quartos. Assinava já por baixo ganhar o Euro a jogar assim. Se há coisa que podemos retirar do jogo de hoje, é a atitude dos jogadores. Entregaram-se ao máximo e estavam sob um desgaste brutal. Espero que não se deslumbrem e pensem que vai ser só facilidades contra a Polónia, é para continuar com esta atitude. Foi uma surpresa face ao que tinha sido a fase de grupos. Editado 26 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2016 (editado) :lol: nunca mudem. Editado 26 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Junho 2016 É normal, o Porto, Benfica e Braga juntos tinham 2 jogadores que participaram no jogo (já estou a contar com o Renato que saiu). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2016 É normal, o Porto, Benfica e Braga juntos tinham 2 jogadores que participaram no jogo (já estou a contar com o Renato que saiu). :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 (editado) Não vi o do record mas deve ser "Cristiano Ronaldo nos quartos de final do UEFA Euro 2016!". Editado 26 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2016 É normal, o Porto, Benfica e Braga juntos tinham 2 jogadores que participaram no jogo (já estou a contar com o Renato que saiu). :mrgreen: O Benfica podia ter usado uma fotografia do MoM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post