Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Depois do jogo :lol:

Rakitic en @ellarguero: "El mejor equipo se va a casa. Nos han ganado sin hacer nada, nadie sabe si realmente estuvieron aquí"

tem toda a razao lol

Compartilhar este post

Link para o post

Basta uma pesquisa rápida nas internets da vida para perceber facilmente que somos a equipa mais odiada deste Euro e até já nos comparam com a Grécia de 2004. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bola, como diz o outro. Mas pronto, estamos nos quartos-de-final, que é o que importa!

Compartilhar este post

Link para o post

Basta uma pesquisa rápida nas internets da vida para perceber facilmente que somos a equipa mais odiada deste Euro e até já nos comparam com a Grécia de 2004. :mrgreen:

Normal, eliminámos a selecção preferida de toda a gente a seguir à dos respectivos países :lol:

Também não gosto muito do futebol jogado, principalmente quando acho que há matéria prima para fazer mais e melhor, mas no fim o que interessa é sempre a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda, isto tem sido pior a cada um que passa.

Valeu pelo Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Adfuturam 5 pontos há uma hora

We're used to you playing a bit better, that is all. You're not bad by any means, you'll certainly be a favourite against us. It's just... I remember really damn strong Portugal and when I see this iteration, I'm just not impressed. I think that's the overall sentiment people share.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou um bocado contra a corrente e não acho que o Renato tenha feito um grande jogo para merecer a distinção com o MVP sinceramente. Guerreiro, Adrien, João Mário, pelo menos estes estiverem bastante bem, imo. O que não quer dizer que tenha estado mal no jogo.

O resultado surpreendeu-me imenso e na primeira parte a espaços viu-se algumas coisas engraçadas, com mais jogo interior. Temos uma oportunidade única de chegar longe neste Europeu, mesmo jogando malzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou um bocado contra a corrente e não acho que o Renato tenha feito um grande jogo para merecer a distinção com o MVP sinceramente. Guerreiro, Adrien, João Mário, pelo menos estes estiverem bastante bem, imo. O que não quer dizer que tenha estado mal no jogo.

O resultado surpreendeu-me imenso e na primeira parte a espaços viu-se algumas coisas engraçadas, com mais jogo interior. Temos uma oportunidade única de chegar longe neste Europeu, mesmo jogando malzinho.

O JM e o Adrien estiveram bem, mas não ofereceram mais do que o Renato. É certo que o Renato falhou muitos passes, mas foi o único que conseguio criar algo em termos ofensivos dentro da equipa. O resto dos jogadores limitaram-se com a disciplina táctica e em alguns casos como o JM, uma melhor circulação da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Adfuturam 5 pontos há uma hora

We're used to you playing a bit better, that is all. You're not bad by any means, you'll certainly be a favourite against us. It's just... I remember really damn strong Portugal and when I see this iteration, I'm just not impressed. I think that's the overall sentiment people share.

no more mr. nice guy

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, eliminámos a selecção preferida de toda a gente a seguir à dos respectivos países :lol:

Já para não falar que empatámos os primeiros 3 jogos, passámos em 3º e mesmo assim fomos para o lado mais acessível e ainda tivemos as novelas do Ronaldo com os comentários sobre a Islândia e a cena do microfone que teve uma grande repercussão lá fora.

Estamos a fazer por merecer o estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ficar contente depois de uma exibição tão patética como hoje. Tenho vergonha de como Portugal se apresentou em campo.

Já não chega ver o VSC a fazer estas figurinhas, ainda levo com a seleção que tem qualidade para muito mais a jogar assim.

Portugal tem de jogar em 4-3-3 e deixar esta "táctica" que ainda ninguém sabe o que é.

Renato e João Mário a interiores e siga.

parece que o JM teve 97% de passes certos

Deve ser por isso que não anda a jogar nada demais.

Falta-lhe arriscar muito mais no passe. É dos poucos, se calhar o único que tem criatividade no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 7 jogos pela selecção o Quaresma marcou 4 golos, tantos quanto havia marcado nas restantes 47 internacionalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o JM teve 97% de passes certos

88%.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente nos odeia nas internets :lol: geralmente até o contrário, temos sempre fãs, pode ser que seja bom sinal :lol:

crl, sem jogar bola, mas já lá estamos! carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

88%.

fui enganado pelo Publico

concordo contigo Frank, tá armado em Moutinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho de casa feito. Agora é ver os outros jogos dos oitavos, descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl, mas estamos nos Quartos. Assinava já por baixo ganhar o Euro a jogar assim. Se há coisa que podemos retirar do jogo de hoje, é a atitude dos jogadores. Entregaram-se ao máximo e estavam sob um desgaste brutal. Espero que não se deslumbrem e pensem que vai ser só facilidades contra a Polónia, é para continuar com esta atitude. Foi uma surpresa face ao que tinha sido a fase de grupos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, o Porto, Benfica e Braga juntos tinham 2 jogadores que participaram no jogo (já estou a contar com o Renato que saiu). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, o Porto, Benfica e Braga juntos tinham 2 jogadores que participaram no jogo (já estou a contar com o Renato que saiu). :mrgreen:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o do record mas deve ser "Cristiano Ronaldo nos quartos de final do UEFA Euro 2016!".

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica podia ter usado uma fotografia do MoM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...