Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Já agora, esta foi a centésima internacionalização do Nani. É bem capaz de ultrapassar o Figo.

28 jogos até ao Mundial 2018? Não me parece que o Nani continue depois do Mundial. Mais depressa acredito no Ronaldo ainda a jogar o Euro2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nos quartos crl!

Pronto, agora vou desligar o modo "adepto de Portugal" até quinta. Mais a sério, chamar futebol ao que nós tentamos fazer é criminoso. Ainda bem que não vi o jogo em casa, senão tinha dormido uma bela sesta. Só consegui gostar da exibição dos centrais (porque será né, a jogar assim...), da entrada do Quaresma e do Raphael, a espaços. De resto, muita luta, muita raça, muita vontade, muita atitude, mas futebol nem por isso. De um lado e de outro, já agora. Dos croatas, também só consigo elogiar eventualmente o Modric e o Corluka (o central do lado direito, acho que era ele). De resto, foram duas horas em que a bola se fartou de sofrer.

Não jogamos um crl. Já não é de agora e já não vai mudar. Mas temos a estrelinha da sorte. Que raio, temos uma constelação delas. E como este é o ano em que o futebol mandou a lógica ao rio, se há oportunidade para sermos campeões europeus, é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

28 jogos até ao Mundial 2018? Não me parece que o Nani continue depois do Mundial. Mais depressa acredito no Ronaldo ainda a jogar o Euro2020.

Ainda vai fazer 30 anos em Novembro. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não conseguia aguentar se o jogo fosse para penalties, f*da-se :lol: Sempre a sofrer. Mas soube bem.

Quanto ao jogo, foi horrível. É capaz de ter sido o pior jogo que vi do Euro até agora. Pepe :prayer: Hoje merece todos os elogios.

Venham os quartos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Portugal fez um bom jogo hoje. Toda a equipa está de parabéns pela entrega e pela concentração. Não tivemos tanta bola nem assumimos o jogo, mas fomos sempre uma equipa equilibrada defensivamente.

Talvez tenhamos jogado demasiado pela certa, mas está mais que visto que é esta a forma de jogar do Santinhos contra equipas mais poderosas. O duelo táctico acabou por nos sorrir, mas penso que houve mérito nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe hoje teve 2 ou 3 paragens cerebrais que podiam ter dado golo. Ainda nem tinha 30 segundos de jogo, e lá estava ele a cabecear o vento.

O João Mário, encostado à esquerda, é 0. Não dá nada ao jogo.

O Patricio, sacou uma grande na bola ao poste. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos nos quartos!

Sinceramente nunca acreditei muito que conseguíssemos eliminar a Croácia. Eles jogam melhores que nós, mas hoje entramos em modo Grécia e vamos continuar assim até ao último jogo que fizermos neste Euro. É um jogo que não vai deixar saudades, só mesmo pela forma épica como conseguirmos vencer.

Agora que venha a Polónia!

Compartilhar este post

Link para o post

Anulámos bem a Croácia, mas o nosso processo ofensivo foi vergonhoso. Fizemos o quê, 1 remate à baliza? 2? O Cédric voltou aos cruzamentos para a bandeirola de canto, sdds.

Por outro lado, tivemos pouco tempo de descanso. Quinta-Feira não há desculpas, é para ganhar e jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer"

Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer"

Compartilhar este post

Link para o post

Boca para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Croatas?

ya, ontem o Rakitic disse "We don't need to think about Ronaldo, let him think about us. I'm sure he won't sleep peacefully."

Compartilhar este post

Link para o post

ya, ontem o Rakitic disse "We don't need to think about Ronaldo, let him think about us. I'm sure he won't sleep peacefully."

Não foi o único. Houve outro que disse que a Croácia dominaria Portugal, mas não me recordo do nome do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto com patricio, cedric fonte pepe guerreiro william Renato adrien Ronaldo rafa quaresma, era tão mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o único. Houve outro que disse que a Croácia dominaria Portugal, mas não me recordo do nome do jogador.

Kalinic

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalinic também disses umas coisas engraçadas antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

TqIEnYB.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

:lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo :lol:

Rakitic en @ellarguero: "El mejor equipo se va a casa. Nos han ganado sin hacer nada, nadie sabe si realmente estuvieron aquí"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houve um gajo desconhecido da Croácia, pelo menos para mim, que fez um jogão do crl, na minha opinião, vou só procurar o nome e já edito isto

Edit - Brozovic.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

tipo joga no barcelona, estão à espera do quê

get triggered

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a única equipa a ter estado sempre nos quartos-de-final nos Euros desde que estes foram introduzidos (1996)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...