Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 Já agora, esta foi a centésima internacionalização do Nani. É bem capaz de ultrapassar o Figo. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Junho 2016 infelizmente perdemos a melhor selecção... em termos de publico feminino... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2016 Já agora, esta foi a centésima internacionalização do Nani. É bem capaz de ultrapassar o Figo. 28 jogos até ao Mundial 2018? Não me parece que o Nani continue depois do Mundial. Mais depressa acredito no Ronaldo ainda a jogar o Euro2020. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 Estamos nos quartos crl! Pronto, agora vou desligar o modo "adepto de Portugal" até quinta. Mais a sério, chamar futebol ao que nós tentamos fazer é criminoso. Ainda bem que não vi o jogo em casa, senão tinha dormido uma bela sesta. Só consegui gostar da exibição dos centrais (porque será né, a jogar assim...), da entrada do Quaresma e do Raphael, a espaços. De resto, muita luta, muita raça, muita vontade, muita atitude, mas futebol nem por isso. De um lado e de outro, já agora. Dos croatas, também só consigo elogiar eventualmente o Modric e o Corluka (o central do lado direito, acho que era ele). De resto, foram duas horas em que a bola se fartou de sofrer. Não jogamos um crl. Já não é de agora e já não vai mudar. Mas temos a estrelinha da sorte. Que raio, temos uma constelação delas. E como este é o ano em que o futebol mandou a lógica ao rio, se há oportunidade para sermos campeões europeus, é esta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 28 jogos até ao Mundial 2018? Não me parece que o Nani continue depois do Mundial. Mais depressa acredito no Ronaldo ainda a jogar o Euro2020. Ainda vai fazer 30 anos em Novembro. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Junho 2016 Acho que não conseguia aguentar se o jogo fosse para penalties, f*da-se :lol: Sempre a sofrer. Mas soube bem. Quanto ao jogo, foi horrível. É capaz de ter sido o pior jogo que vi do Euro até agora. Pepe :prayer: Hoje merece todos os elogios. Venham os quartos! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2016 Eu acho que Portugal fez um bom jogo hoje. Toda a equipa está de parabéns pela entrega e pela concentração. Não tivemos tanta bola nem assumimos o jogo, mas fomos sempre uma equipa equilibrada defensivamente. Talvez tenhamos jogado demasiado pela certa, mas está mais que visto que é esta a forma de jogar do Santinhos contra equipas mais poderosas. O duelo táctico acabou por nos sorrir, mas penso que houve mérito nosso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 O Pepe hoje teve 2 ou 3 paragens cerebrais que podiam ter dado golo. Ainda nem tinha 30 segundos de jogo, e lá estava ele a cabecear o vento. O João Mário, encostado à esquerda, é 0. Não dá nada ao jogo. O Patricio, sacou uma grande na bola ao poste. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 Já estamos nos quartos! Sinceramente nunca acreditei muito que conseguíssemos eliminar a Croácia. Eles jogam melhores que nós, mas hoje entramos em modo Grécia e vamos continuar assim até ao último jogo que fizermos neste Euro. É um jogo que não vai deixar saudades, só mesmo pela forma épica como conseguirmos vencer. Agora que venha a Polónia! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Anulámos bem a Croácia, mas o nosso processo ofensivo foi vergonhoso. Fizemos o quê, 1 remate à baliza? 2? O Cédric voltou aos cruzamentos para a bandeirola de canto, sdds. Por outro lado, tivemos pouco tempo de descanso. Quinta-Feira não há desculpas, é para ganhar e jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Junho 2016 Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer" Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer" Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Junho 2016 Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer" Quaresma:"Houve jogadores que falaram demais. E isto aqui não é para falar, é para fazer" Boca para quem? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 Boca para quem? Croatas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Croatas? ya, ontem o Rakitic disse "We don't need to think about Ronaldo, let him think about us. I'm sure he won't sleep peacefully." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 ya, ontem o Rakitic disse "We don't need to think about Ronaldo, let him think about us. I'm sure he won't sleep peacefully." Não foi o único. Houve outro que disse que a Croácia dominaria Portugal, mas não me recordo do nome do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2016 Isto com patricio, cedric fonte pepe guerreiro william Renato adrien Ronaldo rafa quaresma, era tão mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Junho 2016 Não foi o único. Houve outro que disse que a Croácia dominaria Portugal, mas não me recordo do nome do jogador. Kalinic Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 O Kalinic também disses umas coisas engraçadas antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Junho 2016 Agora é um avc ao Blazevic e fica uma noite porreira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 ya, ontem o Rakitic disse "We don't need to think about Ronaldo, let him think about us. I'm sure he won't sleep peacefully." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2016 (editado) LOL :lol: Editado 25 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Depois do jogo :lol: Rakitic en @ellarguero: "El mejor equipo se va a casa. Nos han ganado sin hacer nada, nadie sabe si realmente estuvieron aquí" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 (editado) Houve um gajo desconhecido da Croácia, pelo menos para mim, que fez um jogão do crl, na minha opinião, vou só procurar o nome e já edito isto Edit - Brozovic. Editado 25 Junho 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 tipo joga no barcelona, estão à espera do quê get triggered Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Junho 2016 Somos a única equipa a ter estado sempre nos quartos-de-final nos Euros desde que estes foram introduzidos (1996) Compartilhar este post Link para o post