Samuel Publicado 25 Junho 2016 Que é feito dos loles a uma hipotética chamada do Renato para o Euro? Já foram para o saco? Dafuq? Acho que estás enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 25 Junho 2016 Portugal vai tão limpar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Claro, é da Antena1!! Eu sei, como ainda não tinham colocado escrevi aquilo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2016 Dafuq? Acho que estás enganado :lol: Não estou não. A tua sorte é que não me recordo do tópico. "Eu levava o Renato invés do André André" ":rotfl::lol::prayer:" Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Junho 2016 Faltam 3 empates, crl. Tal como no último jogo, já se notou um apoio melhor e acredito que foi pela presença do Madureira. Há pessoal de várias claques que estão lá e também há emigrantes que cantam. O problema era não haver um mínimo de organização e de quem puxasse os cânticos. Mais líderes de outras claques e umas duas ou três adaptações de cânticos de cada clube e ainda se fazia umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 Não estou não. A tua sorte é que não me recordo do tópico. "Eu levava o Renato invés do André André" ":rotfl::lol::prayer:" yap, estás mesmo enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Junho 2016 O hate na página do Euro :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 O hate na página do Euro :heart: E no /r/soccer? Tão lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2016 [youtubehd]Z_LTebThi_c[/youtbehd] Têm de ouvirrrrrrrrrrrrr Não se arranja o da Cidade FM? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Não se arranja o da Cidade FM? Já acabaram por hoje? São só 3 8) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Junho 2016 Que é feito dos loles a uma hipotética chamada do Renato para o Euro? Já foram para o saco? Jogou bem? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Junho 2016 Renato Sanches Homem do Jogo para a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 O que é que se diz na página do euro? O hate é dos croatas ou é geral? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Eu a pensar que nunca mais voltaria a ver o Moutinho na seleção e o crl do FS a dizer que só não o pôs no lugar do AG porque nao estava em condições. Sim, ele disse que ia pôr o Moutinho em vez do RS. já se sabe contra a Polónia quem vai jogar... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Junho 2016 (editado) Tirando o Nani que foi um zero absoluto até ao passe do golo, também não gostei do jogo do William. Ele fez uns passados jeitosos, mas a sua lentidão pode vir a ser fatal se jogarmos contra uma equipa que faça pressão alta e hoje defensivamente foi batido demasiadas vezes para o mesmo gosto. No entanto como o nosso próximo adversário é a Polónia, acho que faz sentido jogar com o William em vez do Danilo, mas por favor Fernando tira me o Nani do onze. Editado 25 Junho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Junho 2016 O que é que se diz na página do euro? O hate é dos croatas ou é geral? Turcos é prato do dia a espalhar hate, acho que somos a selecção mais odiada no Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2016 Jogou bem? Isso é uma pergunta retórica, não é? Claro que é. Malandro... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2016 (editado) Turcos é prato do dia a espalhar hate, acho que somos a selecção mais odiada no Euro :mrgreen: Pudera, da maneira que vão jogando e vão seguindo em frente... Editado 25 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2016 Caganda cagada do crl. Não consigo confiar num gajo que mete um médio defensivo naquela altura do jogo. É que é mesmo de nos tirar a confiança toda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Vi a 1ª parte na RTP e a 2ª parte na SportTv por causa daquela cena do atraso da imagem em relação ao som, e gostei de ouvir os comentários do Simão Sabrosa na SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Turcos é prato do dia a espalhar hate, acho que somos a selecção mais odiada no Euro :mrgreen: É normal. O pessoal quer é ver futebol, e para o que temos não jogamos nada, e depois vamos lá uma vez e marcamos. Se fosse outra seleção se calhar também estaríamos aqui a torcer para que fossem eliminados o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post