Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Que é feito dos loles a uma hipotética chamada do Renato para o Euro? Já foram para o saco?

Dafuq? Acho que estás enganado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Acho que estás enganado :lol:

Não estou não. A tua sorte é que não me recordo do tópico.

"Eu levava o Renato invés do André André"

":rotfl::lol::prayer:"

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 empates, crl.

Tal como no último jogo, já se notou um apoio melhor e acredito que foi pela presença do Madureira. Há pessoal de várias claques que estão lá e também há emigrantes que cantam. O problema era não haver um mínimo de organização e de quem puxasse os cânticos. Mais líderes de outras claques e umas duas ou três adaptações de cânticos de cada clube e ainda se fazia umas coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou não. A tua sorte é que não me recordo do tópico.

"Eu levava o Renato invés do André André"

":rotfl::lol::prayer:"

yap, estás mesmo enganado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Z_LTebThi_c[/youtbehd]

Têm de ouvirrrrrrrrrrrrr

Não se arranja o da Cidade FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que nunca mais voltaria a ver o Moutinho na seleção e o crl do FS a dizer que só não o pôs no lugar do AG porque nao estava em condições. Sim, ele disse que ia pôr o Moutinho em vez do RS.

já se sabe contra a Polónia quem vai jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Nani que foi um zero absoluto até ao passe do golo, também não gostei do jogo do William. Ele fez uns passados jeitosos, mas a sua lentidão pode vir a ser fatal se jogarmos contra uma equipa que faça pressão alta e hoje defensivamente foi batido demasiadas vezes para o mesmo gosto.

No entanto como o nosso próximo adversário é a Polónia, acho que faz sentido jogar com o William em vez do Danilo, mas por favor Fernando tira me o Nani do onze.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se diz na página do euro? O hate é dos croatas ou é geral?

Turcos é prato do dia a espalhar hate, acho que somos a selecção mais odiada no Euro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Turcos é prato do dia a espalhar hate, acho que somos a selecção mais odiada no Euro :mrgreen:

Pudera, da maneira que vão jogando e vão seguindo em frente...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Caganda cagada do crl.

Não consigo confiar num gajo que mete um médio defensivo naquela altura do jogo. É que é mesmo de nos tirar a confiança toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi a 1ª parte na RTP e a 2ª parte na SportTv por causa daquela cena do atraso da imagem em relação ao som, e gostei de ouvir os comentários do Simão Sabrosa na SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. O pessoal quer é ver futebol, e para o que temos não jogamos nada, e depois vamos lá uma vez e marcamos. Se fosse outra seleção se calhar também estaríamos aqui a torcer para que fossem eliminados o mais depressa possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...