lordbifana Publicado 25 Junho 2016 VENHA A POLONIA FORÇA PORTUGAL!!!!RUMO AO TITULO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Gréeeciaaaa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2016 É o Sporting, é a seleção, uma pessoa aguenta no máximo até aos 30 anos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2016 O ffernando todo inchado crl :Çlol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 f*da-SE, QUE SORTE DO CRL! :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 25 Junho 2016 Fogo que exibição dos centrais sim senhor. Parabéns é uma vitória mais sofrida. Faz-me lembrar quando o Ilídio Vale levou a equipa sub 20 à final Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 GRÉCIA FTW!!!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2016 Ao menos agora já sabemos que temos uma dupla de centrais do crl até ao final da competição. E agora é contra a Polónia... temos de passar... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 (editado) Já se ouve aqui foguetes. :funny: Editado 25 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2016 Vaaaaamoooooos! Agora é a Polónia Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Junho 2016 É o Sporting, é a seleção, uma pessoa aguenta no máximo até aos 30 anos Acredita, que p*ta de sina. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Junho 2016 De empate em empate até à final. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2016 Pqp, somos a nova Grécia :lol: Assino já! Quero é ganhar. Farto do jogar como nunca e perder como sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2016 PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAL MoM: claramente Pepe, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 Já se ouve aqui foguetes. :funny; same :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Junho 2016 asfjwroewfjgvjoregjto f*da-SE! QUE BORRA! TAMOS NOS QUARTOS Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 PORTUGALLLLLLLLLLL CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 Assino já! Quero é ganhar. Farto do jogar como nunca e perder como sempre. ? que adepto dos spurs és tu? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Já se ouve aqui foguetes. :funny: Aqui é vuvuzelas. Pqp pensava que já tinha saído de modo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 ? que adepto dos spurs és tu? Ele é dos Knicks. Compreende-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 Há poucas coisas que sejam mais chatas que boa parte dos treinadores de bancada, mas se há um delas é os jogadores de bancada. Aqueles que tão sempre "cabeceia assim", "chuta assim" e a mais famosa "no meu tempo metia eu daquelas à fartazana!". Ver o jogo com um desses e no fim ver o melão dá sempre aquele gostinho extra. Para mim o MOM ia para o Modric muito fácil, nem precisava de pensar muito, mas tendo em conta que normalmente vai para quem ganhou... que seja para o Adrien. Mas deve ir para o Pepe, também não fica mal. Compartilhar este post Link para o post