Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Este jogo foi deprimente de ver, mas já está feito. Venha de lá a Polónia. VAMOS CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe e Fonte imperiais.

Mas nota para o Nani, neste momento é o ser humano que mais me consegue tirar do serio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mom pepe. De longe

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal com este modelo de jogo mais depressa ganha a grandes equipas do que a fracas.

Hoje foi prova disso.

Que a Polónia não se arme em fraca como fez com a Suiça e Portugal agradece

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucas coisas que sejam mais chatas que boa parte dos treinadores de bancada, mas se há um delas é os jogadores de bancada. Aqueles que tão sempre "cabeceia assim", "chuta assim" e a mais famosa "no meu tempo metia eu daquelas à fartazana!". Ver o jogo com um desses e no fim ver o melão dá sempre aquele gostinho extra.

Para mim o MOM ia para o Modric muito fácil, nem precisava de pensar muito, mas tendo em conta que normalmente vai para quem ganhou... que seja para o Adrien. Mas deve ir para o Pepe, também não fica mal.

Foi para o Renato Sanches

Compartilhar este post

Link para o post

Renato usa essa camisola do Modric para dormir que pode ser que melhores o passe e a visão de jogo e ficas um jogador do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha a dupla de centrais no próximo jogo. Aquele último jogo do Ricardo Carvalho foi uma miséria (embora a defesa tenha estado toda muito mal). Hoje correu bem portanto não mexia aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Renato Sanches!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esses nunca jogam como nunca

É por mais nunca ganharem. :colb:

btw, o passe do Nani é intencional. Se calhar não tinha era intenção de que fosse tão bom...

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL CARALHOO!!!

Pepe e Fonte segurissimos :prayer:

Cedric > Vieirinha.

O Renato Sanches jogou bem tambem

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me estou a rir do nosso golo à futsal.

És tu e eu! No único remate que o Ronaldo teve no jogo todo!

Que centro da piç* do Nani! Mas vá lá que ao menos foi útil para alguma coisa.

MAS POR FAVOR É JOGAR COM O RAFA NO PRÓXIMO JOGO! Eu já não posso com o crl do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que dizerem, soube me tão bem ganhar assim.

Obrigado Ricardo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa. "Está porta aberta, escancarada para a final". Fdx que parvos

Compartilhar este post

Link para o post

Renato usa essa camisola do Modric para dormir que pode ser que melhores o passe e a visão de jogo e ficas um jogador do crl

Podemos retirar essas componentes do André Gomes, que também são as únicas coisas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me motiva ver esta Selecção, mas festejei o golo como poucos. P*ta de chouriço, mas está lá dentro.

Até quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É sentar o André Gomes no próximo jogo e não mexe mais. Portugal até é capaz de jogar melhor em duplo pivot com o Renato à frente do que neste pseudo esquema que o Fernandinho inventou. Não jogamos nada, há muita cerimónia para rematar e uma insistência estúpida em cruzamentos ou querer entrar na baliza com a bola mas soube bem só pela Croácia estar toda convencida e pela m*rda de atitude que teve pré-jogo, que aprendam alguma coisa.

Gostei de quase todos, uns mais que outros, nota negativa só mesmo o André Gomes.

Ah e que o Vieirinha faça as malas que o Cédric fez um jogaço e nota-se logo que é lateral de raiz, os movimentos, os momentos de pressão, muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber ler nem escrever mas lá se ganhou isto. Ainda tive um bocadinho de pena dos Croatas mas sa f*da. Estamos nos Quartos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...