Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

Tou num casamento. Não vi o jogo a não ser pelo canto do olho na RTP play. Vale a pena amanhã puxar pa trás na box e rever, ou vou adormecer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem na adepta croata ali atrás... :mrgreen:

Adtim2c.jpg

lQ1LqbV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho o Adrien um craque, mas hoje esteve impecável! João Mário e André Gomes voltaram a passar um bocado ao lado.

E a entrada do Renato foi decisiva, não só pelo que ele deu à equipa, mas porque passou o Nani para uma das alas e a equipa rende bem mais assim. Um dos extremos a desequilibrar e outro mais contido.

Cédric muito bem também. Ofensivamente não me lembro nada de registo, mas defensivamente esteve excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Devia pensar que era fora de jogo.

Tou num casamento. Não vi o jogo a não ser pelo canto do olho na RTP play. Vale a pena amanhã puxar pa trás na box e rever, ou vou adormecer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O onze tem que ser o mesmo no próximo jogo. Talvez tirar o André Gomes para meter o Quaresma, mas é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a Croácia jogou muito. O jogo podia ter caído para a Croácia aos 115, caiu para Portugal aos 116.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres perder 2 horas da tua vida tás à vontade. Mas de certeza que arranjas uma imensidão de coisas mais interessantes para fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem na adepta croata ali atrás... :mrgreen:

Adtim2c.jpg

lQ1LqbV.jpg

Afinal as cores dos equipamentos eram mesmo indistinguíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

E continuamos na luta.

O Renato ser o MOTM é discutível, bem que podia ser o Pepe ou o Adrien. Ir para o Sanches não fica mal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê desde os 115 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato devia de continuar a sair do banco.

JM-William-Adrien-Rafa não tinha nada que saber, mas o Rafa não conta...é por isso que vai anão/Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogamos agora? Já se sabe?

Quinta, acho. Em Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato :heart:

É uma pena seres Benfiquista.

William, Adrien, João Mário e Renato la para dentro. Não mexe mais no meio-campo. E o Nani pode dar de sola, Quaresma lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralhoooooooooooooooooooooo.. quando foi golo ia desmaiando :lol: ser adepto do Vitória e de Portugal é sofrer todos os santos jogos.

Por favor o Nani que salte fora do 11 pelo amor de deus. Grande entrada do Renato, Pepe imperial, Ronaldo :prayer: não bateu livres e trabalhou imenso em prol da equipa. Acho que e pode não estar diretamente ligado mas após a saída do JM desaparecemos em campo.

Rumo à final

EDIT: Ah e portanto vou ser eu a abrir os tópicos todos até à nossa final crl

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Renato :heart:

É uma pena seres Benfiquista.

William, Adrien, João Mário e Renato la para dentro. Não mexe mais no meio-campo. E o Nani pode dar de sola, Quaresma lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

eu espero que o FS se ponha no crl, no final do Euro, isto é vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

FC Bayern München

2 min ·

Talk about talent!

13267825_1116066841797722_5116192218980363675_n.jpg?oh=5cbd7fd8039ff03af4108f27619a958b&oe=5802F2AE

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para voltar a colocar o Moutinho, mantendo o André Gomes, não consigo aceitar que o Renato seja suplente. Se for para colocar o Quaresma ou Rafa no lugar do André, concedo que o Renato fique no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Renato está-me a surpreender bastante. Comete imensos erros e tem imenso para melhor em visão de jogo mas dá um boost naquele meio-campo excelente e depois tem aquele fisico todo e em disputas consegue manter a bola. Por mim continua a saltar do banco, é sempre uma mais valia assim.

No próximo jogo talvez fosse com a mesma defesa, william, adrien, joão mário, rafa, quaresma e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralhoooooooooooooooooooooo.. quando foi golo ia desmaiando :lol: ser adepto do Vitória e de Portugal é sofrer todos os santos jogos.

Por favor o Nani que salte fora do 11 pelo amor de deus. Grande entrada do Renato, Pepe imperial, Ronaldo :prayer: não bateu livres e trabalhou imenso em prol da equipa. Acho que e pode não estar diretamente ligado mas após a saída do JM desaparecemos em campo.

Rumo à final

EDIT: Ah e portanto vou ser eu a abrir os tópicos todos até à nossa final crl

Ahn?

Como é que o Nani tem que saltar do onze e o Ronaldo leva prayers num jogo onde não fez praticamente nada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti vai fazer-lhe bem. Tem que aprimorar ali uns defeitos no passe e na percepção do jogo.

O Adrien também esteve bem, como era previsível após a excelente epoca. Agora é continuar, e se for para ganhar assim, que seja! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...