What Publicado 26 Junho 2016 Alguém mal intencionado podia dizer que foi preciso sair o Adrien para ganharmos o jogo, mas não vou ser essa pessoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Junho 2016 Há que dar valor à capacidade física da equipa. Esteve muito bem e o ataque que deu golo é prova disso mesmo. Excelente trabalho de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2016 Fiquei bastante triste com a saída da Croácia. Seria bem melhor ter visto este jogo nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 26 Junho 2016 (editado) Não me importava nada se fossemos a "Nova Grécia." A velha Grécia tem um Euro no bolso e o velho Portugal tem 0. Se vai tentar ser a nova Grécia, então que ao menos ganhe. S n ganhar claro q vai ser enxovalhado. Mas para mim que já vejo isto há uns bons aninhos, n m importava nada era de ter uma taça no bolso. Nem que fosse com um golo fora de jogo, para além do tempo de compensação, marcado com a mão, em falta e com a bola a tabelar no árbitro antes de entrar e nem sequer passar a linha de golo. :celebracao: O FS é um idiota. Deu para sobreviver mais uns dias. Mas se calha msm de ganhar isto (o que eu sinceramente duvido, pq n basta a felicidade para ganhar sempre.) imagino a sobranceria do homem. Pessoalmente n m importava, quero um caneco. :mrgreen: Se queria que jogássemos à bola? Ya, é naquela base, quem n quer? Quanto ao resto é CMPT ao seu melhor. É o gajo q n jogou, é o que devia jogar, é o q tava a mais mas participa no golo, bla, bla. Somos todos treinadores de bancada e tds temos postas de pescada para lançar. Tmb n gosto nada do Santos nem das asneiras q faz. Acho que nisso concordamos todos. O resto ou é clubite ou palas nos olhos. E dps até se queixam do tal de infelicidade, mesmo quando n joga. O gajo andou em campo 3 jogos e n fez um corno. Finalmente saiu de campo e deu lugar ao irmão, o Felicidade. Esse sim, joga mta bola...e a malta queixa-se especificamente disso. Ah se tudo isto fosse tão fácil de explicar com conceitos como felicidade e infelicidade... E "prontes"...Siga o barco e vamos a ver no que este Euro dá. Editado 26 Junho 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 O hate à nossa seleção nos foruns mundiais é hilariante mas nada como o dos portugueses. Portanto isto foi um piço e coitados dos Croatas que fizeram tanto para ganhar o jogo :lol: Como se existisse alguma seleçao com um grande nivel de jogo nos dias de hoje. E importa? Está bem. Até quinta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2016 Não me importava nada se fossemos a "Nova Grécia." A velha Grécia tem um Euro no bolso e o velho Portugal tem 0. Se vai tentar ser a nova Grécia, então que ao menos ganhe. S n ganhar claro q vai ser enxovalhado. Mas para mim que já vejo isto há uns bons aninhos, n m importava nada era de ter uma taça no bolso. Nem que fosse com um golo fora de jogo, para além do tempo de compensação, marcado com a mão, em falta e com a bola a tabelar no árbitro antes de entrar e nem sequer passar a linha de golo. :celebracao: O FS é um idiota. Deu para sobreviver mais uns dias. Mas se calha msm de ganhar isto (o que eu sinceramente duvido, pq n basta a felicidade para ganhar sempre.) imagino a sobranceria do homem. Pessoalmente n m importava, quero um caneco. :mrgreen: Se queria que jogássemos à bola? Ya, é naquela base, quem n quer? Quanto ao resto é CMPT ao seu melhor. É o gajo q n jogou, é o que devia jogar, é o q tava a mais mas participa no golo, bla, bla. Somos todos treinadores de bancada e tds temos postas de pescada para lançar. Tmb n gosto nada do Santos nem das asneiras q faz. Acho que nisso concordamos todos. O resto ou é clubite ou palas nos olhos. E dps até se queixam do tal de infelicidade, mesmo quando n joga. O gajo andou em campo 3 jogos e n fez um corno. Finalmente saiu de campo e deu lugar ao irmão, o Felicidade. Esse sim, joga mta bola...e a malta queixa-se especificamente disso. Ah se tudo isto fosse tão fácil de explicar com conceitos como felicidade e infelicidade... E "prontes"...Siga o barco e vamos a ver no que este Euro dá. WTF. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 E dps até se queixam do tal de infelicidade, mesmo quando n joga. O gajo andou em campo 3 jogos e n fez um corno. Finalmente saiu de campo e deu lugar ao irmão, o Felicidade. Esse sim, joga mta bola...e a malta queixa-se especificamente disso. Ah se tudo isto fosse tão fácil de explicar com conceitos como felicidade e infelicidade... E "prontes"...Siga o barco e vamos a ver no que este Euro dá. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 26 Junho 2016 (editado) WTF. N m parece q tenha falado Chinês. Queres uma versão mais curta? Eu preferia era ganhar o Euro, independentemento do nível de futebol que jogarmos. O Fernando Santos é um idiota. Pessoal a falar mal de jogadores só por causa de clubites fica mal. Já agora, esse relato do golo da Antena 1...deus do céu...Pelo menos deu para rir. :mrgreen: Editado 26 Junho 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2016 Rui Patrício Protagonista das 2 horas mais monótonas que alguém já passou em Lens, o que não é fácil. Não se passa nada ali. Teve à sua frente o melhor quarteto defensivo português neste Europeu e o pior extremo (já lá vamos). Teria sido um bom jogo para imitar Ricardo no Euro2004 e tirar as luvas, já que não precisou delas. Cédric As indicações recebidas de Fernando Santos - “por favor faz melhor do que o Vieirinha” - foram cumpridas à risca. Melhor a defender do que a atacar, numa noite em que estiveram no relvado tantos jogadores com nomes terminados em -ic quantos formados no Sporting. Cédric conseguiu o pleno. Por pouco não levou a primeira cueca do jogo, já que William Carvalho intercedera minutos antes em seu auxílio. Pepe Notável. 120 minutos sem um único comportamento detestável em campo. Mas, mais do que isso, fez o tipo de exibição que nos permite tolerar esses comportamentos detestáveis. Se era para isto mais valia ter dado uma cabeçada em alguém. A razão pede-nos que terminemos com um adjectivo higiénico como “imperial”. Não. Fez mesmo um jogo do Kralj. José Fonte Chamado a substituir o único fã de Stone Roses na selecção portuguesa, não acusou a responsabilidade e secou dois postes da NBA com aquela simplicidade de processos de quem sabe que o mais importante é tirar a m*rda da bola dali. Tem tudo para continuar a fazer dupla com Pepe, excepto o bom gosto musical. Raphael Guerreiro Foi autorizado a marcar o 1º livre do jogo - o gesto mais altruísta de Cristiano Ronaldo desde que ofereceu aquele cheque à UNICEF - e quase dava golo de Pepe. Tirando isso, fez rigorosamente tudo bem, o que o torna péssimo para alguém que vive dos erros dos jogadores. Adrien Silva Sportinguistas por essa internet inteira celebraram o regresso do do talento e das boas ideias, isto é, a chegada em peso do Sporting ao meio-campo nacional. O Modric dos pobres acordou para o jogo aos 23 minutos, ao ganhar um lance disputado com o Modric dos ricos. Não repetiria a proeza e os 85 minutos que se seguiram mostraram a intermitência de um semáforo junto às obras do eixo Marquês-Entrecampos. Foi o tipo de futebol que deu a João Moutinho o prémio de homem do jogo contra a Áustria. Ao contrário de Moutinho, é gajo para melhorar. William Carvalho Um daqueles jogadores cujos erros na parte inicial da partida levam comentadores televisivos a dizer coisas como “os adversários estão em fase de estudo” ou “as equipas ainda estão a encaixar”. O pior é quando já passaram 35 minutos de jogo e Sir William continua a acompanhar os lances com a lenta contemplação de quem foi ao cinema ver aquele filme sobre Zidane com banda sonora dos Mogwai. Ainda assim, melhor do que contra o Gana no Mundial de 2014 (bastaria conseguir respirar). Aos 64 minutos descaiu sobre a direita e executou aquele que é até à data o pior cruzamento do Euro, para alívio de Vieirinha. João Mário Depois de ter desencantado auto-estradas no centro do meio-campo húngaro, nada melhor do que ser encostado à linha. Sendo quem é, João Mário, um dos jogadores mais inteligentes do futebol português nos últimos muitos anos, fez a única coisa que lhe pareceu razoável: continuou a utilizar o cérebro e tentou seguir as indicações de Fernando Santos da melhor forma possível. Tem um lance genial aos 34 minutos que fez Bruno de Carvalho rever a sua cláusula de rescisão e o repórter de relvado da RTP afirmar que “os portugueses estão a abrir o livro”, apesar de não estarmos a jogar um charuto. André Gomes Intervalo quase a terminar no Portugal-Croácia. Os jogadores portugueses regressam ao relvado para a segunda parte e ninguém consegue ver André Gomes. Uma nação de 11 a 15 milhões exulta a evidente e necessária troca por Renato Sanches. Instantes depois, o impensável: é mesmo ele. André Gomes a regressar do balneário. Chegara atrasado para a segunda parte, como chegou atrasado para a primeira. Tem uns belíssimos pés mas às vezes parece compreender o que se está a passar um segundo depois de toda a gente. Deve ser péssimo ouvinte de piadas. Caiu aos 23 minutos num lance que daria penalty ao Benfica. Em seu favor tem o facto de ter jogado fora da posição habitual, que neste caso será o banco de suplentes. Nani Foi atingido involuntariamente no olho esquerdo aos 25 minutos de jogo e terá ficado combalido, porque falhou 4 passes nos 10 minutos seguintes. Decidiu o resultado moral da partida aos 63 minutos, quando sofre falta de Strinic dentro da grande área por um árbitro que, saberíamos amanhã de manhã, é sobrinho de alguém na UEFA e já prejudicou equipas portuguesas antes. Felizmente recupera a lucidez a definir o último passe (literalmente o último passe que fez, isto não é lábia de comentador) aos 116 minutos de jogo, num chouriço magistral que Cristiano Ronaldo conseguiu desperdiçar, para gáudio de Quaresma. Ronaldo Na manhã do jogo recebi um e-mail de uma loja de roupa que prometia um desconto de 10% por cada golo de Cristiano Ronaldo. A determinada altura pensei que deveriam ter definido a promoção em função de cada toque na bola, tal foi o alheamento do jogo. No primeiro lance digno de registo finta lateraldireitoic, e logo perdeu o lance para o colega de equipa Modric. Aos 18 minutos perdeu novamente a bola para Srna, tendo executado impecavelmente a sua vingança aos 20 com uma pisadela que teria amarelado algum dos humanos em campo. Depois disso desapareceu da partida e só voltou a ser decisivo num cabeceamento defensivo aos 90 minutos. Se jogasse sempre assim seria a terceira melhor exportação da Madeira, a seguir à banana e ao bolo do caco. Renato Sanches Foi o desfibrilhador de um jogo a que jamais assistiríamos se não fôssemos portugueses. A entrada de Renato em campo é todo um acontecimento, capaz de desorientar o adversário, os colegas de equipa e até o próprio. Começou por fazer sonhar meio mundo numa tabelinha com João Mário para instantes depois homenagear Éder num remate absolutamente desastrado. Renato será mais ou menos isto, pelo menos até levar no focinho de Ancelotti. Mesmo mesmo mesmo a terminar, recebe um passe de Cristiano Ronaldo ainda no meio-campo português, acelera rumo à baliza croata. faz aquilo que nos pareceu ser o seu primeiro passe acertado em todo o jogo... e GOLO. Grande desfeita para Fernando Santos, que tinha tudo para celebrar o quarto empate. Acabaria por receber o prémio de Homem do Jogo e, bem melhor do que isso, a camisola de Modric. Ricardo Quaresma Tínhamos aqui umas notas sobre como fez mais uma exibição relativamente apagada, às vezes solidária, muitas vezes pouco inspirada, quase sempre Quaresma. Mas olhem, que se lixe. GANDA QUARESMA. Exibição fulgurante do extremo português, sempre apostado em imprimir velocidade ao jogo, pleno de repentismo e imaginação. Uma flecha apontada à baliza adversária! Está bom assim? Se calhar exagerámos. http://euro2016.expresso.pt/euro2016/2016-06-25-Um-Azar-do-Kralj-fez-o-trabalho-por-nos-a-analise-ao-onze-de-Portugal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2016 Well mais um jogo horrivel da seleçao, mas desta vez nem a superioridade estatistica podem apontar portanto vamos falar no penalty caso seja necessário :mrgreen: De QQ das maneiras fica um sinal positivo por causa das mudanças no 11 talvez seja no proximo jogo. Melhor em campo para mim foi o Adrien, que animal :prayer: brindou o euro com a pior exibiçao do Modric no torneio, e enquanto aguentou fisicamente foi ele o unico obstaculo que os croatas encontravam no meio campo, a atacar sempre com o toque rapido e inteligente a abrir linhas de jogo para os molengoes ao redor dele. Pepe a fazer um jogo daqueles que ja deixavam saudades, e Renato a mostrar que dentro de uns anitos vamos ter uma seleçao de luxo ali no meio campo, falhou passes absurdos mas acertou o que interessava, subiu muito de rendimento com a entrada do Danilo que o libertou de outros trabalhos. O pior em campo foi o Ronaldo, absurdo em tudo, felizmente ja nao tocou em todos os livres portanto Kudos pá isso, Nani William e Andre Gomes a completarem o ramalhete da brigada do reumático. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2016 Não consigo ficar contente depois de uma exibição tão patética como hoje. Tenho vergonha de como Portugal se apresentou em campo. Já não chega ver o VSC a fazer estas figurinhas, ainda levo com a seleção que tem qualidade para muito mais a jogar assim. Portugal tem de jogar em 4-3-3 e deixar esta "táctica" que ainda ninguém sabe o que é. Renato e João Mário a interiores e siga. Deve ser por isso que não anda a jogar nada demais. Falta-lhe arriscar muito mais no passe. É dos poucos, se calhar o único que tem criatividade no 11. Mas em que planeta é que existe um mínimo de condições para se arriscar no passe, nesta selecção? Ao pé disto, o Atlético do Simeone parece o Barça do Guardiola. É óbvio que nestas condições, alguns dos médios que temos, e que estão ao nível dos melhores no capítulo da decisão e da leitura de jogo, optam por arriscar menos ou não arriscar de todo. Se 99% das vezes é uma má decisão que, provavelmente, levará a uma perda de bola, é possível censurá-los? Que se assine já por baixo em jogar assim e ganhar todos os restantes jogos numa chouriçada ou nos penaltis, tudo bem. Eu assino também. Agora, tendo esse futebol de distrital como base, onde só conta a garra, a vontade, a raça, as bolas divididas e o acreditar sempre mesmo sem fazer por isso, não se pode exigir depois aos jogadores de futebol que joguem mais...futebol, quando o colectivo em si nem sequer o quer fazer. Isto foi, é e será sempre um jogo colectivo, e onde os colectivos valerão sempre mais que qualquer individualidade. E isto em nada invalida a primeira parte do post, com que eu concordo totalmente. Portugal, enquanto equipa de futebol, anda a fazer figuras tristes neste Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Junho 2016 (editado) Repetindo um bocado o que já disse, Portugal está feito para estes momentos. A nossa organização ofensiva é uma piada. Não é por acaso que as comparações do Eng do cruzamento com o Marco Silva começam. Quando Portugal se vê confinado a defender e explorar contra-ataques, estes jogos e resultados surgem. Enquanto que todos ficaram tristes com exibição e a injustiça do resultado, este jogo veio comprovar aquilo que previa. Portugal tem talento mas não tem equipa. É uma tortura ver Portugal a tentar dominar o jogo. Ou ataca por desespero (Hungria) ou não há sucesso. A falta de jogo interior é tal que se torna no habitat perfeito para o Renato. Se há coisa que ele gosta é furar pelo meio e se há coisa que Portugal não faz é explorar o corredor central. O vício dele é o remédio da selecção! Como nos momentos os contra-ataque necessitam muito menos trabalho de equipa/trabalho do treinador, do que ataque organizado, Portugal vai ter mais sucesso no contra e não na organização. Resumindo, a chave do sucesso deve estar no defender bem e contra atacar melhor. Adorava ver Portugal a carburar num sistema Español/Deutsch mas se ganhar à Grega, tudo bem! Editado 26 Junho 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Junho 2016 O Patrício vai ter de ficar com aquela defesa que vai ao poste e parece-me que ia dentro. É enorme e eu que mal me lembro do Baía (lembro-me dele, mas não ao ponto de o conseguir avaliar com clareza), não me lembro de ver um guarda-redes português que lhe chegasse aos calcanhares. O Cédric é o melhor lateral direito do mundo! Pronto, ok, não é, até deve estar na metade inferior de laterais direitos deste Euro (se contarmos só os titulares), mas quando o comparo com o Vieirinha dos outros três jogos não consigo deixar de exagerar. Defensivamente esteve muito bem, ofensivamente esteve igual a si mesmo. O Pepe esteve fantástico, leva o MVP a par do Adrien (já lá vou). Não estava à espera de não ter nenhuma paragem cerebral, mas teve muito menos do que o normal. O José Fonte é aquilo. Não é melhor que aquilo nem pior que aquilo e num momento em que o Ricardo Carvalho já me tinha convencido, o Fonte manda dizer que não ficamos pior com ele. Temos três centrais muito bons e o Bruno Alves. O Raphael Guerreiro errou, mas voltou a mostrar o bom jogador que é. Ele com o Tuchel pode dar num caso sério. Não sinto saudades do Fábio Coentrão e este Raphael Guerreiro sentava o Fábio Coentrão dos últimos, vá, dois anos sem problemas. O William teve as já normais paragens cerebrais, mas juro que não entendo como é que o põem na lista de piores em campo. Não foi o MVP, nem esteve ao nível que apresentou frente à Áustria, mas esteve muito longe de estar mal. Muito longe mesmo. O João Mário é um génio. Foi o jogador mais inteligente em campo e isso acaba por ser grande elogio quando estão Rakitic e Modric (que não fizeram um grande jogo) em campo. E tudo isto num sistema que não o beneficia. O Adrien foi o motivo para o João Mário ser o jogador mais inteligente em campo. O Modric não apareceu. Soberbo! MVP a par do Pepe, como já disse. O André Gomes continua a ter duas velocidades: devagar e devagarinho. Nota-se que está extremamente fatigado, o que é pena. O Ronaldo fez um jogo muito diferente do seu normal, as bolas não lhe chegaram e trabalhou bastante, não consigo detestar o jogo que fez. O mesmo aplica-se ao Nani e com aquele passe para o Ronaldo no fim mais o penalty que sofreu foi, facilmente, o melhor jogo que fez neste Euro. O Renato Sanches entra e mexe com o jogo. Não sei se deva ser titular (talvez pusesse o Rafa na esquerda em vez do Renato Sanches), mas tem de entrar sempre, quer seja ao minuto 0, quer seja ao minuto 60. Continua a ser mau com bola (mau é um exagero), mas sem bola o homem é fantástico. Taticamente não é muito bom, mas não interessa, ele cobre 90% do terreno de jogo. E depois tem pormenores que mostram que bem trabalhadinho vai ser, sem dúvida, um caso sério no futebol mundial. Pelo que fizeram o Pepe e o Adrien, fica, para mim, como 3º melhor em campo. Mas não fica lhe mal entregue. O Quaresma é outro como o Renato Sanches no ponto "não sei se deva ser titular [...] mas tem de entrar sempre". Mexe com o jogo, entra fresco contra defesas fatigados e aproveita-se disso. O Danilo mal se viu. No próximo jogo repetia o 11, mas talvez sem André Gomes e com Rafa ou Renato Sanches. Quanto ao futebol jogado. Não fomos brilhantes, mas foi o nosso melhor jogo dos quatro. Nota-se que falta organização ofensiva. O ataque é, mais ou menos, cada um por si, mas defensivamente estivemos bastante bem. Já é um começo! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2016 O Renato é o melhor médio, ou o mais adequado a este contexto competitivo se quisermos ser politicamente correctos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2016 Finalmente o FS começa a abrir um bocado a pestana em relação aos jogadores que têm que jogar, a defesa para mim era esta desde o inicio do Euro e para aquilo que temos, preferia jogar com WC, Adrien, JM, Nani, Quaresma e Ronaldo. Até percebo o dilema do Santos porque depois não sabe como mexer com o jogo, por agora tem trocado médio por extremo e feito troca por troca e pouca ou nada mais, vamos ver quanto tempo dura, oxalá chegue para ir à final, tb gostei muito do Adrien, não sai mais do onze. O próximo jogo tem tudo para ser mais um grande espetáculo, e tb tem tudo para ser jogo para provarmos do nosso próprio veneno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2016 Estamos nos 4os! Pá que sofrimento, estes gajos dão-me cabo da máquina. Ainda por cima em dia de casamento lol. Este foi dos piores jogos do Euro, então os 90 minutos foram maus de mais (de ambas as partes). No prolongamento houve alguns rasgos, mas porque os índices físicos eram baixos. Tivemos uma grande estrelinha e acabámos por ser felizes. O Pepe fez uma exibição fantástica e foi intransponível; adrien teve bem e condicionou bastante a construção do Modric; o Renato também entrou muito bem só falta o último passe sair e melhor, e ganhar um pouco de confiança para rematar. De resto foi fraquinho, num jogo sem grande história. Jogamos muito pouco face à qualidade individual dos nossos jogadores, mas até ao final duvido que a postura pragmática irá mudar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Junho 2016 Também não acho o Adrien um craque, mas hoje esteve impecável! João Mário e André Gomes voltaram a passar um bocado ao lado. E a entrada do Renato foi decisiva, não só pelo que ele deu à equipa, mas porque passou o Nani para uma das alas e a equipa rende bem mais assim. Um dos extremos a desequilibrar e outro mais contido. Cédric muito bem também. Ofensivamente não me lembro nada de registo, mas defensivamente esteve excelente. Incrivel o bold. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 26 Junho 2016 OFFtopic boas alguem me pode ajudar nisto sff? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169565&view=getnewpost Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2016 (editado) Venho do sábado pós São João, com uns copinhos, mas com força para dizer que os centrais, o Adrien (o Modric ainda está no bolso) e o Renato (que cavalo de corrida!) fizeram jogos extraordinários. Não foi um grande jogo de nossa parte no âmbito ofensivo, tivémos a destreza e capacidade para matar quando surgiu uma oportunidade. Amanhã falo com mais pormenor. Portugal :heart: Editado 26 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Junho 2016 O que eu queria ver era o pessoal a pensar um bocadinho mais fora do que o normal. Vamos supor que, aos 115 minutos, aquela bola que bate no poste tinha sido golo dos croatas; queria ver como iam justificar as 3 ou 4 alterações, queria ver como iam caracterizar o nosso "não-jogo", queria ver o que iam dizer da nossa (in)capacidade para fazer uma transição sequer. Sou português e fico contente pelo povo. Mas gosto muito de futebol e não me revejo em m*rda nenhuma daquilo que vejo. PS: há 3 anos o Ilídio Vale chegou a uma final do Mundial sub-20 com o Mika na baliza, 9 gajos atrás da linha da bola e o Nelson Oliveira a correr como uma gazela a fugir dum crocodilo. Depois levou que contar da final com o Brasil, mas chegou à final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2016 E por pouco não ganhou essa final, o futebol é do caraças. A selecção na segunda parte era praticamente um 4-1-4-1 e o Ronaldo era o Nelson Oliveira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post