Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Oitavos-Final] Croácia - Portugal

Publicações recomendadas

A entrada do Danilo foi mesmo "vamos levar isto aos penaltis". E eu ontem gostei do Renato, não o suficiente para ser mvp porque notou-se claramente a dificuldade dele em saber quando largar a bola e mesmo no lance do golo estava a ver que ia dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que sabe que aquela bola ao poste nunca na vida entrava porque o Patricio tinha a mão a tapar completamente a baliza, depois sim fez muito bem em sacudir a bola para fora de perigo.

Quanto ao jogo, demasiada mediocridade e demasiada sorte. Mas se continuar assim até à final não me importo nada.

Siga para mandar o Krychowiak assinar os papéis para ser jogador do PSG.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

btw não sei se foi falado no tópico mas o Renato Sanches tem uma entrada na segunda parte... ele nem sequer vai à bola e ainda por cima dá uma pisadela brutal no croata. O árbitro nem deu amarelo mas aquilo na Liga Portuguesa era motivo para repetições e muitas análises em programas televisivos.

Aliás a arbitragem ontem foi uma porcaria. O árbitro só deu um amarelo quando devia ter dado no mínimo uns quatro ou cinco.

Compartilhar este post

Link para o post
O rapaz por cada passo que dá desvaloriza uns 100€.

Que comentário bizarro. Se for essa a motivação dos jogadores ao irem representar a selecção então realmente mais vale ficar tudo em casa porque o nosso futebol não tem ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que sabe que aquela bola ao poste nunca na vida entrava porque o Patricio tinha a mão a tapar completamente a baliza, depois sim fez muito bem em sacudir a bola para fora de perigo.

Tenho ideia que ele ainda lhe toca antes de ela ir ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric foi só o melhor jogador croata em campo.

O que diz muito da nulidade que foi a Croácia a produzir ofensivamente. Isso não é necessariamente bom. O Modric só se via quando fugia para as linhas, onde ele nem era preciso, porque era o único sítio onde a Croácia tinha capacidade para desenvolver o ataque sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentário bizarro. Se for essa a motivação dos jogadores ao irem representar a selecção então realmente mais vale ficar tudo em casa porque o nosso futebol não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não é isso que eu estou a dizer. Mas não é um facto que o JM não está a oferecer à seleção tudo o que sabe jogando naquela posição? Estivesse ele a fazer o que sabe e que o notabilizou esta época no SCP, mais ainda valorizava. Desta forma, num ano de afirmação como este tem sido para o JM, cada jogo que ele não mostra o seu jogo acaba por ser penalizante para si e para o SCP.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que eu estou a dizer. Mas não é um facto que o JM não está a oferecer à seleção tudo o que sabe jogando naquela posição? Estivesse ele a fazer o que sabe e que o notabilizou esta época no SCP, mais ainda valorizava. Desta forma, num ano de afirmação como este tem sido para o JM, cada jogo que ele não mostra o seu jogo acaba por ser penalizante para si e para o SCP.

É mau para a selecção, agora se é bom para ele ou não parece-me secundário.

Em relação ao Sporting o importante é manter o JM, ele naturalmente terá vontade de ir para outros campeonatos, mas não torço para que ele jogue bem para chamar a atenção e sair mais depressa, quero que jogue bem para ver se vemos finalmente futebol a ser jogado pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau para a selecção, agora se é bom para ele ou não parece-me secundário.

Em relação ao Sporting o importante é manter o JM, ele naturalmente terá vontade de ir para outros campeonatos, mas não torço para que ele jogue bem para chamar a atenção e sair mais depressa, quero que jogue bem para ver se vemos finalmente futebol a ser jogado pela selecção.

De acordo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que sabe que aquela bola ao poste nunca na vida entrava porque o Patricio tinha a mão a tapar completamente a baliza, depois sim fez muito bem em sacudir a bola para fora de perigo..

já cá faltava :funny:

Tenho ideia que ele ainda lhe toca antes de ela ir ao poste.

toca depois de ela ir ao poste

Compartilhar este post

Link para o post

O que diz muito da nulidade que foi a Croácia a produzir ofensivamente. Isso não é necessariamente bom. O Modric só se via quando fugia para as linhas, onde ele nem era preciso, porque era o único sítio onde a Croácia tinha capacidade para desenvolver o ataque sem ele.

quando fugia da marcação.

Ah tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam mesmo de contribuir para o chavão dos calimeros.

Compartilhar este post

Link para o post

já cá faltava :funny:

No entanto o que nunca falta são os teus comentários do "Patolicio LOL" quando o moço erra.

No entanto tendo em conta as hipérboles que estão numas páginas atrás sinto-me na necessidade de clarificar as coisas. Espero que não te sintas lesado por tal...

Compartilhar este post

Link para o post

quando fugia da marcação.

Ah tu queres ver que...

Era exatamente isso que eu queria deixar explícito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meio-campo rotinado do Sporting (William, Adrien e João Mário) pode-se juntar o Rafa a fazer um papel semelhante ao do Bryan. Os laterais da selecção são claramente superiores a qualquer lateral do Sporting e podem fazer o mesmo trabalho. Se o cepo do Teo funciona como segundo avançado, também o Nani funcionaria. E o Ronaldo podia perfeitamente procurar zonas de finalização como o Slimani faz em Alvalade, o que até é o que o Ronaldo melhor faz no Real Madrid.

Este gajo sabe <3

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor jogo que fizemos no euro.

Ofensivamente fomos muito fraquinhos, mas o fernando conseguiu o que queria, que era anular modric e rakitic, e depois logo se vê. Se conseguíssemos ter um fio de jogo, era melhor, como é óbvio, mas não acho que tenha sido um jogo horrível da nossa parte como dizem por aí.

Antes era só: "Não temos futebol para a croacia", "vamos de vela", metemos a croacia a produzir 0 (como nós lol), e isso não deve ser ignorado. Já não estamos a jogar contra islandias da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o que nunca falta são os teus comentários do "Patolicio LOL" quando o moço erra.

No entanto tendo em conta as hipérboles que estão numas páginas atrás sinto-me na necessidade de clarificar as coisas. Espero que não te sintas lesado por tal...

Ai sim? Então mostra lá esses meus comentários :mrgreen:

E os teus esclarecimentos servem de nada, o que é certo é que caso a bola fosse mais para dentro da baliza o Patricio não chegava a tempo, se depois fecho o angulo quando ela bateu no poste é diferente e a pouca gente deve interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance em que o Patrício caiu ele sofre falta.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem escreveu-se mais um capítulo da saga «Não sei como é que fiz», da autoria do Engenheiro do Penta. Um autêntico case-study :lol:

Falando da única equipa de futebol que subiu ao relvado, desiludiu-me a quantidade de erros técnicos da Croácia. Uma equipa com tão bons jogadores não pode falhar tantos cruzamentos, tantos passes, tantas finalizações. E não, a maioria não foram erros forçados. Foi mesmo desinspiração generalizada e também notei alguma fadiga mental que não estava à espera. Mas foi a única equipa a querer ganhar o jogo e merecia ter sido recompensada por isso. Enfim, é futebol...Felizmente para nós.

Em relação ao MoM, temos um central que consegue alguns cortes importantes, mas que tem um par de paragens cerebrais comprometedoras e que não entrega uma bola jogável, e temos outro que não comete um único erro e que ainda consegue meter vários passes nas costas da pressão. Conclusão: estiveram ambos muito bem, mas f*da-se, o primeiro foi imperial, intransponível, lendário :prayer: Lá está, a minha televisão deve passar jogos diferentes. Também não consegui ver as grandes exibições do Cédric, do Adrien, do Renato, etc...Só gostei mesmo do Fonte e do Raphael Guerreiro. Mas já sabe: quando se ganha, mesmo que seja sem se saber como, há sempre necessidade de encontrar pontos positivos em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...