Carlos Gouveia Publicado 27 Junho 2016 :mrgreen: a clubite é uma cena do crl, mas acaba a ser no final de contas hilariante, desde ao João Mario foi o mais inteligente em campo, ao Cedric melhor do mundo, passando pelo William não jogou mal e o Nani fez o melhor jogo do Euro esta análise quase transforma este jogo horrivel de praticamente todos em exibições bastante boas de 90% dos jogadores em campo :lol: mas o melhor para mim foi praise ao Patricio que conseguiu defender 0 bolas neste jogo e a unica vez que teve tomates para se sair a um cruzamento acabou de joelhos a ver o central da Croácia a atirar por cima da baliza aberta por ele e que mesmo assim conseguiu convencer alguem que foi o melhor gk dos ultimos 30 anos na seleção :mrgreen: De facto a clubite é uma cena do crl! Mas vamos por pontos: O João Mário era o único que tentava fazer algo diferente ofensivamente O Cédric provavelmente nem sequer está nos 20 melhores laterais direitos do Euro, mas ao lado do Vieirinha parece o melhor do mundo. Aliás, eu até deixei isso a entender, mas ler é que está quieto! A questão do William já só dá para rir O Nani fez o melhor jogo do Euro, parece-me evidente dada a m*rda que foi nos outros 3. Neste jogo esteve muito mais disponível e também ajudou ter passado para a ala O Patrício impediu o Kalinic de marcar o 1-0 numa altura em que acabava completamente com o jogo, na altura estava a quente, mas é, sem dúvida, o melhor GR da seleção desde o Baía que é, basicamente, o que eu disse (porque disse que não me lembrava bem do Baía ao ponto de o conseguir avaliar). Mas nem sequer é um grande feito, dado que depois tens Ricardo, Quim e Eduardo. Queres pegar por onde? Disse alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2016 Tendo em conta que o Patrício a sair da baliza é tão vesgo como o Ricardo (pós-Boavista) em que raio é que o primeiro é melhor que o ultimo? Reflexos não é, jogo de pés está a anos luz... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Junho 2016 Tendo em conta que o Patrício a sair da baliza é tão vesgo como o Ricardo (pós-Boavista) em que raio é que o primeiro é melhor que o ultimo? Reflexos não é, jogo de pés está a anos luz... Isto...quando o vi a sair e a tropeçar tive flashbacks da final de 2004 :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2016 Não é nada, é mesmo um segmento especial que a Sporting TV tem feito para ao Euro. Não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Junho 2016 Grande trabalho, especialmente do Adrien :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2016 esse que perdeu os duelos todos? menos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2016 Não me admirava nada. Deve ter sido no Futebol de Perdição. Grande programa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 :lol: nunca vi gajo com tanta boa imprensa, inacreditavel. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 Inacreditável. Xiu, #formaçãoSCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Xiu, #formaçãoSCP :mrgreen: até porque o Alonso é do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Inacreditável. Incrível, até na imprensa cor-de-rosa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 até porque o Alonso é do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Junho 2016 Isto só pode ser fake :lol: não é nada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Junho 2016 Então andamos a pagar a Macacos e Mustafas? Está bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Junho 2016 Então andamos a pagar a Macacos e Mustafas? Está bonito :lol: Vinha mesmo postar a notícia :mrgreen: Citação do jornal "O Jogo" online FPF PEDIU AJUDA ÀS CLAQUESAPOIO Seleção Nacional contou com a colaboração das claques do FC Porto e do Sporting para vencer a Croácia O departamento de marketing da FPF teve a iniciativa e nas bancadas de Lyon e Lens estiveram 25 elementos dos SuperDragões e cinco da Juve Leo, criando um ambiente sensacional Portugal derrotou a Croácia dentro e fora das quatro linhas. Se em campo os jogadores foram uma verdadeira equipa, nas bancadas o apoio verificou-se do primeiro ao último minuto. E em Lens até foram 120 minutos. Os croatas, curiosamente, até estavam em maioria, mas foram os portugueses que mais se ouviram. Para isso foi fundamental a entrada em cena das claques do FC Porto e do Sporting. Aos 25 elementos dos SuperDragões juntaram-se cinco da Juventude Leonina. De fora ficou o Benfica por não ter uma claque legalizada. A iniciativa, inédita, partiu da própria Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter visto o pouco apoio que a Seleção Nacional teve nos dois primeiros jogos, contra a Islândia e a Áustria. Na primeira jornada, inclusive, os portugueses até estavam em maioria, mas pouco se ouviram. Em Lyon, no jogo que ditou o apuramento para os oitavos de final, a equipa das Quinas já contou com o apoio das claques, mas foi em Lens que mais se notou essa presença. Fernando Madureira, líder dos SuperDragões, contou a O JOGO como tudo começou. “Fui contactado pelo Tomás F róis, responsável pelo mark eting da FPF, porque tinham detetado essa lacuna nos jogos com a Islândia e a Áustria, sobretudo no primeiro jogo. Estávamos em maioria no estádio, mas os islandeses é que cantaram o jogo todo e abafaram os portugueses”, recordou. De tambor e megafone, as claques viajaram para Lyon e depois para Lens, estando prometido o apoio enquanto Portugal estiver em competição, sendo o próximo encontro já na quinta-feira, em Marselha. As despesas são suportadas pelos próprios elementos das claques, que viajam em “low cost” para ficar mais barato, recebendo da FPF apenas os bilhetes para os jogos da Seleção Nacional. Em troca oferecem um apoio incessante e inédito. “As pessoas aderiram muito bem. Ali remam todos para o mesmo lado, independentemente dos clubes. Antes estavam sentados e calados ”, recorda Fernando Madureira. Para que o apoio seja mais efetivo, os 30 elementos da claque espalham-se pela bancada, puxando pelo público. A adesão tem sido total e esse apoio passa para os jogadores. Com um reportório musical muito variado, adaptaram até algumas letras dos clubes para a Seleção. Ainda por cima algumas até são fáceis. Basta, por exemplo, trocar o nome Porto por Portugal. Foi isso que se ouviu em força em Lens. Esse forte incentivo tem passado para quem está em campo e no banco dos suplentes. “Notou-se que esse apoio que demos chega aos jogadores até pela forma efusiva como eles festejaram no final do jogo. Até o míster Fernando Santos! Nunca o tinha visto ter uma atitude daquelas, a festejar efusivamente e com punhos cerrados. Notava-se que sentiam a falta daquela ‘gasolina’ e daquele incentivo”, conta o líder dos SuperDragões. “Notava-se que sentiam a falta daquela ‘gasolina’ e daquele incentivo” Fernando Madureira Líder dos SuperDragões Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Junho 2016 No meio da corja de assalariados da FPF nem se devem notar muito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2016 Financiar criminosos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2016 Piores adeptos do euro, mas com alguma distância, não haja dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 Oh Shark, abre lá o tópico para a Polónia a ver se dás mesmo sorte :mrgreen: Piores adeptos do euro, mas com alguma distância, não haja dúvidas. "Ah e tal, vamos jogar em casa" Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Junho 2016 quando me contaram nem acreditei, mas afinal parece que é mesmo verdade :facepalm: :lol: e viva o velho! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2016 (editado) Ouviram-se mais mas acho que foi mais por demérito dos croatas do que outra coisa, porque quando os croatas se faziam ouvir eram bem mais audíveis, tal como os islandeses, húngaros... É um pouco deprimente recorrer-se a estes esquemas. Editado 28 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2016 Oh Shark, abre lá o tópico para a Polónia a ver se dás mesmo sorte :mrgreen: "Ah e tal, vamos jogar em casa" Da me 20min e abro.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2016 até porque o Alonso é do Sporting E não é? Contratámo-lo em Janeiro e tem jogado a central. Compartilhar este post Link para o post