mike Publicado 25 Junho 2016 Portugal com este modelo de jogo mais depressa ganha a grandes equipas do que a fracas. Hoje foi prova disso. Que a Polónia não se arme em fraca como fez com a Suiça e Portugal agradece Por acaso tambem concordo... o problema da fase de grupos foi sermos os melhores..... esta equipa ta feita para jogar em transicao... pelo menos e assim que devia ser porque o melhor jogador joga melhor assim... E ate concordo que a Porta esta escancarada... para a meia final pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Junho 2016 Madureira Estão lá alguns dos Super Dragões, por isso é que começamos a ouvir um pouco mais os nossos adeptos. Podia sim era haver uma "junção" de claques dos 3 grandes e fazer algo bonito de apoio a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2016 Por acaso hoje senti um bom apoio do nosso público. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Por acaso tambem concordo... o problema da fase de grupos foi sermos os melhores..... esta equipa ta feita para jogar em transicao... pelo menos e assim que devia ser porque o melhor jogador joga melhor assim... E ate concordo que a Porta esta escancarada... para a meia final pelo menos... O problema é que não há um processo trabalhado para essa saída. É um "defendam bem e façam o que quiserem, divirtam-se e sejam felizes que a bola é redonda e quando beija a rede é golo" Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Junho 2016 Os adeptos portugueses hoje sim, muito bem. Quanto selecção nem sei o que diga, não jogamos um crl, o santos é um borrado do crl. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 Estão lá alguns dos Super Dragões, por isso é que começamos a ouvir um pouco mais os nossos adeptos. Podia sim era haver uma "junção" de claques dos 3 grandes e fazer algo bonito de apoio a Portugal. Tenho ideia que já se tentou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 expliquem-me o renato a MOTM Entrou e mexeu com o jogo, galvanizou Portugal e fez a arrancada para o golo. Não me parece assim tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 Estão lá alguns dos Super Dragões, por isso é que começamos a ouvir um pouco mais os nossos adeptos. Podia sim era haver uma "junção" de claques dos 3 grandes e fazer algo bonito de apoio a Portugal. Verdade. É utópico, mas era algo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Junho 2016 Eu mexia pouco para o próximo, acho que hoje houve melhorias em termos de segurança. Trocava só o André pelo Renato e seguia. Mesmo achando que há outros sítios onde se pode melhorar, é tempo de começar a criar algo mais consistente para esta fase. E menos medo contra a Polónia por favor. Isto ^ Embora o Rafa pelo Nani não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Verdade. É utópico, mas era algo muito bom. No Euro 2000 aconteceu, No Name e Torcida estava presentes, para torcer por Portugal. Não sei se mais. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Junho 2016 f*dasse o Renato a MoM? Pepe, Modric...até o Guerreiro merecia mais. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Junho 2016 expliquem-me o renato a MOTM Entrou e deu uma dinâmica completamente diferente a equipa, que desapareceu no prologamento, mas surgiu no momento mais importante. Havia melhores candidatos, mas nenhum desses esteve envolvido no lance do golo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2016 william adrien jm e renato. não inventes nando. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Junho 2016 O Pepe é que foi o melhor do jogo, essa do Renato foi uma votação online. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Pedro Azevedo da RR O Nuno Matos está vivo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 quais? 8-) ahnnn, aquele.... aquele, tu sabes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 No Euro 2000 aconteceu, No Name e Torcida estava presentes, para torcer por Portugal. Não sei se mais. Não fazia ideia. E funcionou bem? Era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Junho 2016 william adrien jm e renato. não inventes nando. :arrow: O problema é que o Moutinho vai voltar a titular contra a Polónia pelo Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2016 Não fazia ideia. E funcionou bem? Era de valor. Não sei se funcionou bem ou não. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2016 Festejei mais isto, que alguns golos importantes do Porto esta época. Merecemos isto, esta tem que ser nossa crl! Vamos! :heart: Que é feito dos loles a uma hipotética chamada do Renato para o Euro? Já foram para o saco? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 Haja vergonha na cara. Que m*rda de jogo foi este? É esta a equipa que se quer como campeã da europa? f*da-se. não jogamos um crl, o nosso ataque é inexistente e o treinador é um burro e um borrado como eu nunca vi. William, Adrien, Renato e João Mário contra a Polónia, sff. E começar a meter ou o Rafa, ou o Quaresma ou até o Eder no lugar do Nani não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Junho 2016 Pedro Azevedo da RR O Nuno Matos está vivo? Claro, é da Antena1!! Compartilhar este post Link para o post