Chet Faker Publicado 25 Junho 2016 (editado) agora é continuar no banco. Editado 25 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Junho 2016 QUARESMA GIPSY KING :mrgreen: :portugal2: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Junho 2016 A defesa do Subasic ao remate do CR no golo é muito boa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2016 Rui Patricio Cedric Pepe Fonte Guerreiro William Renato Adrien Rafa ou João Mário Ronaldo Quaresma Ia assim contra a Polonia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Vamos vencer e convencer Enganei-me Isto era com a Polónia Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2016 A bicada do Nani no golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2016 Não me f*dam, o Santos vendeu a alma ao Diabo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 LOL muito bom ^ quando o quaresma marcou Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 Festejei mais isto, que alguns golos importantes do Porto esta época. Merecemos isto, esta tem que ser nossa crl! Vamos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 f*da-se, imagino a frustração dos croatas. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Eu nem sei o que dizer. Não sei mesmo. :lol: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Junho 2016 "Que se lixe Portugal, não quero saber deles. Quando jogam, não importa o adversário, estou a torcer contra, por causa daquela questão pessoal", admitiu, não mostrando qualquer medo quanto aos portugueses: "Disse a verdade... Vão prender-me? Se tiveram tomates, que venham cá e digam-me na cara que não compraram o jogo!" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2016 Não me f*dam, o Santos vendeu a alma ao Diabo. Tem um arranjinho com o Senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Junho 2016 O Renato tem tanto talento f*dasse! Que genio. Grande jogo do Adrien e de toda a equipa em geral! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2016 Eu mexia pouco para o próximo, acho que hoje houve melhorias em termos de segurança. Trocava só o André pelo Renato e seguia. Mesmo achando que há outros sítios onde se pode melhorar, é tempo de começar a criar algo mais consistente para esta fase. E menos medo contra a Polónia por favor. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2016 expliquem-me o renato a MOTM Também não entendo, para mim foram os dois centrais. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Junho 2016 CIGANO CRLLLLLLL MoM: Pepe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Festejei mais isto, que alguns golos importantes do Porto esta época. Merecemos isto, esta tem que ser nossa crl! Vamos! :heart: quais? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2016 expliquem-me o renato a MOTM Foi o Benfica. Compartilhar este post Link para o post