Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Iuri não vai aos JO

Espero que seja sinal que o JJ conta com ele.

Não vai quase ninguém da nossa equipa, só vai Esgaio e Mané. O resto, o Jesus não deve ter permitido.

Rúben Semedo, Iuri, Gelson, João Mário e William de fora. O André Martins foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso não há novidades sobre o André? :( ninguém pega no rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Os JO vão ser porreiros para ele, pode ser que consiga um com contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A cena do AM é que renovar algumas vezes significa baixar o ordenado. O mesmo com assinar novo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, JP/ezequiel, Coates, Ruben Semedo/Paulo, Jefferson/Marvin, JM, William, Adrien, Ruiz, Ruiz, Slimani.

Matheus Pereira, Podence... É pedir muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, JP/ezequiel, Coates, Ruben Semedo/Paulo, Jefferson/Marvin, JM, William, Adrien, Ruiz, Ruiz, Slimani.

Matheus Pereira, Podence... É pedir muito?

Não, pedir muito era tirar qualquer um desses laterais e meter "contratação" no lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há Aquilani, Spalvis, Barcos, Gelson/Mané, Naldo...

Só me preocupam mesmo as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Dar mais consistência defensiva ou para ajudar mais o ataque?

Ambos.

Na minha opinião nenhum dos nossos laterais serve para ser titular de caras, especialmente em jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a defesa menos batida do campeonato e nem sei no geral quantos golos sofremos, os laterais nesse momento não me preocupam. Com essa equipa contando com (Adrien, JM e William) podemos fazer milagres.

E ainda há Aquilani, Spalvis, Barcos, Gelson/Mané, Naldo...

Só me preocupam mesmo as laterais.

E ainda há o Iuri, nem sei como me esqueci dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos.

Na minha opinião nenhum dos nossos laterais serve para ser titular de caras, especialmente em jogos europeus.

É isto. Não podemos pensar só no contexto interno, temos Liga dos Campeões para jogar, e não quero ir lá passar vergonhas, ainda por cima no pote em que vamos ficar (3 ou 4).

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é melhor que qualquer dos nossos laterais direitos, e o Eliseu pronto, é o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não ficou no pote 4 e ainda não havia esta mudança nos potes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja superior ao JP e se é, não é por grande coisa.

O Benfica não ficou no pote 4 e ainda não havia esta mudança nos potes.

Mas jogou contra o melhor treinador da actualidade (para mim) e o terceiro melhor ataque da europa.

Podemos até nesse momento estar com a cabeça mais fresca para os jogos da pre época que estamos a sofrer golos por culpa da defesa e algumas falhas estão a ser expostas mas eu ainda não me esqueci o que aconteceu a época passada em que a nossa defesa era uma muralha e até mesmo contra o Benfica ou o Porto, não trememos e se os adversários tiveram oportunidades para marcar, eram 2 ou 3, nada mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patricio, Helton (?), Jug

DD: JP, Ezequiel

DC: Coates, Paulo Oliveira, Ruben Semedo, Ewerton/Naldo (preferia ter o Ewerton do que o Naldo)

DE: Jefferson, Marvin

MD: William (?), Petrovic(incognita mas gostei de alguns pormenores, principalmente a preferir sair a jogar pela zona central), Paulista, Palhinha (?), Wallyson (?)

MC: Adrien (?), Wallyson (?), Aquilani

MD: JM (?), Iuri, Gelson

ME: Ruiz, Bruno Cesar, Matheus Pereira

MO: Ruiz, Podence,

PL: Slimani (?), Spalvis, Teo (?), Barcos.

Nesse momento estou mais preocupado com as posições 6 e 9. Caso William e Slimani saiam. Também não sei se o Gelson ou o Iuri consigam fazer o mesmo que o JM e não falo ofensivamente mas sim no global, atacar, defender e aguentar a carga de jogos com o mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jp agarre o lugar.

Ainda não consegui perceber o motivo para a meio da época ter ido para o banco quando estava numa forma do caraças.

Enfim

Ontem o alan jogou ao lado do pl? Só leio maravilhas dele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jp agarre o lugar.

Ainda não consegui perceber o motivo para a meio da época ter ido para o banco quando estava numa forma do caraças.

Enfim

Ontem o alan jogou ao lado do pl? Só leio maravilhas dele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão à espera para vender/dar o Teo, mais do que um presidente já disse que fazia tudo para compra-lo, ele já disse que queria ir e nós continuamos com ele sabe-se lá porque.

O Mane foi impedido de sair porque sim.

O segundo guarda-redes não existe. Estão à espera que um dia o Patricio tenha algum azar para se lembrarem que têm de fazer mais alguma coisa que ir buscar dispensados às reservas de clubes franceses.

As laterais metem medo ao susto. No entanto parece que só interessa comprar centrais.

E estou mesmo a ver o Iuri, Podence e Matheus a não jogarem o tempo devido ou a ser despachados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...