Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostei bastante de ver o Petrović ontem, uma agradável surpresa. A par do Alan Ruiz, foi o melhor em campo, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações ontem do JJ ...que entrada a pés juntos. Acho que levou longe de mais a ideia que queria passar, dizer que só 1 ou 2 dos que jogaram é que contam para o 11 dele que tem na cabeça é daquelas coisas que não deve mandar cá para fora. Das duas uma: quer mesmo picar os jogadores; está a ser sincero; quer mesmo mais reforços e não está satisfeito com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

As declarações ontem do JJ ...que entrada a pés juntos. Acho que levou longe de mais a ideia que queria passar, dizer que só 1 ou 2 dos que jogaram é que contam para o 11 dele que tem na cabeça é daquelas coisas que não deve mandar cá para fora. Das duas uma: quer mesmo picar os jogadores; está a ser sincero; quer mesmo mais reforços e não está satisfeito com o plantel.

eu aposto nesta e compreende-se porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma previsão para quando estarão disponíveis os bilhetes para a 1ª jornada?

Dia 8/9 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Jesus foi para o Sporting desapareceram Tobias, Paulo Oliveira, Mane, Andre Martins e agora ainda vai ignorar o Iuri e não vai apostar no Matheus. Tenham cuidado com o que este sujeito está a fazer ao clube que outrora foi a melhor formação de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Jesus foi para o Sporting desapareceram Tobias, Paulo Oliveira, Mane, Andre Martins e agora ainda vai ignorar o Iuri e não vai apostar no Matheus. Tenham cuidado com o que este sujeito está a fazer ao clube que outrora foi a melhor formação de Portugal.

O Gelson e o Semedo apareceram do nada se calhar

Sai daqui mas é

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias não presta, o Paulo tem 24 anos e não foi formado no SCP, o Mané estagnou na época do Marco e o André é bom mas não serve para o Sporting. O Iuri vai fazer parte do plantel e o Matheus fez 18 jogos na época passada com 19 anos.

Entretanto o Semedo voltou em Janeiro e foi titular durante meia-época, o Gelson foi o primeiro extremo a sair do banco durante todo o ano e o Podence (e talvez o Palhinha) vai ser aposta este ano.

Muito cuidado.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gelson e o Semedo apareceram do nada se calhar

Sai daqui mas é

.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do "don't feed the troll" já cansa, entao um gajo tem que andar a levar com este gajo em todo o santo tópico e tem que ignorar, sem que ninguém faça nada?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu entendo a vossa situação, mas desta vez, não vejo o que ele fez de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse coisas sem sentido, para vir picar ou provocar uma reacçao, como faz em 99% dos posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu entendo a vossa situação, mas desta vez, não vejo o que ele fez de mal.

why am I not suprised?

enfim, chateia-me imenso o que o JJ está a fazer ao clube.

Isto de bater recorde de pontos e ver bom futebol, e ainda ter de levar com estrangeiros velhos tipo Ruben Semedo, Gelson, Joao Mario e Matheus na equipa tira-me do serio.

que volte para o Benfica e mandem para cá o genio Vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não disse que concordava com o que ele disse, apenas considero que pelo menos desta vez, não seja razão para pedirem para o mandarem de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

well duh, nao é por isto que se pede para ele ir de vela, é pelo acumular de situaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me parece que este caso seja uma dessas situações, é apenas a opinião dele. Mas já chega deste assunto

Compartilhar este post

Link para o post

"uma opiniao" :lol: ainda que tivesse um pingo de fundamentaçao, tá bem filho, até ao próximo natal

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que este caso seja uma dessas situações, é apenas a opinião dele. Mas já chega deste assunto

até ao próximo natal :lol:

amt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, não é óbvio que é o Harvey? O tipo de post é o mesmo, é do Benfica e a "obsessão" pelo Sporting é a mesma. Reabilitaram-no no fórum ou está bom para expulsão por ser clone?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é "apenas a opinião dele". E se for, que se informe melhor primeiro, porque só disse asneira. Só veio aqui para chamar a atenção, como faz nos outros tópicos todos por onde passo. Quando for de vela compro foguetes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...