Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

cabo Duracell :lol: :lol:

Eu nem sempre consigo ser imparcial...não tenho problemas em admiti-lo, no resto até me revejo, pelo menos faço por isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oblivion não te ficava mal admitires que não estavas certo mas tudo bem...eu percebo :goodman: o objectivo não é esse, siga para bingo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas admitir o quê? Eu já dei o meu parecer sobre isso e do porquê de achar que o Cédric de mal-amado tinha pouco, se de alguma forma de ofendi ou entrei por caminhos que não devia ter entrado, peço o perdão dos deuses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas admitir o quê? Eu já dei o meu parecer sobre isso e do porquê de achar que o Cédric de mal-amado tinha pouco, se de alguma forma de ofendi ou entrei por caminhos que não devia ter entrado, peço o perdão dos deuses.

tudo bem, caga nisso! :compinchas:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já tenho tudo certinho para ir ao Bernabéu :yahoo:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Cascavam nele jogo sim, jogo sim. E justamente, é um jogador 100% banal. Mas era a mesma coisa que daqui a 2 anos vires dizer que o Zeegelaar ou o Jefferson (não o da primeira época) não tinham sido mal amados.

Eu não levo a mal, porque efectivamente sou um. O Duracell não, é uma pessoa justa, honesta, coerente e imparcial.

O Duracell é Cabo, mas tu és Capitão. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric todas as semanas era cascado aqui isso é verdade.

O que é certo é que foi considerado dos melhores laterais da BPL, não sei em que medida é que será justo pois não vi quase nenhum jogo dele.

De onde é que veio esta ideia que o Cédric foi dos melhores laterais da BPL? Ele no final do ano perdeu o lugar para o Cuco Martina, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que veio esta ideia que o Cédric foi dos melhores laterais da BPL? Ele no final do ano perdeu o lugar para o Cuco Martina, tipo...

De um daqueles estudos estatísticos do Football Observatory.

Só assinalar que o estudo data de 28 de setembro de 2015, ou seja, para esse estudo, ele foi o melhor lateral direito estatisticamente entre o início da Premier League e o final de setembro, não de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estão aqui todos a falar mal do Cedric e ele a calar-vos com uma exibição de outro mundo pela selecção campeã europeia.

Para conseguir os créditos de "calar o giz" como o Eder ainda lhe falta muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há um jornal hoje que diz na capa que o Ruíz foi "ameaçado com o banco"

Estou com a impressão que é isso que vai acontecer, o Bryan vai passar para suplente para jogarem Markovic e Campbell

Ruiz - bas dost - campbell - markovic.

Fácil.

Seria um erro do caraças tirar o Ruiz.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a impressão que é isso que vai acontecer, o Bryan vai passar para suplente para jogarem Markovic e Campbell

Não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo todos os dias tenta arranjar um problema diferente ao Sporting. É os jogadores que estão descontentes, é o Schelotto que anda à batatada com o Jesus, é o Ruiz que foi ameaçado. Caguem neles

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo todos os dias tenta arranjar um problema diferente ao Sporting. É os jogadores que estão descontentes, é o Schelotto que anda à batatada com o Jesus, é o Ruiz que foi ameaçado. Caguem neles

O antero agora já tem mais tempo livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor entre comas

Compartilhar este post

Link para o post

"Venho para ser campeão", disse o reforço leonino, reconhecendo depois que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus foram muito importantes na hora de aceitar o convite do clube leonino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz este ano vai poder descansar mais, mas vai ser sempre parte do onze mais forte do Jesus. O Jesus gosta dele, o próprio disse que o Bryan sabia tudo ou quase tudo sobre o jogo. Até a 8 já jogou este ano. É um dos jogadores da confiança do Jesus e vai continuar a jogar imenso

Bryan e Marko :heart:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Assistimos hoje em primeira mão ao nascimento de a um novo mito da internet: o William não recupera defensivamente. Preparem-se, pois parece ser daqueles que vai ficar até ele se retirar, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...