BSD< Publicado 11 Setembro 2016 Vim cá só mostrar o meu avatar hehehe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2016 +3 pontos importantes. Assim sim! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2016 Vi o resumo, f*dasse, o Bas Dost e o Campbell vieram com a vontade toda. Que grito de revolta do crl quando marcaram os golos. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Setembro 2016 Não tive possibilidade de ver o jogo, que tal? Maiores destaques? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2016 Pela amostra de ontem, não me parece que o Markovic esteja pronto para ser titular. Parecia um caracol a decidir e a reagir...Por isso, para Madrid, ia com o onze do Rain Dog, mas com Campbell no lugar do Markovic. Não tem muito que enganar, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Como está a vossa confiança para Madrid? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Setembro 2016 Não gostei nada do Marko ontem. Também não gostei do Campbell, fora o golo. Parece que queria mostrar muita coisa ao mesmo tempo, sendo que nada lhe saiu como queria. O Ezequiel fez-me ter saudades do João Pereira. Há um lance, salvo erro na segunda parte, em que ele recupera a bola e depois perde-a novamente num lance bastante... tosco. É, é isso. Ele é um tosco. Não há volta a dar. Mas gostei bastante do Dost, devo dizer. Parece ter mais qualidade técnica do que pensava. E o André, mal entrou, fez ali uma abertura do cacete que merecia golo, não fosse o péssimo primeiro toque do Marko. Ah, e está mais do que na hora de o César ser o nosso lateral esquerdo. Mesmo não sendo a sua posição de raiz, atrevo-me a dizer que é melhor do que o Marvin e o Jefferson juntos. Mas à vontade. E com alguma distância. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2016 Alguém me arranja um avatar com o William ou com o Markovic em jogo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2016 Como está a vossa confiança para Madrid? Não sei se vamos pontuar mas acho que vamos fazer um bom jogo e criar dificuldades ao Real. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2016 Não pude ver o jogo, vi só o resumo da sporttv Sei que não quer dizer nada, mas gosto imenso da "vontade" dos reforços em mostrar serviço, é bom ver a equipa com "ganas" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Ainda assim, o Markovic de ontem já foi a um nível superior ao dos últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2016 E vai ser sempre a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2016 O Schelotto ainda é mais confrangedor ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2016 Aquela "finta" dele, de chutar a bola para a frente e correr, é tão boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Não sei se vamos pontuar mas acho que vamos fazer um bom jogo e criar dificuldades ao Real. Eu acho que vocês têm capacidade para dificultar a vida ao Real, o problema é o historial do JJ na Liga dos Campeões. Penso que não devem entrar demasiado recuados, nem receosos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Setembro 2016 Sinceramente acho que levamos 5 lol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 O Real em casa é quase sempre demolidor mas qualquer adversário que por lá passe consegue marcar pelo menos 1 golo. Acredito que se formos para o intervalo empatados ou a ganhar, podemos tirar qualquer coisa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Setembro 2016 Bale vs Marvin + Ronaldo vs Schelloto. Tem tudo para dar certo E mesmo que seja o bruno cesar e o JP, a novela não há-de ser muito diferente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2016 O Schelotto ainda é mais confrangedor ao vivo. Que exibição horrorosa. Mais uma. A sério, que cringe. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Setembro 2016 Bale vs Marvin + Ronaldo vs Schelloto. Tem tudo para dar certo E mesmo que seja o bruno cesar e o JP, a novela não há-de ser muito diferente Eu tento ser positivo e pensar que podemos pontuar, mas depois lembro-me disto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2016 Bale vs Marvin + Ronaldo vs Schelloto. Tem tudo para dar certo E mesmo que seja o bruno cesar e o JP, a novela não há-de ser muito diferente O Bale não me preocupa, passa a 1a vez com tanta facilidade que desconfia e não volta lá. O Cris já me stressa, aos 10 minutos já está a gritar "é o Jesus, é pelas alas crl!"... Epá não me lixem a época já, perder por menos de 3 sabe a empate e ainda mantém o animo para tentar o milagre de passar :- Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Setembro 2016 Eu acho que o nosso pesadelo pode muito bem vir a ser gajos como o Modric e temo pela exposição das debilidades de gajos como o Semedo... É que a preocupação é sempre o Ronaldo e esquecem-se de quem anda ali com pézinhos de lã a fazer estragos valentes Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 Eu acho que o nosso pesadelo pode muito bem vir a ser gajos como o Modric e temo pela exposição das debilidades de gajos como o Semedo... É que a preocupação é sempre o Ronaldo e esquecem-se de quem anda ali com pézinhos de lã a fazer estragos valentes o modric vai-se recusar a jogar com medo do adrien! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Setembro 2016 Há sempre a esperança do WC e do Adrien secarem e neutralizarem o meio campo merengue. Mas o problema vai ser mesmo nas perdas de bola e na verticalidade do sector ofensivo do real. E espero que o JJ nem considere a hipótese Jefferson. Não é preciso jogar com mais handicaps, por si só já será um desastre à espera de acontecer. Compartilhar este post Link para o post