Oblivion Publicado 3 Outubro 2016 (editado) "como é o Bruno de Carvalho ninguém se manifesta" :heart: eu pago na boa 40€ para ir ver um jogo desses, custa-me mais dar 25€ por um contra o Legia Editado 3 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2016 Ia comparar a mesma coisa. Fui ver o Benfica x Bayern para os 4ºs de final da Champions e paguei 35€. Agora, se não tivesse Gamebox, ia pagar 40€. É roubo. Compartilhar este post Link para o post
InCtrl Publicado 3 Outubro 2016 Pronto vamos fazer de conta que é normal um clube cobrar a partir de 20€ para Sócio e a partir de 35€ para não sócio para 4ºs de Final de Champions com o Bayern de Guardiola e outro clube ao lado cobrar no mínimo 40€ para sócio e 60€ para público na fase de grupos contra o Real Madrid de Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2016 Pronto vamos fazer de conta que é normal um clube cobrar a partir de 20€ para Sócio e a partir de 35€ para não sócio para 4ºs de Final de Champions com o Bayern de Guardiola e outro clube ao lado cobrar no mínimo 40€ para sócio e 60€ para público na fase de grupos contra o Real Madrid de Zidane. Isto é relevante para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Outubro 2016 Para mim o Campbell não está cá a fazer nada. Quer dizer, está. Por causa dele anda o Matheus na B. Ainda tenho é esperança que o Matheus possa começar a fazer o papel de Gelson no ano passado. O Campbell só não está cá a fazer nada porque o Jesus conta com ele para a ala. No lugar do segundo avançado é provavelmente o melhor jogador que temos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2016 O Campbell ainda só fez prai 20 minutos numa posição em que está confortável (contra o Porto). De resto, só tem jogado do lado esquerdo, onde não tem praticamente rotinas, e onde se torna um jogador demasiado vertical e sem grande capacidade para explorar a zona interior. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2016 Aquilo que eu esperava do Markovic é aquilo que o Dost está a fazer, com ele em campo nota-se logo a diferença e faz os estragos todos que tem a fazer. Até agora não veio cá fazer nada, poupava-se dinheiro e ficava o Iuri. O Campbell, não esperava o mesmo que o Markovic mas também não fez nada que justificasse uma dispensa dos outros formados. Espero que melhorem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2016 Ninguém se contesta com os preços? Não tem é muita visibilidade porque a grande maioria tem gamebox ou dinheiro para gastar, mas não é por acaso que estou aqui quase todas as semanas a mandá-los para o crl com os preços que praticam. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Preços ridículos, especialmente para os sócios. Editado 3 Outubro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Outubro 2016 Ele é o responsável por tudo o que de bom e mau se passa no clube, é uma evidência, o que digo é que esta viragem tão repentina na forma de comunicar é exagerada, eu sei que o BdC está em campanha mas escusa de se esforçar tanto. Ele tem culpa porque é o responsavel máximo por tudo o que acontece no clube, independentemente de ter influência directa dele ou não. Foi nesse sentido que ele puxou a culpa para ele, porque em última instância, ele manda em tudo o que se passa no clube. sim têm razão, percebi mal o sentido das palavras dele. @whatever até acho que se o objetivo dele fosse fazer campanha safava-se melhor com a postura anterior, afinal de contas (acho que, corrijam-me se estiver enganado) foi aquela postura de contra tudo e contra todos que uniu os sportinguistas outra vez em torno do clube e do bdc. Qual é que é a vossa opinião ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Outubro 2016 Tenho de relembrar que paguei 12 contos para ver o Sporting - Real para Taça Uefa para a central e com chances de chuva? 6 contos para a superior, á chuva. E acho que nem cadeira havia ainda. (mas n tenho a certeza) Tu pagaste isso, não sei se sendo sócio ou não, mas fizeste mal. Isso é só a prova que as sucessivas direções do clube acham mesmo que somos os viscondes de Portugal. Desde que vou à bola só com a m*rda do godinho é que vi preços ajustados à realidade portuguesa - quase de certeza para não haver contestação por essa parte. Só que aí, nem valia a pena ser sócio pq os bilhete de borla eram à fartazana. Tenho quase a certeza absoluta que no dia em que formos tricampeões e tivemos na frente à lá Benfica, os preços do estádio vão ser só para os abastados da sociedade portuguesa. Depois vai meter a superior B "aceitável" para enganar os tolos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Outubro 2016 Mas quantas vezes é que o BdC tem de dizer que dá primazia á GB e quem não a compra que se amanhe? Bem ou mal, é uma politica. Quero ir ver o jogo a Dortmund e á pala dessa politica que o Bruno quer implementar, apraz-me dizer "How many dicks do I have to suck in Dortmund to get some tickets?" Acredita que acabaria por pagar bem mais que qualquer desses valores. Há lista de espera para lugar anual. O mesmo numa data de clubes em Inglaterra. O Cambuur onde morava o ano passado, por estar na primeira divisao (e acabou por descer) tinha todos os bilhetes vendidos desde a pré-epoca. Eu se quisesse era só na candonga, e acima dos 50€. Orientei-me uma vez a pala do trabalho da maria. Para quem GB a quanto vai sair este jogo? 10€? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2016 Eu acho que o Markovic, pela esquerda, pode ser um jogador de relativos equilíbrios. Mas a prazo. Ele é capaz de desequilibrar com a aceleração, mas é um jogador muito mais cerebral que os outros dois e acho que o Jesus o consegue moldar nesse sentido. Aliás, vejo-o como opção para 3 posições (ala, 10 e avançado). Ainda assim continuo a não perceber a necessidade de ir sacar Campbell E Markovic. Parece-me um gasto desnecessário, honestamente... A prazo, sim. Para já, está sem ritmo para isso. E para já, é preciso estabilizar a equipa. Há uma total incapacidade em controlar o ritmo do jogo, desde que o João Mário saiu, o que leva a jogos de "parada e resposta". Daí os 8 golos sofridos nas últimas 3 jornadas. Em Vila do Conde não sei, mas contra o Estoril e em Guimarães, há muito demérito do Sporting na forma como não consegue abrandar o ritmo e sentenciar o jogo. São pelo menos 5 golos que podiam ter sido evitados, e menos dois pontos perdidos. O Jesus queria um extremo desde o início do mercado (o Campbell). Queria um avançado para jogar nas costas do Slimani (talvez o André seja o que melhor encaixa aqui). E queria uma alternativa aos da frente, a partir do momento em que saem Teo e Barcos (Castaignos). Depois, com as saídas de Slimani e João Mário, quis ir ao mercado substituí-los. E daí vieram o Dost e o Markovic. O Alan Ruíz acaba por ter vindo bem antes destes, porque é um projecto pessoal dele, como tantos outros. Assim como o Douglas (fetiche antigo já) é, e como o Petrovic também o deve ser. Sobra o Meli, que esse sim, foi um gasto desnecessário, dado que foi a solução barata que se encontrou para ter uma alternativa ao Adrien, antes de se ir buscar o Elias. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2016 @whatever até acho que se o objetivo dele fosse fazer campanha safava-se melhor com a postura anterior, afinal de contas (acho que, corrijam-me se estiver enganado) foi aquela postura de contra tudo e contra todos que uniu os sportinguistas outra vez em torno do clube e do bdc. Qual é que é a vossa opinião ? Não através do tudo contra todos que conseguiu reunir apoiantes, foi tão somente ter conseguido convencer os sportinguistas que também ele era sportinguista e que queria servir o clube ao invés de servir-se do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Outubro 2016 Eu concordo com dar primazia às gameboxes, eu tenho. Mas gosto de pensar que o Sporting é um clube nacional, e acredito que poucas pessoas que morem a partir de +/- 70km do estádio tenham disponibilidade para comprar uma box. Gosto de ver que essa pessoa que mora digamos, na Guarda, e é sócia se sinta beneficiada por ir ver um jogo, seja ele qual for. Com preços destes levas o "homem", já que os filhos e a Maria ficam em casa. Só que depois temos de ver que somos o clube com menos títulos dos grandes e temos as gameboxes mais caras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2016 A relação entre Jorge Jesus e o defesa direito Ezequiel Schelotto é, publicamente, uma relação muito quente. O técnico do Sporting e o italo-argentino já, por mais que uma vez, tiveram discussões em treinos, ainda que sempre dentro do profissionalismo aceitável. Talvez por isso, desde que chegou ao Sporting, o defesa direito tem sido uma peça importante na equipa leonina, tendo sido titular indiscutível na segunda metade da temporada passada. Para além dessas discussões em treinos, o lateral direito e o treinador são vistos muitas vezes a travar-se de razões durante as partidas. Essa situação foi mais uma vez vista no último jogo do Sporting, em Guimarães. Decorriam os últimos segundos da primeira parte e Jorge Jesus, ao seu estilo, gritava com Schelotto por causa do seu posicionamento defensivo durante um lançamento lateral a favor do V. Guimarães. O Sporting acabou por recuperar a bola e o defesa fez um sprint para apoiar o ataque. Esse movimento deixou ainda mais irritado Jesus. Mal Artur Soares Dias apitou para o intervalo, foi Jesus quem sprintou na direção de Schelotto para lhe dar um valente puxão de orelhas. O defesa não se ficou e respondeu ao treinador, numa conversa quente que se prolongou até aos dois entrarem no túnel de acesso ao balneário. Apesar destes pequenos incidentes, Schelotto já deixou elogios públicos a Jorge Jesus, considerando que nunca aprendeu tanto do que com o atual treinador leonino. Começou a época atrás de João Pereira Depois de ter chegado em novembro e só ter começado a jogar em final de Dezembro, Schelotto fez a segunda metade da temporada como titular, formando com Rúben Semedo, Coates e Zeegelaar um quarteto defensivo muito sólido. Esta temporada Schelotto começou a longe da titularidade, com João Pereira a ser a primeira escolha de Jorge Jesus. Atualemte o italo-argentino conta apenas quatro jogos a titular. http://www.zerozero.pt/news.php?id=182073 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2016 Para quem GB a quanto vai sair este jogo? 10€? É capaz de sair mais barato. Este ano só não me sinto roubado no preço da gamebox porque o nosso grupo da champions acabou por compensar para crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Esses preços são oficiais? Um sócio, para ir ver o jogo com o Real, tem que pagar no mínimo 40 euros? Que falta de respeito tão grande pelos sócios... não sei como há um silêncio enorme tão grande em torno deste roubo de preços... fosse na era dos roquettes era uma manifestação de outro mundo, como é o Bruno de Carvalho ninguém se manifesta. Vamos comparar com o outro lado da 2ª circular, para os 4ºS DE FINAL DA CHAMPIONS. Meu Deus. Que absurdez. Olha aí, cuidado, que trocaste de conta e nem deste por isso. Editado 3 Outubro 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Pensava que era o Harvey... :lol: Editado 3 Outubro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Outubro 2016 Pessoal, alguém sabe onde posso obter informações a nível de preços/voos/etc para ir a Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Outubro 2016 Vê o site Skyscanner, por exemplo. Mas aconselho-te a veres em navegação privada, just in case Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Outubro 2016 LOL, qualquer pessoa da moderação deve ter meios para verificar a falsidade que acabaste de dizer. É uma tristeza teres essa atitude. Quanto ao assunto em si, achei que, de facto, os preços eram demasiado elevados. E então? Isso constitui um ataque ao Sporting? Um Benfiquista não pode emitir opinião sobre tal assunto? E, pelos vistos, vários Sportinguistas partilham da minha opinião, No entanto, pelos vistos, a minha é que te deixou melindrado. Devo ter sido extremamente ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2016 De certeza que não é o Harvey? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Outubro 2016 Esses preços são para a central, acho normal. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Outubro 2016 Vê o site Skyscanner, por exemplo. Mas aconselho-te a veres em navegação privada, just in case Porquê? Compartilhar este post Link para o post