Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rui

JP PO Coates Zeeg

William

Adrien

Marko Gelson

Ruiz Dost

Adrien = Elias, presumo que seja isso que queres dizer

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, não sei se esse 11 me mete confiante ou não :estrelas:

Nem um bocadinho, principalmente contra o Dortmund. Não acho que o Marko e o Elias vão dar conta do recado. Cada vez mais acredito que o modelo do JJ é tão exigente que apenas quem joga regularmente nele consegue cumprir (ou seja aqueles 11/13 jogadores base).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais ou menos certo que vamos entrar em 4-5-1 com o Bruno César e o Elias no meio, o Bryan na esquerda, o Gélson na direita e o Bas Dost no ataque. William atrás do meio-campo e depois uma defesa com Coates e mais três, que, à partida, serão Zeegelaar, Paulo Oliveira e João Pereira, algumas dúvidas sobretudo nestes dois últimos. Rui na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a mesma estratégia de Madrid, sem Adrien e talvez sem Semedo. E no centro da defesa vai jogar o Douglas, se o Semedo não puder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Vai ser a mesma estratégia de Madrid, sem Adrien e talvez sem Semedo. E no centro da defesa vai jogar o Douglas, se o Semedo não puder.

duvido muito que joguem dois calmeirões lentos..apostava mais no Oliveira ao lado do Coates e o resto que o Gouveia disse

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o Natal mais cedo para o Aubameyang?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os bilhetes para a Alemanha.

x2 :)

Eu tambem estou para comprar, a ver se ainda vou a tempo :mrgreen:

Vou mais um amigo alemão, fã do Dortmund!

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que joguem dois calmeirões lentos..apostava mais no Oliveira ao lado do Coates e o resto que o Gouveia disse

Chegou o Natal mais cedo para o Aubameyang?

Eu não estou a dizer que era o que eu faria. Estou a dizer que provavelmente o Jesus vai mesmo por aí. O homem tem um fetiche doente pelo Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogando o Semedo a aposta vai recair no Douglas, o Oliveira neste momento é o 4º central. E sinceramente não é por aí que tenho grande receio, os laterais é que tremem bastante mais. De qualquer forma é encarar o jogo da mesma forma que Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi do Douglas contra o Famalicão, para mim, também é por aí que tenho receio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu não estou a dizer que era o que eu faria. Estou a dizer que provavelmente o Jesus vai mesmo por aí. O homem tem um fetiche doente pelo Douglas.

ah que ele gosta dele já deu para perceber, JJ devia andar mortinho para uma lesão deste género para lançar o Dougas para o lado do Semedo...agora em simultâneo com o Coates acho que o JJ sabe que não tem hipótese de jogar com uma linha defensiva alta como é costume com uma dupla dessas....só se mudar muito o modelo na Alemanha

Se jogar o Oliveira fico descansado na mesma...o que me preocupa é o meio campo sem o pronto socorro, o Adrien :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a tara do Jesus com centrais que não se conseguem mexer. Foi o ano passado o Ciani, o próprio Coates é muito duro de rins apesar de estar bem fisicamente, e agora o Douglas que do que vi com o Famalicão cada vez que saltava não cabia uma folha de papel entre o chão e os pés tal era a altura que saltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a tara do Jesus com centrais que não se conseguem mexer. Foi o ano passado o Ciani, o próprio Coates é muito duro de rins apesar de estar bem fisicamente, e agora o Douglas que do que vi com o Famalicão cada vez que saltava não cabia uma folha de papel entre o chão e os pés tal era a altura que saltava.

A tara do Jesus é simples. Um central alto e um central rápido no eixo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma estrela?

Schmelzer, Raphael Guerreiro, Durm, Sven Bender, Reus, Ramos, Castro, Subotic, Schurrle, Piszczek e o Sokratis.

Só este último é que é capaz de recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos, só o Ramos é que não tinha lugar no nosso onze, na minha opinião :lol:

Btw, devo ir ver o jogo em Alvalade com o Real, com o núcleo de Matosinhos, vou pagar 50 eurinhos (viagem + bilhete), espero é que valham a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos, só o Ramos é que não tinha lugar no nosso onze, na minha opinião :lol:

Btw, devo ir ver o jogo em Alvalade com o Real, com o núcleo de Matosinhos, vou pagar 50 eurinhos (viagem + bilhete), espero é que valham a pena :mrgreen:

Bom preço!! És sócio ou é mesmo o preço para o público geral?

Eu tinha visto que pelo solar do norte estava a 70€ acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já te e-conheço há tempo suficiente para saber que não era o que farias :mrgreen:

Mas acho que o Jesus tem na cabeça algo simples.

Coates <> Douglas

Semedo <> Paulo Oliveira

Coates - Douglas deve ser a forma evoluída do Xandão - Boulahrouz

Compartilhar este post

Link para o post

Já te e-conheço há tempo suficiente para saber que não era o que farias :mrgreen:

Mas acho que o Jesus tem na cabeça algo simples.

Coates <> Douglas

Semedo <> Paulo Oliveira

Coates - Douglas deve ser a forma evoluída do Xandão - Boulahrouz

A evolução do Xandão - Boulahroz foi o Maurício - Sarr.

Ainda tenho pesadelos com aquele golo em Maribor.

Honestamente gostava que esta fosse a oportunidade do Paulo Oliveira agarrar um lugar na equipa titular, tirando o Coates aquando do regresso do Rúben.

Com todos no expoente máximo das suas qualidades, Paulo Oliveira - Semedo parece-me ser a melhor dupla de centrais, apesar do Coates estar bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, sim. Mas como ele não gosta muito do Paulo, é mesmo menino para o deixar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução do Xandão - Boulahroz foi o Maurício - Sarr.

Ainda tenho pesadelos com aquele golo em Maribor.

Honestamente gostava que esta fosse a oportunidade do Paulo Oliveira agarrar um lugar na equipa titular, tirando o Coates aquando do regresso do Rúben.

Com todos no expoente máximo das suas qualidades, Paulo Oliveira - Semedo parece-me ser a melhor dupla de centrais, apesar do Coates estar bem também.

Ui, não, nada mesmo. Maurício - Sarr foi a involução. :mrgreen: Em 15 anos que tenho a ligar bastante a futebol, não me lembro de uma dupla de centrais tão má num grande nacional.

Ou seja, não estou à espera que Douglas e Coates façam pior que Xandão e Boulahrouz, até estou à espera de melhor, mas dentro daquele tipo de pokemon que não serve para nada :mrgreen:

É capaz, sim. Mas como ele não gosta muito do Paulo, é mesmo menino para o deixar no banco.

A verdade é que o Jesus até tem convocado mais o Paulo que o Douglas. É certo que o Douglas chegou depois e não está tão entrosado com a equipa, mas o Jesus lá deve achar que o Paulo Oliveira safa melhor se tiver de entrar por um dos habituais titulares do que o Douglas que, à partida, só servirá para entrar pelo Coates.

Por favor, Coates - Douglas não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...